Ir para conteúdo

jviana

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre jviana

  • Data de Nascimento 14-11-1988

Bio

  • Ocupação
    Trabalhador e estudante.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Queria saber que nivel de frio vou encontrar em Cabo Polônio em meados de maio?? É preciso levar que tipo de roupa para passar uma noite? Um fleece com blusa de moleton por baixo e meias grossas suportam? ou preciso de mais?
  2. mas dá tempo de fazer isso tudo em 2 dias? tipo, POA - TORRES - PRAIA GRANDE - RIO DO BOI - PRAIA GRANDE - CAMBARÁ DO SUL - POA em 2 dias? ou não seria melhor fazer o contrário? ir em CAMBARÁ DO SUL no primeiro dia e de lá descer para praia grande? existe essa condução de um para outro? obrigado pelas informações. e em CAMBARÁ custa muito caro a condução até os canyons? visto que estarei sem carro.
  3. Cacius, Pesquisei pela internet toda e não achei esta informação. Sou de Belém e vou para POA, tenho apenas 2 dias livres para conhecer Aparados da Serra, então gostaria de fazer a trilha do rio do boi. Tem ônibus de POA para Praia Grande? Quanto custa? Estando em Praia Grande, qual seria outra coisa legal para se conhecer no segundo dia? Obrigado.
  4. jviana

    Belém

    Esse passeio é ótimo. é bom sair umas 10h para almoçar um peixe assado. Depois tomar açaí e tomar banho no rio. Eu sempre vou e indico o "Seu Pedro" o Telefone dele é 99619032, você pode ligar para combinar o horario e o local. A travessia custa R$6 ida e volta. Se alguem quiser, tenho algumas fotos do lugar. É simples e bonito, pode até levar um cd para ele botar no bar.
  5. jviana

    Belém

    rafahen, Tem um cinema na Praça da República que exibe filme gratuito às 17hs, diariamente se não me engano. esse cinema quase em frente ao Theatro da Paz na Praça da República mesmo. segue o site para conferir a programação http://www.cinemaolympia.com.br/
  6. jviana

    Belém

    Para quem gosta de CINEMA, vale conferir a programação alternativa. Para isso, duas opções: - Comprar os jornais da cidade (O liberal ou Diario do Pará) - Acessar os sites/blogs: http://cineliberoluxardo.blogspot.com/ http://www.iap.pa.gov.br/blog/ http://www.cinemaolympia.com.br/ Você pode acessar tambem o site do Jornal do Diario do Pará (grátis) e conferir no caderno 'Você', sempre tem alguma coisa referente à programação cultural da cidade, alem dos filmes que estão passando: http://ee.diariodopara.com.br/ Breve postarei mais informações. Espero estar ajudando aos
  7. jviana

    Belém

    MariaEmilia, bom, o Palmeiraço eu acho que ainda existe sim, porem, nunca fui lá. Sempre tem festas de technobrega por lá (não faz muito meu estilo). O pagode do Pompílio acho que não existe mais. As coisas mudaram bastante por aqui Acho que você vai gostar ainda mais. O Arrastão do Pavulagem está bem maior e a cada ano mais simbolos culturais são agregados à ele. Sempre acontece na época do Círio de Nazaré, nas festas juninas e mais em outra data que não estou lembrado agora.
  8. jviana

    Belém

    Esse roteiro é para ser feito DOMINGO: De manhã (+-10h) vá até a Praça da República. Lá é o centro cultural artístico da cidade. Alem da feirinha de artesanato que é bem legal. Na praça tambem rola uma roda de batuque com ritmos amazônicos e afins. Vale apena dançar na roda ou até mesmo batucar, se você souber. Fora os roteiros batidos como (estação das docas, casa das 11 janelas, mangal das garças) rolam as festas na beira do rio. Existem 4 lugares que são bons para se ver o por do sol e curtir até o início da madrugada. Açaí Biruta que fica na cidade velha, perto
  9. raphavet, a minha não existe tela na parte de cima, ela é toda fechada. Há apenas uma janela pequena na porta. Comprei minha barraca pelo site da packandtrack.com.br e eles me retornaram garantindo que o produto é comprado direto do fabricante. Então eles enviaram um email para Trilhas e Rumos pedindo informações. E o que vocês acham que eu devo fazer? Pois sinceramente, para o calor da terra onde eu moro, fica quase inviável uma barraca sem telas maiores.
  10. Ola pessoal, a um tempo atrás estava por aqui pesquisando sobre barracas e acabei escolhendo a super esquilo 2. Ela chegou, eu viajei. Chuva, sol, frio e calor. O problema é que essa barraca não tem tela nenhuma no quarto. Ela é toda fechada. Como aqui em minha cidade quase não existe loja de equipamentos para camping, comprei a barraca na internet sem antes ver 'ao vivo' e 'a cores'. Queria saber se a super esquilo de voces tambem não é telada? Ela tem 3 saídas de ar no sobre teto, mas o quarto é fechado.
  11. Pessoal, ja li varios topicos e coisas sobre a curtlo Adventure 60+15, me perdoeem se pulei alguma parte, mas não vi nada que respondesse essa minha pergunta: Nessa mochila, tem como colocar a barraca e o isolante térmico? Pq consideram que esta mochila não é boa para trekking? Obrigado mais uma vez pela colaboração
  12. pois é, estava prestes a comprar a super esquilo II, mas continuo achando muito pesada para 2 pessoas. voce indicaria outra? que nao passe dos 300?? se alguem quisesse vender uma nepal usada, em bom estado, seria uma boa
  13. O que voces tem a dizer desta barraca? Ou desta marca "guepardo" ? Na seção GUEPARDO não encontra-se muitas informações. ajudem-me caros amigos http://www.netshoes.com.br/produto/index_ch.aspx?cc=4&sc=7&fc=0&pt=&pc=4549&nome=Barraca+Posidon+Guepardo+-+2+pessoas obrigado mais uma vez..
  14. Amigos mochileiros, Cota 2 ou Super Esquilo 2? qual fica melhor para trek, sendo 2 pessoas (eu e namorada) com um pouco de conforto? Existe superesqulo em aluminio? existe outra barraca nesse esquema, que seja mesmo nivel de preço ou um pouquinho mais cara? grande abraço..
  15. Galera, perdão por atrapalhar a discussão de voces, mas gostaria de uma ajuda.. Uma indicação de um saco de dormir aqui pro Brasil, e o principal.. até 80reais. não precisa ser dos melhores.. apenas gostaria da indicação de um nesse valor.. muito obrigado.. grande abraço
×
×
  • Criar Novo...