Ir para conteúdo

Kalunga

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Web Master

Outras informações

  1. Kalunga

    Caraíva

    Segue abaixo os passeios que podem ser feitos a pé. Ponta do Satu (praia de coqueiros, a 3 km); Curuípe (seqüência de praias desertas com mata e falésias, a 9 km; Aldeia Indígena de Barra Velha (6 km); Ponta de Corumbau e Espelho(12 km). Podem ser feitos a barco tbm.
  2. Kalunga

    Caraíva

    Em Caraiva é possivel passar com pouca grana sim, lá tem lugares para comer com bons preços e comida boa. Se preferir pode comprar algumas coisas para comer em Arraial, pois nos campings em Caraíva os proprietários cedem panelas onde é possivel preparar o próprio rango, pois o caping tem fogão e tal. "Nossas loucuras são as mais sensatas emoções, tudo o que fazemos deixamos de lembrança para os que sonham em um dia ser como nós...Loucos mas felizes!!!"
  3. Kalunga

    Caraíva

    Estou indo para caraiva no dia 15 de janeiro, ainda não conheço, mas fui informado de dois campings legais, o camping caraiva que tem até um site (http://www.campingcaraiva.com.br) e o Abdalho que foi citado acima. Vou com minha namorada, que foi a Caraiva em janeiro de 2004. Estou ansioso para conhecer pois pelas informações que tenho é um lugar maravilhoso com belas praias. Vou passar 6 dias em Caraiva depois seguirei para Barra Grande onde ficarei 5 dias e depois irei para Itacaré onde irei ficar por mais 3 dias.
×
×
  • Criar Novo...