Ir para conteúdo

VAL1910

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Professor e Viajante
  1. Oi, @thiagobdi! Agradeço a resposta. Acho que vou mesmo encarar, só que vou deixar para o feriado de junho. Abraços e boa travessia pra você!
  2. Oi, Raul! Eu fiquei na casa da dona Raquel e o uso era livre. Mas no fim do dia as tomadas são bem disputadas e, como não tem energia elétrica, nem sempre funcionam. Abs!
  3. Pessoal, penso em fazer a travessia de 3 dias em abril, mas tenho dúvida sobre o grau de dificuldade da trilha, nem tanto pela distância e pelas subidas, mas mais pelas partes mais técnicas... Não sou trilheira de carteirinha, mas já fiz algumas caminhadas de até 20 Km/dia, como Trilha Inca, Vale do Pati, Patagônia (El Chaltén e Torres del Paine - trilha até a base). Ando bem e faço exercícios regularmente, mas nunca caminhei com cargueira e nunca fiz uma trilha mais 'técnica'. Vocês acham que dá pra encarar de boa? Obrigada e boas viagens a todos!
  4. Olá, pessoal! Estou com muita dificuldade de conseguir transporte de Barreirinhas a Santo Amaro em fim de semana. Só estou conseguindo carro ou passeio privativo por R$ 900 em média. Alguém sabe se é fácil ir até Sangue ou Pedra e de lá conseguir jardineira para Santo Amaro?
  5. VAL1910

    Capitólio

    Olá, Daniellaamar! Vc conseguiu fazer essa viagem para Capitólio a partir de Varginha? Também to querendo fazer esse roteiro de onibus, mas não consigo informações...Agradeço se puder ajudar! Abraços e boas viagens!
  6. Oi, Káren! Vc acha que não rola fazer esses day tours que eu te falei, sem ter que dormir em Posadas ou Encarnación? Pelo que li aqui tem vários ônibus por dia, então achei que daria pra fazer bate e volta sem problemas... Se não rolar, qual das duas cidades vc recomendaria para passar a noite?
  7. Tô praticamente convencida!rs Só não queria dormir em outra cidade, além de Puerto Iguazu... Tava pensando em fazer um day tour pra San Ignacio Mini (parece que tem bus pra voltar depois do espetáculo noturno) e um outro dia pra Trinidad, a partir de CDE. Na verdade só tenho interesse por essas duas reduções mesmo...Acha mta. corrido?
  8. Valeu, Káren! No total eu tenho uma semana e o foco dessa viagem são as cataratas, mas já tô considerando dar uma esticada até Encarnacion ou Posadas pra conhecer as ruínas de Trinidad...Obrigada!
  9. Olá, mochileiros! Vou para Puerto Iguazu em novembro e queria uma ajudunha...A ideia é ficar nessa cidade como base e a partir dela ir para as cataratas do lado brasileiro, Ciudad del Este e San Ignacio Mini. A minha dúvida é qto a esta última. Dá pra sair de Puerto Iguazu de manhã, visitar as ruínas e voltar no mesmo dia? Qual a distância entre essas cidades, a locomoção é tranquila? Vou estar de ônibus....Obrigada!
  10. Adriano, desses lugares todos só não estive na Eslovênia, mas amigos que passaram por lá disseram que vale muito a pena pq é um país lindo. Minha viagem não foi feita de carro, mas acho que seu roteiro está bem bacana. A Bósnia não tem perigo algum, é um país surpreendente. Estando lá não deixe de passar por Mostar...Boa viagem!
  11. Olá, viajantes! Em maio vou encontrar uns amigos em Montenegro para fazermos uma viagem até a Rep. Tcheca, passando também por Sérvia, Romênia, Hungria, Eslováquia e Polônia. Como não existem voos diretos de SP p/Montenegro, gostaria de saber qual a melhor forma de chegar ao país. É melhor comprar passagem do Brasil para Albânia ou para Sérvia. De lá, como chegar a Montenegro? Se alguem puder me ajudar, eu agradeço! Obrigada e boas viagens a todos! Val
  12. Rodrigosp, depende do seu interesse. O país é lindo e tem opção pra todos os gostos. Muita praia e lago pra curtir no verão e montanhas nevadas pra esquiar no inverno. As paisagens são lindas em qualquer época, mas se resolver ir no inverno, vá preparado para pegar muuuuito frio.
  13. Estive lá em fevereiro e eles pagavam 9,30 pesos por real. Troquei em cidades menores, talvez em MVD a cotação seja melhor. Abraços
  14. Olá, Ebell! Também parto de SP com destino a Buenos Aires e de lá vou para Montevidéu. Meu roteiro inclui Valizas, Cabo Polônio, Pirápolis, Colônia e, se der, apenas um city tour por Punta. Vamos dividir informações! Val
  15. Pessoal, vou passar 5 dias no Uruguai em fevereiro e não queria ficar só no esquema Colônia – Montevidéu e Punta. Aliás, meu interesse por Punta é quese zero, só um city tour já tá valendo. Minha base vai ser Montevidéu, onde pretendo ficar 2 dias. Quero conhecer Cabo Polônio e Piriápolis, mas estarei sozinha e de ônibus. Minha dúvida é saber se dá pra fazer passeios de 1 dia por esses locais e se depois de cada um volto para Montevidéu ou é melhor emendar, por exemplo Piriápolis com um city em Punta. Isso é possível? Obrigada a todos! Val
×
×
  • Criar Novo...