Ir para conteúdo

Affonso Forne

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Affonso Forne

  • Data de Nascimento 02-02-1987
  1. Pessoal, pra quem já foi ou está em Santiago... O que vale mais apena no quisito preço: Comprar com as pulseiras de desconto no Costanera, Centrão ou Outlets? Obrigado desde já...
  2. Cheguei a dar uma olhada no Dominica Hostel Santiago e me agradou muito. E quanto à limpeza companheiro, numa boa? Vou com a patroa... Alguém mais ficou ou ouvir falar do Dominicana? Abras.
  3. Maravilha...O problema é que fechei uma MSR Nook agora! Rs. Pouca coisa mais leve e tem a possibilidade de acoplar o bastão de caminhada como vareta! Qdo chegar, daqui uns 40 dias posto umas fotos da bichinha! De qlq forma, mto obrigado pela dica! Quando ao saco, tenho um Sleep`ped da Quechua, comprado faz um tempo. Conforto —3, salvo engano...
  4. Olá pessoal, Queria uma opnião de vocês... Tendo a bota como um dos equipos principais de viagem, queria saber se alguem conhece/viu os calçados da Adidas... http://www.ebay.com/itm/NIB-ADIDAS-Womens-5-AX-1-MID-GTX-TRAIL-HIKING-GORE-TEX-BOOT-SHOES-G40610-120-/400448747098?pt=US_Women_s_Shoes&hash=item5d3c9af65a Minha namorada quer pegar uma dessas pra Torres....acham que é suficiente ou é melhor ficar numa Nomade (Tryon)? Abras. Affonso.
  5. Depois de alguns anos de garganta, finalmente, vou conhecer a tão sonhada Patagônia.... Este mês fecho a barraca. Queriam saber o que acham da Vaude Hogan Ultralight....aguenta o tranco? http://www.ebay.com/itm/VAUDE-Hogan-Ultralight-2-Person-3-Season-Tent-3-lb-15-oz-NEW-Green-Backpackin-/130878243109?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e78f38125 Caso negativo o que me indicariam, nessa margem de preço? Abras. Affonso.
  6. Obrigado ae pelo relato! Muito proveitoso seu mapa....como não disponho dos 10dias pra fazer o "O" mas também queria explorar algo mais, acho que vou seguir seu mapa.... Tiraria algo ou faria o mesmo trajeto? Abras. Affonso.
  7. peter Tem esse detalhe mas, renomada como é, não acho que vai me deixar na mão. Dei uma olhada em outros modelos da Terra Nova e caso decida num modelo melhor, vou esperar até o fim do ano, que chega o tão sonhado 13° e fecho uma Laser. Mas vou acompanhando os comentários sobre ambas. Não nego que é tentador a chance de poder carregar apenas 1,24kg. Vou acabar optanto por uma destas. Vamos ver o que a grana me permite....hehehe. Luciano Braghirolli E como a MH se comportou ao vento? Segurou bem as pontas? Quando usa-la novamente, me dê um toque para saber como foi! A todos os outros que ajudaram, meu muito obrigado!
  8. Queria pedir um help ae pro pessoal: Idéia é: TDP dez/janeiro. Saco de dormir em vista: Comfort at -3°C, Min at -9°C, Extremo em torno de -23°C. http://www.quechua.com/EN/sleepin-bed-ultralight-0-l-113787212/ Gostei dele pelo seguinte: S0 da quechua pesa 1,67kg +200gr do isolante = 1,87kg Sleepin'bed ultralight 0° pesa 1,865kg e ainda teria o conforto do pad (bem mais confortável que o isolante). O que acham?
  9. Seguinte, vou pegar ambos, Brasil e Patagonia mas, pela sua indicação, iria de Tadpole. Disse iria pq achei um modelo interessantíssimo: http://www.moontrail.com/terra-nova-duolite.php Perde por pouco no avance, mas recompensa e mto no espaço interno. Impermeabilidade bem melhor do que a Tad e um ótimo desenho. Peso praticamente igual. Tad ainda? Ou Duolite?
  10. Peter: Fiquei com mais dúvida ainda em relação a skinny. Encontrei quem falasse bem e quem falasse mal. Comecei a caçar umas outras e achei algumas concorrentes para ela: MH: http://www.moontrail.com/mountain-hardwear-lightpath-2.php North Face: http://www.campmor.com/outdoor/gear/Product___27640 Ambas com ótimo avance e varetas acima de 8mm. Acho que MH leva uma vantagem por ter uma impermeabilidade melhor que NF e ainda ser mais leve. O que acham? Outra dúvida é, o footprint vai ajudar como isolante ou apenas para proteger a barraca? Otávio Luiz O link do saco é este, caso queira dar uma olhada (apenas postei a título de curiosidade, sem desviar o foco do tópico): http://www.quechua.com/EN/sleepin-bed-ultralight-0-l-113787212/ Valeu ae...
  11. Eu e a patroa somos magrinhos e não tão altos. O cara da foto é bem "forte" hehehe. Comentei dela mais pelo preço mesmo. Achei ela por U$160,00 enquanto a hubba hubba que sugeriu beira U$330,00 (dobro do preço) e é um pouco mais pesada (250gr que se justificam pelo conforto oferecido). Meu medo é a skinny ser muito fraquinha e eu não aguentar o frio e o vento, não somos tão espaçosos assim! Hehehe. Primeira trip que vou fazer pra um lugar com temperaturas abaixo de zero, então não sei qual será minha reação. E quanto ao saco, acha suficiente? Outra barraca que cheguei a pensar foi esta (ainda dentro de um valor que consigo encarar - o que trinca nela é que o peso já começa a ficar muito alto): http://www.moontrail.com/terra-nova-duolite.php Até alguns dias atrás estava pensando nas Manaslu, mas o fator KG e $$ está fazendo com que eu pense melhor...
  12. Aproveitando a onda das MSR, queria perguntar pra vocês o seguinte: Estou pensando em fechar uma MSR Skinny Too. Iria usa-la em TDP em dezembro/janeiro. Será que ela aguenta o tranco? Vou usar um saco de dormir quechua T° conforto -3°C, limite -9°C, extremo -23°C. Ele já vem com um Sleeping Pad incluso (saco para bivaque). Sendo assim não pretendo levar isolante termico, pois já vou ter o pad msm. Fiquei interessado nela por se leve e caber 2 pessoas e um avanço para cozinhar e deixar os equipos... Está de bom tamanho a barraca ou devo pegar uma mais robusta? Se não estiver, quais indicam? Uma pic da barraca: Site com outras fotos e infos: http://www.moontrail.com/msr-skinny-too.php Obrigado pela atenção!
  13. Meio idota a pergunta, mas....existe a possibilidade de subir e acampar nos picos de MV?
×
×
  • Criar Novo...