Ir para conteúdo

taty maria

Membros
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre taty maria

  • Data de Nascimento 30-09-1986

Bio

  • Ocupação
    Produtora Cultural

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Patrícia, muito bom seu relato, quero ir na Páscoa desse ano para Ibitipoca. Quero ir de carro, mas bolei quando você falou da subida íngreme rsrs, o meu carro também é 1.0, qual o carro do seu marido? É muito trampo mesmo subir de carro 1.0? No caso vocês só usaram o carro para chegar até Ibitipoca, mas lá mesmo vocês se locomoviam via canela, ou transfer até a trilha certo? O carro na cidade não teria muito uso? Beijos
  2. Gente segue meu relato detalhado no meu blog "A Bordo" http://abordoblog.blogspot.com.br/2015/09/fernando-de-noronha.html Fui para Noronha nas minhas férias em Agosto e fiquei por 10 dias, antes tinha começado a viagem por Recife e Porto de Galinhas. Noronha é possível a todos, é só se organizar um pouco, pesquisar, e juntar uma grana mínima, sem muito luxo dá pra curtir muito bem essa ilha que é mágica! Fiquem com o gostinho:
  3. Olá mochileiros, vou para Recife e Fernando de Noronha em agosto nas minhas férias, segue meu roteiro que montem depois de algumas pesquisas por aqui e gostaria que vocês colaborassem com sugestões e dicas! Vou ficar hospedada em Recife e Porto de Galinhas e de lá quero passear pelos locais próximos, para isso vou alugar um carro (aliás se tiver alguém indo nesse mesmo período e quiser rachar o aluguel e a gasolina é só falar) Saio do RJ no dia 09 de agosto por volta de 23h, chego de madrugada em Recife. Dia 10: Praia de Boa Viagem e Recife Antigo Dia 11: Olinda Dia 12: Ilha de Itamaracá Dia 13: João Pessoa Dia 14: saio de Recife em direção a Porto de Galinhas, com parada no Cabo de Santo Agostinho. Minha ideia é chegar de noite em Porto de Galinhas Dia 15: Praia dos Carneiros e praias de Porto de Galinhas Dia 16: Caruaru Dia 17: Maragogi Dia 18: Volto para Recife de manhã direto para o aeroporto pegar o avião para Fernando de Noronha que chego por volta de 17h Dia 18 a 29: Fernando de Noronha Gostaria principalmente de dicas sobre a noite de Recife, melhores bares, festas, shows, amo a cultura pernambucana, coco, maracatu, manguebeat .... Também gostaria de saber com a melhor locadora de carros? Obrigada!
  4. É tb vi isso, mas estou pensando em alugar um quarto pelo Airbnb, lá tem opções, mas eu queria saber sobre a localidade, se é de boa e tal, essas coisas, não sou fresca e no RJ ando por toda a cidade, mas é melhor prevenir se for um local nem um pouco seguro.
  5. Onde vocês acham mais interessante se hospedar em Recife? Boa Viagem ou próximo ao centro histórico?
  6. Oi Tati, 1.1) Só pode ser feita com guia e na maré baixa (indico na primeira noite que estiver em noronha procurar uma agência para agendar o passeio pois é muito difícil conseguir agendar porque tem um número limites de pessoas por passeio) Indico fortemente fazer o passeio da atalaia longa, é o atalaia curta mais uma trilha iradassa com uns visuais tops, e mais 2 piscinas cheias de vida marinha para fazer snorkel. 1.2) As outras trilhas são super tranquilas de ser feita sem guia. (somente a trilha do capim açu precisa de guia e gente suficiente para sair para esta trilha. é uma trilha muito longa) 2) Atlantis disparado. Mais caro, porém com os melhores instrutores e melhores equipamentos (super importante). 3.1) Não vi aluguel de bike elétrica lá não, vi aluguel de bike na floresta nova e floresta velha, mas não nos PICs do Sueste e Sancho. 3.2) Rola de chegar na maioria dos lugares com a bike, mas esteja preparada, porque lá é subida e descida sem parar. 4) Sim. Na praia da Conceição e na praia do Porto. Abraços Obrigada pelas dicas
  7. Olá pessoal, vou para Fernando de Noronha de 18 a 28 de agosto. Será que alguém me tira as seguintes dúvidas: 1)A Trilha do Atalaia, só dá para fazer com guia? E as outras trilhas são tranquilas de fazer? Dá pra fazer sem guia? Tirando a do Atalaia, quais outras vocês indicam? 2)Qual a melhor agência para fazer o batismo de mergulho? 3)Li que no centro de visitante do Sueste e do Sancho alugam bike elétrica e convencional, que caminho e que praias rolam de conhecer percorrendo de bike? 4)Sabe se tem alguém que aluga prancha para SUP? Valeu galera!!!!
  8. Alguém conhece a Pousada Tubarão e a Casa da Mirtes? Qual o mais aconselhável para se hospedar? Qual tem a melhor localidade?
  9. Olá EdoAguia, pq vc não pode falar onde se hospedou por essa bagatela? rsrsr Aaaah passa a fonte ai, o fórum existe justamente para ajudar as pessoas a economizarem nas suas viagens, por isso a troca de informações!
  10. Muito obrigada por todas as dicas! Mas eu acho que essa alta do dólar vai babar minha viagem e to pensando em desbravar um pouco mais ainda do Brasil!
  11. Olá Angelo, nenhum dos passeios realizados a partir de Porto de Galinhas incluía o almoço?
  12. Adorei o relato, a estrada até Porto de Galinhas é tranquilo? Penso em alugar um carro para ir até Maragogi, passando por Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros. Estarei sozinha.
×
×
  • Criar Novo...