Ir para conteúdo

Hamilton Moraes

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Hamilton Moraes

  • Data de Nascimento 01-04-1974

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Amigo, o grupo é administrado pelo pessoal do blog likechile. Vc tem que enviar uma solicitação a eles pelo watts do nº 56 9 6734 6967. É tranquilasso!!! O pessoal é super de boas.
  2. Ei Hamilton, bom dia! Tudo bem?

    Meu nome é Fernanda e sou de BH-MG. Vi em um post sobre MAceió você falando que alugou carro por lá.

    Foi um bom negócio? Pois até fiz cotações de aluguel e pelo preço vale muito a pena, mas estou com receio só pelo fato de rodar por Maceió. É bem tranquilo com o gps? Você utilizou o Waze? PEga bem lá? E dá pra ir pra todas as praias tranquilamente, o acesso é bem tranquilo? Nas praias, pelo fato de irmos de carro, temos que pagar algum estacionamento, você se recorda? E é tranquilo de deixar o carro lá e fazer os passeios, etc?

    Do aeroporto para os Hotéis (em ponta verde, pajuçara) é tranquilo de ir também pelo Waze? Sendo que será nossa primeira vez em Maceió.

    Desculpe as tantas perguntas, mas é que quando vi alguem que tinha alugado carro lá, queria saber sua experiência.

    Obrigada.

     

    Fernanda

  3. Oi, Olha só, este grupo é mantido pelo pessoal do blog Like Chile. Vc deve enviar uma solicitação para entrar no grupo no WhatsApp do número 56967346967. Eles vão fazer algumas perguntas antes de adicioná-la. Tem sido super legal compartilhar dúvidas, informações e a ansiedade com a galera.
  4. Cara parabéns!!! Vou com a família em julho. Seu post foi, de longe, o que mais me ajudou. Sobretudo na questão dos preços. Já coloquei nos favoritos e vou divulgar pra geral (tô num grupo de zap com uns 200 brazucas que estão indo no inverno). Só uma pergunta: E o celular? Vc usou roaming da sua operadora ou chip chileno? Se uso chip chileno, fez a tal homologação?
  5. Atlântica Locadora. Valeu super a pena! [email protected] (82) 3035-5887 (82) 98215-0976 whatsap (82) 98824-8975 whatsap (82) 99912-3949 (82) 98135-0986 564555
  6. Em julho/14 tentei locar um carro em Salta para atravessar para o Chile. Nenhuma locadora permitiu. Dado a possibilidade de nevasca na cordilheira o carro poderia ficar impossibilitado de voltar dentro do prazo contratado.
  7. Olá pessoal, Planejo uma trip de ônibus à Santiago do Chile partindo de Foz do Iguaçú. Vi vários posts relatando este destino mas passando por Buenos Aires, o que não é de meu interesse. Direto economizo mais de 700 km. A idéia é fazer em 2 trechos, parando um dia em Santa Fé. Alguém aí já fez isto? Quais empresas de ônibus, preços e etc?
  8. Também super recomendo a Atlântica. Pessoal muito atencioso e prestativo. Preço muito melhor que as grandes. Zero burocracia.
  9. Acabei de fazer este passeio. É incrível! Realmente é escasso informação a respeito.
  10. Estive agora em julho/2016 em Maceió e aluguei um carro na Atlântica Locadora. Valeu super a pena! O preço é bem menor que as locadora tradicionais. O atendimento foi excelente. Ficar dependente dos traslados das agências não tá com nada. Ficar gastando com táxi não vale a pena, sai mais caro que a locação do carro.
  11. Vicente, Que locadora vc usou? também tem o tal bloqueio de pré-autorização (caução) no cartão de crédito para locar o veículo assim como aqui no brasil? Quanto $$$?
  12. Amigos, Ir a Salta por Foz do Iguaçu fica muito mais longe para mim que estou em Campo Grande-MS, a apenas 700 km de Asuncion ( + 1120 até Salta = 1820 km). Via Foz não andaria menos que 2200 km. Ainda aguardo pareceres sobre as questões acima apontadas (levar criança e preço de hospedagem).
  13. D FABIANO, Cidades cheia de bandidos também temos as nossas aqui no Brasil, dentre elas Foz do Iguaçu, e nem por isto deixo de querer conhecer. É necessário saber que Assunção é caminho para quem sai de onde moro (Campo Grande/MS) em direção ao norte da Argentina a menos que queira fazer um percurso maior, o que evidentemente não é o caso. Obrigado.
  14. Colegas mochileiros, me ajudem. Pretendo ir conhecer o norte da argentina (Salta e proximidades) em julho/2014. Eu, a esposa e o filhote (4 anos). Moro em Campo Grande/MS. Vamos fazer trecho todo de ônibus, indo por Assunção/PY. São minhas dúvidas: Alguma restrição em levar criança? Tenho receio de que o passeio possa ser muito "punk" para o meu filho. Altitude, clima frio e seco... estas coisas. E os preços das hospedagens? Tenho ouvido e lido que tudo na argentina está muito barato mais pelo que pesquiso não percebo tanta diferença. Só para dar um exemplo em julho/2013 passamos uma semana em Paraty/RJ. Paguei R$100,00 por noite (eu a esposa e filho) em uma pousada bacaníssima, pertinho de tudo, com café, lanche da tarde, piscina e outros mimos. Aqui neste mesmo tópico o colega relata hospedagem média em torno de 60 dólares. Qual é?
×
×
  • Criar Novo...