Ir para conteúdo

Taciano Bahia

Membros
  • Total de itens

    520
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Taciano Bahia venceu a última vez em Setembro 8 2019

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

72 Excelente

3 Seguidores

Bio

  • Ocupação
    Comerciante

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É assim mesmo, só viagem diurna e todas são "demoradas e desconfortáveis". Acredito que seja um mistura de todas as alternativas, cultura, estradas ruins e perigosas. O fato é que você tem que se programar considerando isso. Cada deslocamento de uma grande atração para outra será um dia de viagem. De Flores tem transporte direto pra Lanquín (Semuc Champey), mas tem que se informar sobre os poucos horários assim que chegar em Flores. Para o lago tem ônibus "turístico" direto de Lanquín até Panajachel. Aí você escolhe se dorme lá ou pega um barco para outra cidade do lago. Tem várias cidades na beira do lago. OBS: mesmo que tenha ajudado, por favor não "curta", "goste" ou "reaja"
  2. Opa @Victor Doniak Chila Comprei sim, gostei e recomendo. Mas é sempre pessoal, se não puder experimentar em uma loja, sugiro que compre com antecedência e, caso não agrade, desista da compra. Pra mim, o item principal numa mochila desse tipo é a abertura frontal que facilita muito o acesso. Abraço OBS: mesmo que tenha ajudado, por favor não "curta", "goste" ou "reaja"
  3. Ele apostou com alguém que conseguiria. É uma espécie de "A volta ao mundo em 80 dias" :-)
  4. Poiuy, Lobo solitário e DFabiano... só tá faltando @Rafael_Salvador😂😂😂
  5. É bem difícil opinar sobre decisões que podem mudar a sua vida. Mas, já que pediu... Você é muito novo e pode fazer as duas coisas ainda cedo. Como quer apenas viajar pra Europa, pode fazer isso enquanto estiver na faculdade. Então, estude, faça os vestibulares e, se passar, viaje nas férias da faculdade. Se não passar, tente fazer o clássico (e muito mais barato) mochilão nossa sudamérica. Antes de retomar os estudos. OBS: mesmo que tenha ajudado, por favor não "curta", "goste" ou "reaja"
  6. Olá, seja mais específica no título do tópico.
  7. Além das monções, você deve se preocupar com o frio. Pela sua programação, pegaria a transiberiana já se aproximando do inverno russo. É melhor fazer o roteiro inverso. Faz tempo que tenho uma dúvida conceitual e vou aproveitar o seu interessante roteiro inicial pra tentar sanar. Ir até o "fim do mundo" (não no sentido pejorativo) e voltar de lá numa viagem de vários meses, pode ser considerada uma volta ao mundo? 🤔 No mais, é uma pena que uma viagem dessas não possa ser feita como deseja. OBS: mesmo que tenha ajudado, por favor não "curta", "goste" ou "reaja"
  8. Isso não é um problema para não viajar por lá. Pelo menos pra quem vive no Brasil. Basta tomar os mesmos cuidados. OBS: mesmo que tenha ajudado, por favor não "curta", "goste" ou "reaja"
  9. Entrada: Não precisa ter nenhuma passagem interna no país. Você pode entrar e decidir se vai passar apenas um dia ou todos em São Petersburgo, antes de ir pra Moscou. Não tem problema ser Smiles, a passagem tá confirmada com localizador no seu nome. Só imprimir. Saída: A passagem de saída da Europa (espaço Schengen), dentro do prazo, é suficiente, independente do país. Vai tranquilo, desde que atenda todas as outras exigências. Boa viagem! OBS: mesmo que tenha ajudado, por favor não "curta", "goste" ou "reaja" 😉
×
×
  • Criar Novo...