Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miracatiba

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Miracatiba

  • Data de Nascimento 22-05-1985

Outras informações

  • Próximo Destino
    Só Deus sabe!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, também, estou com roteiro parecido, porém, mais enxuto (pra não dizer muito corrido) do que vocês. Dia 11 - Montevidéu Dia 12 - Montevidéu Dia 13 - Colônia del Sacramento (travessia de barco a tarde para BUE) Dia 14 - Buenos Aires Dia 15 - Buenos Aires (ida a noite para Mendoza por ônibus) Dia 16 - Mendoza Dia 17 - Travessia ARG/CHI (por ônibus) Dia 18 - Santiago Dia 19 - Viña e Val Dia 20 - Santiago Partes criticas, as fronteiras. Do Uruguai para a Argentina é mais tranquila, porém, requer cuidado. Penso em ir para Colônia pela manhã, passar a manhã e comecinho da tarde lá e depois seguir para Buenos Aires. Nesse caso, teria que comprar a passagem do barco antes. Agora a fronteira mais punk é a da Argentina com o Chile. Deixei um dia para ela, pois mesmo sabendo que não é tão longe, mas o Chile é mais critico na entrada. Quero sair de Mendoza logo pela manhã para ir tranquilo.
  2. Miracatiba

    Santiago

    Pessoal, como estão os preços das coisas no Chile. Como está a cotação do Real com o Peso?
  3. Ze Luiz, Parabéns pelo relato. Que pelo detalhamento, é esse sucesso há quase 5 anos. Cara, tu acha que o passeio mais caro lá na patagônia são do El Calafate? Estava olhando no site da Hielo & Aventura, o Big Ice agora está custando 2200 pesos AR. Esse é um valor negociável lá ou não? Os demais preços de passeios em El Chalten e Ushuaia são caros assim? As perguntas são meio sem nexo, mas é que estou pesquisando valores pra ver se uma viagem dessa está dentro do meu orçamento. Haha
  4. Olha, eu queria conseguir esse Visa T. Money, será que é dificil.
  5. Miracatiba

    De onde você é?

    Sou de São Paulo. Moro aqui desde do nascimento.
  6. Sou Assistente Administrativo (se é que isso é uma profissão), ganha-se pouco, mas tento viajar quando sobra uma graninha. rsrs. Pessoal, uma perguntinha, quais profissões que dá a possibilidade de viajar e trabalhar ao mesmo tempo. Será que existe?
  7. Pessoal, boa tarde! Com essa crise economica, como andas a vagas de empregos em paises como a Inglaterra, Canadá, EUA, França, Espanha, enfim... À pouco tempo a Inglaterra anunciou que o desemprego aumentou no mes de Dezembro, mas até que ponto isso afeta o tipo de emprego que normalmente um estudante procura. Seria legal pessoas que mora ou que tenha contato com quem mora nesses países, possa nos contar como anda a situação nos paises desenvolvido em relação a crise econômica e como está afetando os intercambistas, por favor?!
  8. Olha acabei de voltar de BUE e fiquei no Hostel Colonial e pra mim foi muito bom, bem perto de tudo. Recomendo.
  9. Quais são as empresas de ônibus que fazem o trajetos de Buenos Aires a Santiago? E quanto normalmente é a tarifa?
  10. Valeu Cesar, acho que já deu para ir clareando um pouco mais as minhas ideias.
  11. Então, eu quero ir pra fazer um curso de inglês de 1 mês, mas gostaria de fazer um "bico" para ficar os 3 meses que são permitido para um estudante/turista. Eu pensei em Brighton, pois fica perto de Londres e não é tão cara Uma das minhas duvidas é (ou quase uma constatação, rs), essa crise deve ter diminuido o nº destes bicos? A outra, Londres, com certeza deve ser um pouco mais facil encontrar trabalho?
  12. Pessoal, to pensando em fazer intercambio para Inglaterra, mas eu tenho um dúvida. Qual cidade é a mais interessante? Eu tenho em mente a cidade de Brighton. Algum de vocês conhecem? É legal? Pra arrumar emprego, é fácil? Quais as cidades é mais fácil para arrumar emprego na Inglaterra? Obrigado! E.B. Miracatiba. ps.: Este é o 1º post aqui, se saiu qualquer coisa errada, perdoe-me.
×
×
  • Criar Novo...