Ir para conteúdo

brunosupertramp

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. sovesky.....certo .... inesquecivel cena into the wild
  2. As pessoas viajam para procurar maravilhas no topo das montanhas, nas altas ondas do mar, nos longos cursos dos rios, na vasta extensão do aceano, no movimento circular das estrelas, e passam por si mesmas sem se maravilhar.
  3. Mochileira deite comigo essa noite E conte aquela boa velha história De como as noites são claras em Machu Pichu E os dias dourados na Califórnia Moça eu não vou precisar ler na sua mão Pra saber que você não vai voltar Pra vida maluca das pessoas Do mundo Das formigas tentando se esconder da chuva Dance mochileira que eu toco a guitarra Pedro saiu numa barca pro Nepal Vera estava em Amsterdã Porque não fazer algo mais divertido que casar com executivos E acabar achando excitante A reunião semanal da confraria dos amantes Das delícias da boa velha tecnocracia Dance
  4. "Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller) "Você deve rezar para que o caminho seja longo, cheio de aventuras e experiências." (Constantine Peter Cavafy) "A história é a aventura da liberdade." (Eric Weil) "A vida é ou uma aventura audaciosa, ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela não existe na natureza." (Helen Keller)
  5. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.
  6. O navio é seguro quando está no porto. Mas não é para isso que se fazem navios.
  7. O mar é apenas este conselho: avançar sempre - chegar nunca.
  8. Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
  9. O presente do mar é o vento forte,e assim nos da chance de sentir-se forte.Agora ainda não sei muito sobre,só sei que é do jeito que é...Também sei quão importante na vida não necessariamente ser forte,mas sentir-se forte,para avaliar-se ao menos uma vez,encontra-se pelo menos uma vez nas condições de nossos ancestrais,encarando solidão e silêncio sozinho sem ajuda nenhuma apenas com suas mãos e sua mente."
  10. "E também sei o quanto é importante na vida não necessariamente ser forte, mas se sentir forte, se avaliar uma vez na vida, se encontrar pelo menos uma vez na mais antiga condição humana,encarando a cegueira, ficando surdo com nada pra te ajudar além de suas mãos e sua própria cabeça. "
×
×
  • Criar Novo...