Ir para conteúdo

MARREIRO

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Grand Canyon, Las Vegas, Los Angeles, Milwaukee, Chicago, Orlando, Miami, Manaus, Rondônia, Santarém, Recife, Porto de Galinhas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Porto Alegre, Natal, Salvador.
  • Próximo Destino
    Gramado, Canela, Cambará do Sul, Nova Petrópolis (Jun/11), Machu Picchu, Titicaca, Ilha de Páscoa (Out/11)
  • Ocupação
    Especialista em Sistemas.
  1. Não costumo repetir destinos de viagem, ainda mais com tantas maravilhas a serem descobertas pelo Brasil e mundo. De qualquer forma, uma só parada em Bonito não é suficiente para aproveitar os atrativos que existem por lá. Abaixo segue vídeo compilado de nossa viagem. Qualquer dúvida estou à disposição para responder neste tópico (transporte, hospedagem, passeios, atrativos, alimentação, dicas gerais, etc). Bons Ventos, Bruno.
  2. Dinheiro na América do Sul

    Fale mochileiros!! Então.. para bolívia e peru, cartão de crédito é muito complicado a utilização, pouquíssimos lugares aceitam. Restam 3 opções então: Levar dolar em cash Dolar ou Euro no VTM Cartão de débito internacional Não arrisco levar a grana toda.. ideal, na minha opinião, é levar o mínimo de dinheiro em cash e levar o VTM com o valor principal, comprando o dólar (ou euro) antes, não terá surpresas e não existe a possibilidade de ultrapassar o seu orçamento. Minha opinião é essa.
×