Ir para conteúdo

taisfisio

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Pois é, comprei e não recebi nenhuma confirmação de compra, então liguei no 0800 daqui do Brasil e eles disseram que teria que comprar por aqui ao custo de 1400 reais... vou tentar de novo, valeu!! abraços Tais
  2. Olha eu aki de novo...rs, não consegui comprar as passagens de avião para Calama - LanChile versão chilena, eles não aceitam cartão de credito do Brasil, como faço? Abraços Taís
  3. Valeu!! muito obrigada mesmo, esclareceu muitas dúvidas, ajudou bastante... mas acho que até lá posto mais alguma ainda..hehehehe, abraços!
  4. o aeroporto fica longe da rodoviária? consigo chegar de um para o outro em uma hora?
  5. Olá, estou procurando algum lugar pra alugar moto, não estou encontrando, as que encontrei, tem mínimo de 5 dias, gostaríamos de ir de Santiago para mendonza em 11out09, voltando dia 13, abraços Taís
  6. Olá, meu passaporte ainda não saiu, acha muito necessário? Abraços Taís PS: Consegui as passagens de avião, valeu!!
  7. A noite em Santiago, será conseguimos aproveitar a noite ainda na madrugada de domingo? abraços, Taís
  8. Oi, obrigada pelas respostas, vou verificar tudo de novo, kkkk! Outra dúvida, o que é melhor fazer em relação ao dinheiro, qual a melhor taxa de câmbio para troca? C. credito, cartão pré-pago (travellers) trocar lá no centro em Santiago? abraços, Taís
  9. Acho melhor não levar notebook pelo peso e pelo perigo, o que acha? Os pertences nos albergues ficam seguros? Vc ficou em quartos mistos ou só individuais? Aff mil dúvidas, kkk obrigada!!!!
  10. Seguimos para Mendonza. gostaríamos de fazer este trajeto de moto, encontrei um site que aluga motos. Não encontrei valores das passagens de ônibus para Mendonza, e não encontrei também valores para conhecer o Valle Aconcágua, sem subir, só conhecer, tem idéia?
  11. A partir daí Valparaíso e Vinã del Mar? de 10 à 11 - visitou o Cassino em Vinã? É perigoso a noite em Valparaíso? Recomentda algum albergue? Estou pensando em CasaClube, para Valparaíso e Vinã Del Mar. É necessário hospedar-se em Vinã ou é bem perto?
  12. De lá seguimos para o deserto, estou pensando em 4 dias, pois vamos de ônibus e tem o período de deslocamento, tinha visto uma promoção na Lan por 50.000 mas perdi e agora está muito caro a passagem de avião, (o que me disseram que seria 130 dólares), não encontrei...chegando em São Pedro dia 6 e partindo dia 9 (muito pouco?)
  13. Olá, obrigada pela atenção, então vamos lá, sou novata no site e em viagens desse tipo, fiz uma viagem assim para a Bahia mas bem tranquila, bem diferente, sem contar que estava no meu próprio país, etc... Vou dia 4 e volto dia 14, vamos chegar lá 00:45, então não poderemos pegar ônibus, vamos de VAn, Vi um albergue na Plaza de Armas, sugere algum?
  14. Olá, irei para o Chile dia 4 outubro, estou com todas as dúvidas do mundo!!!! abraços TL
×
×
  • Criar Novo...