Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

glaubercr

Colaboradores
  • Total de itens

    703
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre glaubercr

  • Data de Nascimento 03-04-1980

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    EUA, Argentina, Venezuela, Aruba, Bonaire, Curaçao, Colombia, Espanha, França, Mônaco, Itália, Alemanha, Austria, Suiça
    Brasil: RS, SC, PR, SP, MG, RJ, ES, BA, RN, PE, AM, DF
  • Próximo Destino
    - Carnaval em Recife
    - NY e onde der na telha a partir de lá

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Lucca, tivemos 3 noites em Atlanta ano passado. Ficamos no hotel Quality inn, bem no miolo entre as atrações principais do citypass e optamos por conhecer o mundo da coca cola, estúdios CNN e o aquário. Dá tranquilo para fazer tudo em 1 dia. Destas o CNN foi o mais fraquinho porque pois deve ter mais graça para quem está acostumado a assistir a programação da CNN, mas por outro lado é um passeio rápido e com inícios frequentes. Adoramos os outros 2. Noutro dia fomos ao memorial Martin Luther King, programa bacana para quem curte um lado mais cult! Na parte da tarde fomos ao Underground, isso tudo de transporte público, o Marta. O sistema é ótimo, não precisa alugar carro se tiver uma estação por perto. Pensamos em ir ao zoo com o citypass, pegando um ônibus ao sairmos do Underground, mas estávamos com um bebê e o clima na região estava meio pesado, lembrando uma praça da sé, e desistimos. Nos chamou a atenção de uma forma geral a grande quantidade de moradores de rua em Atlanta. No metrô nos destacávamos pela nossa cor pois a cidade é de grande maioria negra, mas não sofremos nenhum tipo de intimidação. Você vai ter bastante tempo em Atlanta, pesquise sobre assistir um jogo de basquete.
  2. Penei para encontrar informações sobre as praias da PB. Segue uma lista completa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_praias_da_Para%C3%ADba Em breve postarei sobre minha aventura no lindo litoral da PB!
  3. Até dá mas eles dificultam ao máximo. Podem exigir que compre ida e volta.
  4. Um mergulho de batismo dura cerca de 50 min. Vai depender da sua respiração e da profundidade do local
  5. A pousada Malibu eu não conheço mas tive a infelicidade de ter que denunciar perfis falsos criados aqui no mochileiros os quais usavam para fazer propaganda da pousada Malibu e então não recomendo pois honestidade é tudo e mais um pouco. O ocorrido encontra-se no tópico de hospedagens em Noronha.
  6. Não creio que vou experimentar o Guaraná Jesus fabricado pela Coca no Maranhão lá em Atlanta!
  7. Eu acho que chove! Mas pesquisa florianópolis na wikipédia que deve ter o histórico
  8. Na semana que passou teve dia que deu praia, a maioria teve sol mas com vento frio... Mas na anterior fez frio e choveu, ou seja, vai da sua sorte! chegando 13h e tendo de ir a canas deixar as malas, sem carro para dar um giro pelas praias do norte, acho que o negócio é se instalar e aproveitar o entardecer por lá mesmo enquanto se informa sobre as saídas de passeios de barco e mergulho que costumam sair de canas. outra opção é deixar as malas no guarda volumes da rodoviária e dar uma circulada pelo centro histórico antes de ir pra canas.
  9. Fica bem no meio do caminho entre a lagoa/praias do leste e jurerê/praias do norte, no ponto em que este trajeto mais se aproxima do centro, ou seja, bom acesso. Porém de pontos de interesse nos arredores só tem mesmo um lixão, um cemitério e o centro de zoonoses rs, mas calma, é uma região bem habitada. Só quis dizer que precisará de ônibus para tudo... Fica também perto das universidades e dos 3 shoppings da ilha. Passa em frente bastante ônibus para o centro e lagoa e com pouca caminhada chega-se onde passam os ônibus para o norte. para essa época, considerando que esteja de carro e queira encarar a muvuca do trânsito e explorar a praias dos 4 cantos da ilha, pode ser uma boa opção...
  10. glaubercr

    San Andrés

    San andres fica a 500km da colômbia e a 100km da nicarágua, ou seja, só de avião! Não tem vôos nem barcos partindo da nicarágua porque já houve disputa entre estes países por esta ilha e as relações são estremecidas. O mergulho em S.A é espetacular, mas o cavalo marinho que vi mergulhando em taganga foi coisa linda!
  11. Quando fomos também levamos comes e bebes comprados em recife e não tivemos problemas. Chegamos em cima da hora, com tudo encaixotado e alguém me disse que não pode levar caixas, teria que ser em malas, mas passamos batido.
  12. Nanci, minha mãe já usou esse serviço e gostou. Ela até tinha me mostrado uma tabela com os horários. Acho que era esse mesmo. Se você não conseguir os horários me avisa que vejo se ela ainda tem.
  13. Olá! era um livrinho que falava de cada cidade da rota. Encontramos em uma loja de souvenirs. Vimos o mesmo em outras lojas no decorrer da viajem. Tinha em várias línguas.
  14. É pouco tempo pra ir as islas. A não ser que esteja seco por cair na água pois as praias de cartagena são feias... O que verá nas islas você vê até mais bonito em angra por exemplo... Já o centro histórico não tem nada parecido por perto...
×
×
  • Criar Novo...