Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flavia_jobs

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre flavia_jobs

  • Data de Nascimento 03-09-1981

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Brasil (mas ainda não conheço nem metade do que gostaria), Buenos Aires
    (Argentina)
  • Próximo Destino
    MUITOS!
  • Ocupação
    Gerente de projetos
  • Meu Blog
  1. Pois é, tenho pesquisado isso também... Mas escalas que tenho visto sao impossiveis, as vezes passa mais de 18 horas pra chegar no destino. Aí nem compensa. Pra quem vai ter no maximo 4 dias, gastar dois só pra ir e voltar e ter só dois pra aproveitar é dureza...
  2. Pessoal, Gostaria muito de conhecer pelo menos um pedaço da patagonia (por ushuaia) porem como nao tiro férias e só viajo em feriados, gostaria de saber a melhor opcao para a viagem. Existe voo direto de SP para Ushuaia? Compensa viajar assim? Obrigada!
  3. Lugar bom pra procurar albergues é no centro da cidade. Bairros mais afastados como San Telmo são melhores para passeios. Eu particularmente recomendo que vc fique no centro, perto de tudo a qualquer hora da madrugada. E deixe os bairros afastados para os passeios
  4. É...realmente eu tenho tido muitas indicações quanto ao Milhouse. N só sobre o local, mas sobre o atendimento, a quantidade de jovens. O preço não é barato, mas tb n é caríssimo. Acho que vale a pensa investir mais e ficar em um local tão bem falado quanto este hostel. Bjs, Amanda Na mesma rua do Muillhouse e na mesma calçada inclusive, há apenas 200 mtrs de distancia, tem o Portal del Sur. Fantástico. Fiquei lá de 18 a 21 de abril, paguei 40 pesos a diária. Como o Milhouse, fica a duas quadras da casa Rosada, e atrás da Avenida de Mayo, melhor localizaçao, impossível. Eu recomendo o Portal del Sur. O prédio é antigo, mas os quartos são bons, banheiros limpos e chuveiro quente, ótimo café da manhã e o staff do hostel é nota 10. Eles possuem translado do aeroporto Ezeiza caso você queira, a 80 pesos. Fora que os passeios podem ser comprados lá mesmo, pois eles possuem agência no terceiro andar do hostel. É isso, espero ter ajudado
  5. SAUDAÇÕES A TODOS FLÁVIA, eu faria o seguinte: quatro dias é possivel ver muito dos Lençóis. primeiro dia: saída de SLZ pra Santo Amaro, pela Cisne Branco até Sangue e segue de 4x4 (da Cisne Branco) pra Santo Amaro. Passeio Gaivota. segundo dia: Santo Amaro, passeio Queimada dos Britos ou América. Eu me informei bastante, em Santo Amaro é tudo mais em conta que Barreirinhas. terceiro dia: já que vc ker fazer o sobrevoo tem que ir pra Barreirinhas, sai cedinho, tem o transporte da Cisne Branco também pra Barreirinhas. chega em Barreirinhas, sai o passeio as 14 horas para os Grandes Lençois. quarto dia: planeja o sobrevoo que dura 30 minutos com ida e vinda da pousada onde vc se hospedar. Após faça o passeio para Caburé. retorno para SLZ no final da tarde tem o Cisnezão (!!!) espero ter ajudado logo postarei meu relato Beijocas a todos Poxa Karen, legal mesmo as suas dicas, super obrigada!!!
  6. Alguém já ficou no ACE hostel em Petropolis? Eles nao tem quarto coletivo e achei um pouco mais caro do que os outros albergues. O atendimento do quitandinha é péssimo, entao procuro outras opçoes. Se alguém souber, me de um toque. Obrigada!
  7. Valeu pela ajuda pessoal. Agora estou as voltas com reserva de hostel pra essa data.
  8. Pessoal, vou para lá em outubro, doa dia 10 ao dia 13. Estou em duvida quanto a ir de sao luiz pra barreirinhas ou entao pra santo amaro, já que cada relato que li, vi opinioes diferentes. O mais popular parece ser barreirinhas, chegando ao aeroporto de sao luiz, onde é que se encontra os transportes para qualquer uma das duas cidades? Obrigada!
  9. Para o pessoal que já foi: só tenho quatro dias em outubro (10 a 13). Será que dá pra conhecer pelo menos os maravilhosos Lencóis? Quero muito fazer o sbrevoo inclusive, parece magnifico!! Qual seria o melhor roteiro pra quem só tem 4 dias? Chegar em sao luiz e ir direto pra barreirinhas? Agradeço a ajuda!
  10. Olá, vocÊs poderiam me informar onde tem encontrado essas cotações? Na confidence cambio, onde comprei pesos argentinos, a cotação para o peso chileno é de 0,18 centavos de real por peso! ou seja, apenas 1000 pesos chilenos vai sair 180,00, e pelas contas que tenho visto aqui, o pessoal compra 4 mil pesos por 50 reais mmais ou menos. Me espantei com essa diferença, podem me dizer onde comprar os pesos com estes preços? Obrigada!
  11. Pois é, mas nem cartão eu vou levar. Vou levar apenas meu cartão de debito (que já pedi o desbloqueio)e que funciona na rede cirrus. Nada de cartão de credito MAs acho um abuso isso aí. E quando ao show de tango, é claro que eu vou. já reservei ingresso na casa carlos gardel. ia a BA sem assistir um show de tango é como não ter ido..rs
  12. é verdade que para embarcar de volta para o brasil no ezeiza é preciso pagar uma taxa de embarque? isso desfalca a programação que a pessoa faz de gastos por lá..rs
  13. Oi Junior! Então, acabei de receber um email gigante (muito mais elaborado) do Portal del Sur, gostei muito do atendimento deles. Mas acho que por eu estar trocando emails todos em ingles e eles não saberem que sou brasileira, está contando um pouco...ehehehe Os dois estão com preços equivalentes e acho que pra não ter dor de cabeça, vou deixar os 10% já pagos. Melhor do que ficar zanzando de mochila nas costas, uma vez que meu voo chega lá as 1:30AM.
  14. Bem legais estes depoimentos viu. Eu consegui vagas no Millhouse, mas decidi entrar em contato com o pessoal do Portal del sur, pq o pessoal falou muito do cheiro de cigarro no millhouse e isso (fora falta de limpeza) é uma coisa que não tolero absolutamente. MAs pelo que eu vi, tem gente que nem faz reserva e procura um hotel direto lá. Será que pra abril vale a pena? não é temporada, será que eu se for direto vou achar vagas?
  15. só pra constar, eu coloquei tela de galinheiro 5mm (aquela que a rede é bem fininha) costurada por dentro de todo o forro da mochila. meu irmão levou uma dessas mochilas minhas (em todas eu coloquei a rede) e passaram o canivete nela, e não levaram nada, pq a rede de metal protegeu. vale a pena, só dá um trabalho monstro ficar cortando tela, abrindo a costura da mochila e refazendo a costura, e tudo o mais, vale a pena demais.
×
×
  • Criar Novo...