Ir para conteúdo

Colla

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Eng. Produção. Ambev.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu fiz o trecho Cusco-La Paz direto por Desaguadero, mais ou menos 12hs de viagem. https://www.ticketsbolivia.com.bo/buses_paso1.php
  2. Maria Emília, nas 2 vezes que entrei na Bolívia pela fronteira de Corumbá- Puerto Quijarro nem passei pela PF.
  3. Paulo, que eu saiba não existe ônibus de Copa a Arequipa, muito menos noturno, melhor você pegar o barco das 10:00 que chega em Copa as 11:30, almoça e pega o bus a Puno as 13:00 , em Puno tem bus a Arequipa a cada hora.
  4. Colla

    Huaraz

    Eu fiquei no Benkawasi e recomendo, fica em uma praça, que eles chamam de parque, ao contrário dos mais centrais, é silencioso, pois não passa carro na frente buzinando, no Peru se buzina pra tudo e pra nada, fale com o Denis ou Pillar que eles reservam pra você e já agendam o passeio, no ano passado paguei PEN 50,00 (quarto com baño privado) el me disse que em julho sobe um pouco mas não muito.
  5. Colla

    Huaraz

    Impossível fazer 2 tours, o da Laguna Llanganuco é o mais demorado, si as 08:00 e só termina as 19:00, achei muito turistão, a laguna é muito linda para ficar só 45 minutos, o pessoal fica mais preocupado em levar turistas para consumir nas cidades do que mostrar a natureza exuberante da região, se fosse para escolher eu ficaria com o Pastoruri.
  6. Colla

    Huaraz

    Nando, eu fui de Oltursa e voltei de Cruz del Sur, não sei te dizer sobre a Movil, o terminal mais próximo do aeroporto é o Plaza Norte, paguei 50 soles para o terminal da Oltursa, mais ou menos 1 hora, e 22 soles do Plaza Norte até o aeroporto, uns 15 minutos com um taxista louco.
  7. Colla

    Huaraz

    Não Nando, a imigração é demorada, passe a noite no aeroporto que é o lugar mais seguro, os ônibus da Movil Tours saem a partir das 07:30.
  8. Já fiz esse caminho, mas já conhecendo Copa,Ilha do Sol, Puno, Uros e Sillustani, você de ve tomar o bus das 08:30 em Puno, chega em Copa umas 12:00, almoça e o bus a La Paz sai as 13:00 se conseguir passagem em bus turístico, pois para a La Paz a procura é grande, mas se você pretende dispensar este trecho o melhor é pegar um bus Cusco-La paz.
  9. Estive no Peru no mês passado, fiz ligações pelo watsapp usando wi fi do hostel, não pagava nada.
  10. Colla

    Huaraz

    Chegarei em Huaraz à noite, nuca reservo nada,mas sempre chego de dia, é fácil conseguir acomodação, ou é melhor reservar?
  11. Bem Lucas, fui 3 vezes à Bolívia, vou tentar ajudar. De Sta. Cruz à La Paz são 16:00 hs de ônibus e pode levar 18, ou seja, você não irá chegar pela manhã, se der sorte meio-dia. De La Paz você toma uma bus turístico, chega em Copa pouco antes das 12:00, só dá tempo de almoçar e ir para o barco, na volta o barco chega em Copa 11:30 e o bus para La Paz sai as 13:00 ou 13:30 não me recordo. 3 dias no salar em lua de mel ?, na primeira noite vocês podem pagar mais e dormir em quarto privativo, na segunda não tem opção, quarto coletivo, banheiro compartilhado, sem banho. Transporte de Uyuni a Sta. Cruz eu creio que não exista, talvez deva ir a Cochabamba. Talvez deva excluir o Salar ou Copa, ou fazer um dia no Salar.
  12. Então não é tão ruim como eu havia lido, realmente a região é bonita de qualquer maneira, vou comprar as passagens já que é baixa temporada deve ser bem tranquilo e mais barato. Obrigado e abraços.
  13. Príncipe Vejo que você viveu um bom tempo em Bariloche, eu já fui na primavera mas agora minhas férias serão em maio, pelo que pesquisei é época de chuvas mas como são estas chuvas? Chove direto? Se eu ficar 12 dias pela região corro o risco de não aproveitar? Meu objetivo é fazer trilhas.
  14. Oi Maria Não vale a pena, eu fiz o trecho SP-BAS e BAS-San Martin de Los Andes, as paisagens não compensam, do lado brasileiro só pastagens, e do lado argentino pampas, o gasto é bem maior que o aéreo, a empresa que faz até BAS é a Crucero del Norte.Preços em pesos argentinos: Ida - Terminal Novo Rio > Terminal Retiro Partida Arribo Estimado Precio Asientos Disponibles Categoría del Servicio 28/09/2013 15:00:00 30/09/2013 06:40:00 $ 1128.00 33 Cama c/Serv. Os trechos aéreos, se você fechar em dia de dólar baixo podem sair uns R$1150,00.Abraços
  15. Desses países que você citou a Bolívia é o mais seguro, fui 3 vezes e nunca vi nada, uma coisa normal lá é uma loja de artesanatos com um pedaço de madeira na entrada, significa que a pessoa foi almoçar ou saiu para resolver algum problema, fica daquela forma e ninguém mexe, se fosse no Brasil!!!Joalherias sem nenhum segurança na porta, etc. Se preocupe mais com o Peru.
×
×
  • Criar Novo...