Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diegown

Colaboradores
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Diegown

  • Data de Nascimento 28-10-1986

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Argentina e Bolivia
  • Próximo Destino
    Salar de Uyuni

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Diegown

    Trem da Morte

    Então! na ida deu tudo certo? pois na volta eu iria voltar com o trem mesmo. Foi bem tranquila a viagem?
  2. Diegown

    Trem da Morte

    Tem o site da empresa? queria mais informações, estou indo semana que vem!
  3. Pois é! Entrei no site e tá fora do meu orçamento, to tentando fazer milagre! saindo de BH com R$1,500. Acho que dou conta! em 2009 saí de SP com 800 e fui até La Paz e voltei numa boa, enfim. Vai ter que ser de busão ou trem mesmo, minha maior dúvida é se as agências param nos primeiros dias de Janeiro, porque aí posso perder uns dois dias em La Paz. Você sabe de alguma coisa?
  4. E aí pessoal! Seguinte: Estou sem disponibilidades de datas e pretendo chegar em La Paz no dia 30 de Dezembro, mas meu objetivo é o Salar! qual sugestão para chegar no Salar o mais rápido possível não perdendo nenhum dia? li uma vez que não sai passeios no dia 31 ou dia 01, coisa do tipo. Não ligo para a festa de virada e essas coisas. Alguém dá um help aí?
  5. Diegown

    Trem da Morte

    Dica. Quando fui a La Paz, cheguei em Quijarro no domingo a tarde, fiquei em um Hostel muito bom! chama Hostel Tamengo http://www.tamengo.com/ o lugar é irado para padrões Bolivianos. Na segunda feira acordei bem cedo e a funcionária de lá abriu as portas pra mim antes das 07:00 (eles abrem um pouco mais tarde) para poder comprar a passagem do trem, deu certo! pois o hostel fica na rua que dá de frente com a entrada da estação. Os quartos são ótimos, tem uma piscina muito legal e uma vista da hora também para cidade de Corumbá! area social um dos quartos, tem ar-condicionado recepção Quando fui a diária era de B$20,00 super barato! com café da manhã.
  6. Diegown

    Trem da Morte

    Recomendo levar muito repelente! depende da classe do trem que vc pegar será impossivel nao entrar insetos e principalmente pernolongos. Não tenho frescura com insetps mas confesso que quando fui, fiquei assuatdo
  7. Kara, saindo do Rio de Janeiro sei que tem como, a empresa é a Crucero del norte www.crucerodelnorte.com.ar O busão para em São Paulo e pega mais um pessoal lá! O serviço é otimo, não tive o que reclamar. A viagem é longa e cansativa mas vale a pena. Passagem em torno de R$250,00 + ou - t+
  8. Quando cheguei a La Paz logo pela manhã, entrando na cidade passei muito mal. Vomitei bastante e tive um sintoma que nao é muito comum, pelo menos que eu tenha pesquisado...Cólica de intestino! Minha barriga parecia que se retorcia por dentro, dei muito trampo dentro do busao! teve gente que ficou assustado...dor terrível E olha que nunca tive problema de intestino preso. Chegando na rodoviaria fui direto tomar chá de coca, o negócio é bom mesmo...bateu no estomago e corri pro banheiro vomitar mais ainda, não tinha mais nada mas mesmo assim o musculo da garganta insistia em se mover! Sensação terrivel. Quando fui para o hostel primeira coisa que fiz foi comprar um laxante, mesmo nao recomendado, mas só depois que fui ao banheiro pela madrugada foi que melhorei. A dor passou e eu fiquei mais tranquilo, foi estranho porque em Santa Cruz eu tinha feito uma refeição bem leve e vinha tomando agua desde quando cheguei na cidade. Não tomei nenhum remedio muito menos o soroche pills no caminho, falha minha! poderia ter me ajudado muito. No primeiro dia em La Paz fiquei deitado me recuperando, o segundo dia estava ótimo! não tive dor de cabeça e as nauseas tinham passado, a unica coisa que pedrominou foi a falta de ar! A falta de oxigenio deixa você meio lesado, depois você até acha engraçado mas enfim... Volto pra Bolivia em Janeiro e confesso que estou com medo, hehehe Potosí é ainda mais alto, minha unica rota favoravel pela grana que tenho para chegar até Uyni...que deus me ajude
  9. Karaca! o ultimo post foi meu e a um tempao... Como disse acima, fui pra Bolivia com a intensão de gastar mil reias. A grana encurtou e fui mesmo assim e deu certo, agora quero ir até o Salar de Uyuni mas indo pelo Norte da Argentina. Minha duvida é: Asuncion - Resistencia - Salta - La Quiaca - Villazon - Uyni e volta... Mil reais dá? Objetivo é o Salar, passeios no meio do caminho por essas cidades nem vou fazer! só de passagem mesmo... Será que consigo galera? vlw!
  10. Diegown

    Trem da Morte

    Fala Galera! Alguém pode me dar uma força aí? É o seguinte, ano passado fui até La Paz passando pelo trem da morte e tals, queria ir muito até o Salar mas não deu, a rana tava curta. Dessa vez quero chegar até o Salar de Uyuni pelo Norte da Argentina, entrando na Bolivia por Villazon. Alguém ae tem o valor correto de Villazon até Uyuni e os dias que ele funciona? esqueci de pegar essa informação quando estava lá e no site da empresa não consegui ver muita coisa. vlw! OBS: (não achei outro topico mais específico do que esse)
  11. Jogando o preço grande só pra ter uma base! rsrs Ano passado voltei de Buenos Aires pela Pluma, no mais barato! posso te dizer que o trem da morte estava muito mais confortavel, não sei se repetiria a dose, hehehe Mas valew cara! suas informações me ajudaram bastante
  12. Faaala Taciano, valew pelas dicas!!! agora vou apelar na pergunta... SERÁ QUE CONSIGO CHEGAR ATÉ UYUNI FAZENDO ESSE ROTEIRO POR MAIS OU MENOS R$1.000,00? Vi que os preços dos transportes não sao assim tao caros! Não tenho frescura com comida e acomodação, chegando é o que importa... Há! esse valor já estaria incluido o passeio de U$120,00 To querendo fazer milagre né? será que dá? vlw!
  13. Fala Taciano! Então cara, esses preços eu peguei aqui no mochileiros mesmo mas são de postagens antigas, apesar de não ter mudado muita coisa sei lá! Meu esquema é chegar ao Salar de Uyuni, mas pelo norte da Argentina, fui pra lá o ano passado mas Uyuni nao deu. No caminho queria fazer algo em Salta tb, uns 3 dias no maximo naquele região. Voltaria pelo mesmo caminho. Pode me ajudar?
  14. Galera! me dá um help ae? To montando um roteiro pra ir até o Salar de Uyuni pelo norte da Argentina. As informações que eu tenho são poucas e por isso precisaria da ajuda de vcs! SP - Assunção: PLUMA, liguei na Crucero hj e eles dizem que não fazem mais. R$250,00 duração: 20h Assunção - Resistencia: R$ 50,00 (não tenho o valor correto mas parece que não passa disso) duração: ??? Resistenia - Salta: R$125,00 duração: 12h Salta - Jujuy: R$20,00 duração: ?? Jujuy - La Quiaca: ?? duração: ?? Dae pra frente vejo depois, pois já está em solo Boliviano! Já converti os valores pra R$ pra ficar mais facil. Esses valores estão mais ou menos certos? o que vocês sugerem? E o tempo e valor do restante, podem me passar? Valew!!
  15. Galera! to pensando em fazer uma rotas alternativa aquipra chegar a Uyuni...seria São Paulo - Asuncion- Salta - Villazon - Uyuni e depois volta, tem jeito? há bus facil de Asuncion até Salta? o resto consegui informação já! e outra coisa, será que gasto quase a mesma coisa fazendo o caminho tradicional pelo trem da morte?? vlw!
×
×
  • Criar Novo...