Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelrossignoli

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Jonas Fernandes Tavares anotei seu telefone, vou te chamar pra gente combinar algo por lá! @wallek vamos combinar algo por lá também, já são 3 pessoas que estarão nas mesmas datas.
  2. @Priscifb @Jonas Fernandes Tavares @Graciane de Paula chegarei em Roma no dia 23/04. Fico em Roma até 28/04 e depois seguirei pra Toscana.
  3. Paula, peça às meninas pra te adicionar no grupo do WhatsApp Pretende viajar por quantos dias? Já tem roteiro?
  4. Estou montando roteiro para março ou abril de 2019, Tailândia, Camboja e Vietnã.
  5. Estou montando roteiro para março ou abril de 2019, Tailândia, Camboja e Vietnã.
  6. Olá, Juliane!! Impressionante seu relato, parabéns mesmo! Gostaria de algumas opiniões suas, caso possível: - Compensaria comprar somente ida e volta São Paulo-Bogotá e deixar pra comprar os voos internos por lá mesmo? Eu fiz a simulação no Google Fights - para viajar na segunda quinzena de julho deste ano - para multidestinos e a diferença é simplesmente o dobro do valor para 2 pessoas! - Outra coisa, as águas são quentes? Isso é um requisito pra mim, eu não curto água gelada...! rs - Por último, quais lugares você deixou de ir e que valeriam a pena incluir num roteiro? Vlwww!
  7. Kcapiche, boa noite. Vi sua mensagem somente hoje, não conheço a região que você deseja ir, mas se existe a possibilidade de ir por São Paulo, acredito ser a melhor proposta. Procure informações sobre o itinerário, com certeza alguém aqui deve conhecer a região e poderá te auxiliar, eu só posso re afirmar que a 262 é complicada.
  8. Não conhecia o serviço. Dei uma olhada no site, procurei opções em Paris e tem preços em R$ na casa de 100, 200... pra 2 pessoas, por exemplo. É isso mesmo ou estou ficando louco?
  9. Se você puder evitar a 262, evite. É uma rodovia sinuosa, traiçoeira e com muito trânsito de caminhões, além do alto índice de acidentes.
  10. Acompanhando o relato... Cara, eu também não tenho paciência com "esquemas" pra cima de mim, e minha namorada pelo visto se parece com a sua - fica com o coração mole diante dessas situações... seus toques sobre essas "malandragens" estão sendo ótimos!
  11. Acompanhando seu relato, muito bem construído e detalhado... Abusando: tirando as passagens aéreas, qual o total de gastos da viagem?
  12. Ah, sim, agora entendi bem. Então o processo é este mesmo e, como a pessoa de cima mencionou, pode ser relativamente rápido, mas é bom não criar expectativa com rapidez, pois pode realmente demorar um tempo, e é o que costuma ocorrer.
  13. Desculpe, você quer é unir nomes de nacionalidades diferentes. Não sei se o trâmite é o mesmo. Seu advogado vai esclarecê-lo melhor, de toda a forma é um processo que deve levar por volta de 1 ano.
  14. Bullseye, tudo bem? O trâmite é simples, só que pode ser um pouco demorado, como tudo relacionado à questão jurídica aqui no Brasil - se entendi corretamente, você irá solicitar a inclusão do sobrenome materno no Brasil, correto? No meu caso, o trâmite demorou 1 ano e 2 meses. Você precisará contratar um advogado, que cobra entre 1 a 3 salários mínimos, em média, para processos dessa natureza.
  15. Essas questões de nome são complicadas. Estou no mesmo caso que você, meu passaporte vence em 2016 e este ano ganhei por decisão judicial o direito de incluir o sobrenome materno ao meu nome. Decidi por solicitar um novo passaporte. Por mais que, como o amigo acima falou, não existe a necessidade, sempre podem surgir situações chatas e até que você esclarecer que focinho de porco não é tomada, já viu, né... Pra se ter uma ideia, depois de ter alterado todos os documentos possíveis, tive problema pra declarar imposto de renda porque mudaram meu endereço de cadastro na hora de atualizar meu CPF. Se a gente pode ter dor de cabeça aqui, imagina explicar isso lá fora...
×
×
  • Criar Novo...