Ir para conteúdo

icfilho

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Então Zidane, A Chapada Diamatina é mais frequentada no final/inicio de ano entre os meses de dezembro à fevereiro, mas... qualquer feriado prolongado ela lota também. Se sua data de viagem não coincidir com feriado, não se preocupe em fazer reservas, pois toda Chapada é bem servida de hóteis (dos mais baratos aos mais caros). Quanto a estrada, seria interessante vc falar seu trajeto aqui na BA pra que eu possa te passar alguma coisa, mas pra adiantar... Aqui na Chapada as estradas são + ou -, tem alguns buracos, mas são poucos. O acesso as principais cidades são asfaltadas, você verá
  2. Olá Zidane, Moro na Chapada Diamantina, pode ir perguntando... o que eu puder ajudar tá na sua mão.
  3. Olá Léo, Venha tranquilo e sem medo, quanto aos 1100 km em um dia até que dá pra fazer, pois eu já fiz 1300 km em um dia, mas é como o Lico falou... vc vai ficar todo quebrado, aém de ter que rodar um pouco a noite o que é mais perigoso. Quanto ao uso do baú, é execelente para poucas coisas, mas tenha cuidado com o bagageiro, pois tem vários por aí que não suportam muito peso e quando vc coloca a moto na estrada o bicho quebra. No mais como dizemos nós aqui "venha cimbora". Eu moro na chapada e se precisar de alguma coisa por aqui estou a disposição. Mostra seu roteiro aí pra
  4. Concordo com Lico, sei que ninguém é obrigado, mas seria interessante se postassem o material que vocês tem para a viagem pois ajudaria mta gente, alias acho que é pra isso tambem que esse forum serve. Entrei em contato com vcs pelo msn, mas só consegui uma vez e nunca mais. Acho que todo mundo aqui ficaria grato. Abraços.
  5. Pão Seco Você já tem uma data prevista para sua viagem? Gostei do seu roteiro, é bem parecido com o que estava pensando em fazer. Abraços.
  6. E aí Pedro e Marquesini? Como estão? Vi q estão marcando uma viagem para o fds, infelizmente nessa eu não vou poder ir, mas não me esqueçam de mim para a viagem de julho (hehehehehehe). Se puderem mandar algum material que conseguiram para a viagem eu agradeço, pois queria ir me organizando mais para a viagem. Meu email é [email protected] - hotmail [email protected] Abração e boa viagem pra vcs.
  7. Blz Marquesini. O Pedro me enviou o projeto em pps, mas se vcs fizerem as alterações não esqueçam de me avisar aqui. Abração. PS.: Já adicionei vc no msn.
  8. Eh isso aí turma... Conforme já havia entrado em contato com o viagemaniaco, vou tb participar dessa viagem. Só que com uma diferença. Vou sair da Bahia e rodar 1700 km até registro pra encontrar com a rapaziada. Já estava planejando viajar até o Chuí em julho, mas como apareceram companheiros vou até Montevideo com eles e no retorno vou passar por Brasília. Serão mais de 7000 km numa tw 250, vai ser bom demais..... Abração à todos.
×
×
  • Criar Novo...