Ir para conteúdo

thaleslopes

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Estamos em 3 para o plata. Chegada em mendoza dia 01/02.
  2. Paris você tem que ficar do 1° ao 8° distrito, a partir do 9° distrito as coisas ficam tensas e mais distantes do pontos de interesse. Ficar fora da cidade é o barato que sai caro. Verifica o Airbnb e o ibis.
  3. Europa no inverno é tenso mesmo. Essas são as semanas mais férias do inverno. Sugiro colocar Itália e ou Espanha pra você conseguir andar na rua. Troque a Cracóvia por Roma, Atenas ou Barcelona. Um vôo low cost no inverno é tranquilo.
  4. Você já está excluindo o dinheiro dos ônibus né? Bolívia é muito barato, você consegue sim. Mas vai ser level Hard. 100,00/dia. Hospedagem ruim fica cerca de 40 reais /dia. Comida aceitável, por que comida ruim lá não é pra nosso estômago, 20 reais a refeição. Você vai sobreviver, mas não vai rolar uns passeios. Tente com 2 mil a 2,5 mil.
  5. Países Árabes são complicados para mulheres ocidentais. Evite andar sozinha, use roupa largas sobre todo o corpo. Fique em hotéis centralizados e faça passeios por pacotes turísticos.
  6. Seu vôo é direto? Se fizer escala sua imigração será na escala. Escolha a TAP ou iberia. Assim você faz a imigração falando português ou espanhol. Um conselho, aprenda inglês. Viajar é ótimo, viajar e conseguir conversar a vontade é excelente.
  7. Vá de trem. Compre pela Internet e imprima o ticket. Estando lá, não precisa nem fazer validação na estação. A validação é feita direta no trem. Reserve um dia completo de Bruxelas pra ir à Bruges (uma hora de trem), imperdivel.
  8. Boa noite Johnny. Fizemos pela Himalaya Journey Treks & Expedition Pvt.. O proprietário Ram, da inteira atenção não só durante a trilha, mas em toda sua permanecia no Nepal. Pagamos 1300,00 dólares por pessoa. Confirma com ele a questão da época, por ser inverno pode não haver disponibilidade. Manda um email [email protected], [email protected]
  9. Gostaria de colaborar com esse tópico, mais especificamente sobre minha última viagem para Nepal e Índia no mês de Agosto/2015. Será minha primeira contribuição, já que os demais lugares que passei, sobretudo América do Sul, esse site possui vasta informação e riquíssimos relatos. Tive dificuldade de reunir informações sobre o Nepal pós terremoto e ainda, trilhas no país durante as monções, sobretudo em Português. E por isso, estou aqui! Peço desculpas adiantadas, não sou escritor. Não deixarei o texto emocionante, hehehehe. Apesar de ter passado por episódios bem legais e interessante
  10. LucMasi, E ai como foi sua experiência em Julho no Nepal? Tenho interesse em fazer o trecking em Agosto, e ainda não consegui um depoimento sobre o período? Deu tudo certo? teve voos adiados? fechou por aqui uma agencia ou fizeram sozinhos?
×
×
  • Criar Novo...