Ir para conteúdo

Vernix

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Analista
  1. A descida pela estrada de manutenção continua livre aos ciclistas, partindo pela contra-mão da rodovia Imigrantes após a interligação até chegar à entrada da estrada. No primeiro entroncamento após pegar a trilha, siga reto e na segunda entre à direita para o ladeirão. Os freios da bike devem estar em dia pois a primeira ladeira é muito forte mesmo. Se for sozinho dê preferencia a passar entre meio dia e 15 horas e "durante a semana". Sábado, domingo e feriado entre 7 e 11 da manhã é dar mole pros bandidos. Todos sabem que é o horário de maior tráfego dos ciclistas.
  2. Valew Adriano. Pelo visto é melhor manter os olhos abertos em qualquer lugar. Vou manter o mesmo esquema de sempre. O carro ajuda muito pra esticar a viagem e seguir pra mais longe.
  3. Amigos, depois de muito ler, to aqui registrado e pronto pra compartilhar muitas duvidas. Em Março pretendo viajar de carro, partindo de SP para Blumenau - SC, passando 3 dias por lá rodando preferencialmente a pé e de coletivo pra conhecer a cidade. Partindo no 4º dia para Floripa, onde pretendo ficar acampado mas ainda não sei exatamente onde. Alguns dias depois, quero descer até Porto Alegre tbm. A questão é: Acampar com o carro é seguro? Fiz vários campings aqui no litoral Sul de SP, mais precisamente em Peruíbe - Guaraú. É tranquilão... deixando tudo dentro do carro e algumas coisas na barraca, mas é tudo cercado (o terreno do camping) e nunca tive problema. Em floripa é muito longe de casa e os costumes e tribos devem ser diferentes (eu acho). É mais seguro deixar o carro no camping (alguém indica lugares legais?) ou procurar um estacionamento e ficar tranquilo longe do carro? Pretendo ir em Março, quando saio de férias.
×
×
  • Criar Novo...