Ir para conteúdo

Pedro C

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Psicóloga
  1. com certeza, pesquisa é o q estou fazendo no momento. É que li tanto elogio a World Nomads q fiquei desconfiado. Principalmente pq grande maioria era porque era barato e cobria muito. Mas para mim o que vale são os relatos de quem precisou usar e isso achei pouco aqui no Brasil.
  2. estou pesquisando sobre essa empresa e achei muitas reclamações de pessoas do exterior: http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g293974-i368-k5446738-World_Nomads_travel_insurance-Istanbul.html
  3. Pedro C

    Santiago

    Hoje , apos falhar mais uma vez consegui efetuar compra no debito. Tem que usar a opcao red compra. Mas depois falhou de novo. Definitivamente nao e confiavel. Tem muitas variaveis, a maquina, o tipo do cartao, se escolheram a opcao certa, e ainda parece que certas maquinas nao aceitam bem os cartoes com chip que temos no Brasil. Obrigado pelas dicas.
  4. Pedro C

    Santiago

    Ja estou emSantiago e todas as casas de cambio eram praticamente a mesma cotacao , 220 pesos o real. Uma duvida, tentei usar o meu cartao de debito internacional hoje no restaurante don augusto e foi declinado na maquina. Minha esposa tb tentou com o dela do BB mas tambem foi recusado. O meu e citibank master. Sabem se tem alguma dica de como usar nossos cartoes aqui. Lembrando q nos dois liberamos os cartoes para internacional antes de viajar.
  5. Pedro C

    Mendoza

    vlw dsborgi, Vou ficar dois dias e fechei com o Remis Ezequiel, do grupo do Santiago. Acabei escolhendo Luján de Cuyo : Bodega Catena Zapata, Bodega Achaval-Ferrer, Bodega Ruca Malén.
  6. os hoteis sao mesmo caros lá (mas tb é no meio do deserto né ) os hostels tem um preço mais em conta. eu consegui fechar num hostel com quarto para eu e minha esposa e banheiro privativo por 450 dolares 5 noites. Mas só vou poder ver se o hostel (Sumaj Jallpa) vale a pena depois q eu ficar lá. Pelo q estava lendo vale mais a pena ver os passeios lá, mas eu mandei uns emails e me falaram q Abril tem pouco movimento, então é bom reservar antes pra conseguir fechar os grupos. Acho que a maioria, se nao todas, as agencias tem serviço de tour privados que vc pode alugar. As agencias que e
  7. blz, vlw pelas dicas Jamie. vou ver com eles entao, principalmente porque na volta vou ter q pegar o avia cedo entao vou ter q sair umas 5 horas de San Pedro.
  8. Pedro C

    Santiago

    Hostal Sumaj Jallpa Volcan El Tatio 703 Parece q fica uns 10 minutos do centro.
  9. Pedro C

    Santiago

    Fiz pelo booking.com Atacama e Santiago. Mendoza fiz direto. O de Santiago me respondeu hoje me confirmando as reservas. O de Atacama (Hostal Sumaj Jallpa) ainda não tinha me confirmado e liguei pra lá, o problema é que a recepcionista não fala português nem inglês, aí me ferrei No final conseguimos nos comunicar mais ou menos e fiquei de mandar um email. Recorri ao google translator e vamos ver se vão me responder.
  10. sim, mandei pelo site deles e também mandei por email. Mas vou fazer isso e ver na hora, pelo q estou vendo e como é baixa temporada acho q vale mais a pena. Uma dúvida sobre o transporte de Calama até San Pedro. Vou chegar de avião e estava pensando em pegar um taxi até o centro de Calama de onde saem os ônibus e pegar um deles lá. Mas vendo quem faz essa viagem achei a pullman e eles tem um buraco de horário justamente no gorário q vou chegar (previsto pra 10:40). sai um onibus 10:40 e depois só depois de 15:00hs. Vocês sabem se realmente saem onibus o dia inteiro do centro da cidad
  11. Pedro C

    Santiago

    alguem aqui usa muito a booking.com ? é minha primeira vez e reservei os hoteis de Santiago e Atacama por lá. Depois mandei emails diretamente para os hoteis para confirmar mas ninguem me responde. Demoram mesmo a responder email ? Estou penssando em ligar pro hotel.
  12. outro assunto, alguem aqui fez passeio pela grado10 tendo reservado antes ? é que já mandei dois emails mas eles nao respondem. Enquanto outra agencia, a cumbres6000, já me respondeu no primeiro dia.
  13. Nossa.. nós pagamos 3600. SP - santiago - calama - santiago - SP Isso p o final de juho. Quando msm que vc vai ?? Eu comprei as duas passagens independentes. Comprei SP santiago - SP pela decolar.com E Santiago - calama - santiago pelo site da LAN. Esse msm voo que comprei pela decolar estava bem mais caro que no site da Lan. Descobri que comprar os dois voos independentes é mais barato que comprar como se fosse um voo só c conexão. meu problema foi que comprei em cima da hora e as tarifas mais baratas já estavam esgotadas (comprei tipo 10 dias antes da viagem) No meu caso eu cot
  14. Pedro C

    Mendoza

    só terei um dia em Mendoza para passear pelas bodegas e tenho 3 opçoes de região: Bodegas de Luján de Cuyo Bodegas de Maipú Bodegas del Valle de Uco Alguem que conheça poderia me falar das diferenças e se possivel me indicar uma região ?
  15. o que eu fiz foi comprar as 4 passagens pela Lan Chile com multiplos destinos, ficou mais barato. eu nao consegui mais barato pq nao comprei com mais antecedencia, comprei semana passada para proxima semana. Saiu 4.293 reais para eu e minha esposa (rio-santiago, santiago-calam, calama-santiago, santiago-rio)
×
×
  • Criar Novo...