Ir para conteúdo

Fog

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Professor de música

Outras informações

  1. Olá, já foi falado de tudo sobre pneus e equipamentos neste tópico. Agora peço uma ajuda pra encontrar uma luva boa para o frio. Eu moro no Rio Grande do Sul próximo da fronteira com o uruguai, faz temperaturas próximo de zero nesta época do ano. Comprei uma luva de motoqueiro, gastei R$20,00 e não consigo usar pra andar de moto, são muito grossas, fico sem sensibilidade para os comandos de seta, acelerador e manetes. Então procuro uma luva boa pra usar no frio, impermeável e que não seja grossa. Será que existe uma luva assim??? abraços.
  2. obrigado, concluo que pneu sem câmara é melhor e com vacina é melhor ainda.
  3. e usar pneu sem câmara será que vale a pena colocar??
  4. vai o link pra botina que eu uso pra viajar http://www.safetline.com.br/produtos.asp?act=produto&id=63&linha=9 alta qualidade, bota de segurança. Aconselho gostaria de informações sobre luvas pra se utilizar em dias quentes.
  5. Olá eu ainda estou começando no mundo das viagens de moto, mas já estou me divertindo muito com uma intruder 125cc. Daqui a mais ou menos 10 anos eu pretendo já estar com bastante experiencia e dinheiro suficiente pra comprar uma moto grande dessas. Se isso acontecesse hoje eu compraria a XT 660R, quanto será que custa uma moto dessas???
  6. Américo é esse o tipo de óculos que tu costuma usar? http://www.danny.com.br/oculos-de-seguranca.html
  7. temos aí um viajante profissional... valeu por passar um pouco do seu conhecimento pra nós Eu faço viagens de no máximo de 300 km, levo apenas um cilindro reparados de pneus, jogo de chaves que vem na moto e mais um jogo que eu comprei, umas bolachinhas, água, óculos escuro do camelô, protetor solar e máquina fotográfica bem pequena. Agora vou começar a levar um canivete suiço que eu tenho guardado em casa.
  8. nossa Américo! miojo, água, ferramentas, barraca, saco de dormir,,,, você anda com a casa toda na moto... faz uma lista de tudo que tu leva numa viagem longa.. você já viajou para o rio grande do sul?
  9. valeu americo, suas dicas foram muito importantes. A troca de experiencia de estrada é oque eu procuro quando entro neste forum. Espero nunca ter um pneu furado, mas sei que um dia isto vai acontecer. Então, se puder nos dar uma dica de como se manter em cima da moto quando o pneu fura eu agradeço muito. Pois, eu sempre viajo com a moto carregada e ainda levo a patroa junto. são coisas que não se aprende em auto escola e podem salvar vidas.
  10. MARQUESINE obrigado pelas dicas, vou procurar o selante aqui na minha cidade.
  11. legal, boa solução este selante. você deve ter usado um cilindro de CO2, acho que é uma boa saída. O selante me parece meio complicado pra colocar no pneu. depois que você colocar diz se foi fácil colocar o selante dentro da camara.
  12. Eu estou começando a viajar com a minha intruder 125cc, sempre fico com a seguinte dúvida: Como posso me preparar para um pneu furado? levo uma câmara nova, uma bomba de encher? Como trocar a câmara na estrada? Abraço a todos que gostam de pegar a estrada, de carro, moto,ônibus, carona ou bicicleta
×
×
  • Criar Novo...