Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajero Aprendiz

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Viajero Aprendiz

  • Data de Nascimento Maio 29

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Ilha Grande e Praia do Sono (RJ), Lençóis Maranhenses (MA), Ilha de Algodoal e Salinas (PA), Ilha do Mel (PR), Chapada Diamantina, Rio de Contas e Ilha de Boipeba (BA), Maceió e Penedo (AL), Praia da Pipa (RN), João Pessoa (PR), Buenos Aires, Ecuador (Quito, Otavalo, Riobamba, Baños, Cuenca), São Thomé das Letras, Ouro Preto e Paracatú (MG), Mambaí, Cavalcante e Chapada dos Veadeiros (GO), Venezuela (Los Roques, Tucacas, Coro), Colômbia (Santa Marta, Cartagena, Bogotá, Ipiales), Peru (Máncora, Trujillo, Huaráz, Lima), Recife (PE)
  1. Olá, Mochileiro!!! Penso que essa sua viagem vai ser fantástica!!!! Passei o mês de janeiro no Equador, e amei!!! Não conheci Cuenca, porque ficava um pouco longe e eu estava fazendo um curso de espanhol em Quito, durante a semana. A cidade de Baños é fantástica!!!Vale muito a pena. Tenho uma dica de hospedagem lá: Hostal El Oro, fica na rua Ambato, os donos são pessoas maravilhosas e, de vez em quando, aparecem uns brasileiros por lá. Quanto ao trem que sai de Riobamba, e faz o percurso pelo Nariz del Diablo, não deixe de reservar a passagem antes, por telefone, pq agora estão usando um vagão pequeno e nunca tem passagem na hora. Quando for a Otavalo, visite as lagoas que ficam próximo, como a de Cuichocha, na cidade vizinha de Cotacaxi. Tem um passeio de trem que leva de Quito até a estação do Cotopaxi também, nos finais de semana, mas a passagem deve ser comprada de segunda a sexta, no escritório da viação férrea. Bom, se quiser mais informações, pode me adicionar no msn: [email protected] Grande Abraço
  2. Galera, passei o mês de janeiro agora no Equador e voltei deslumbrada. Assino em baixo das dicas e acrescento que a cidade de Baños é uma ótima pedida de passeio. Se estiver em Quito, é só ir até o Terminal Sul e tomar um ônibus pra lá, umas 4 horas de viagem, e os ônibus saem do terminal com uma frequência de mais ou menos 1 hora. Lá, é possível fazer um passeio, à noite, em Chivas, até o mirante do Vulcão Tungurahua, que está em plena atividade, e também percorrer a rota das cachoeiras, em chivas ou bicicleta. Para hospedagem, sugiro o Hostal El Oro, os donos são pessoas maravilhosas e os quartos são super confortáveis. Viajar para o Ecuador é relativamente barato, e o país tem muitos atrativos, vale a pena!
×
×
  • Criar Novo...