Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulorsaf

Membros
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

paulorsaf venceu a última vez em Setembro 27

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

39 Excelente

Sobre paulorsaf

  • Data de Nascimento 22-08-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. paulorsaf

    Rússia - Moscou: o que você nao pode deixar de conhecer

    Nesse primeiro relato eu vou mostrar pra vocês tudo o que você nao pode deixar de conhecer em Moscou e que dá pra colocar em um dia por lá, além de um dos melhores viewpoints da cidade e que é totalmente grátis. Primeiro é bom comecar o tour pela CATEDRAL DE CRISTO SALVADOR. Essa catedral é uma das mais importantes do país. Durante a época soviética ela foi demolida para que construíssem um prédio gigantesco nesse lugar, porém isso nao foi feito porque alí fica ao lado do Rio Moscou e esse prédio iria ceder. Entao construíram uma piscina de águas quentes o ano inteiro. Após a queda da URSS eles resolveram reconstruir a catedral. Daí você pode ir caminhando até a PRACA VERMELHA, que é o coracao de Moscou. É lá onde estao o KREMLIN, que é uma fortaleza presente em várias cidades russas e que hoje funciona como palácio do governo, o MUSEU NACIONAL, o MAUSOLÉU DO LÊNIN, onde você pode ver o corpo mumificado do Lênin, a CATEDRAL DE SAO BASÍLIO, o ponto mais famoso da cidade, que foi construída pelo Czar Ivan, o Terrível, para celebrar a vitória contra os muculmanos em Kazan. Hoje em dia ela funciona como um Museu. Alí na praca também está o GUM, que era o mercado mais importante no período soviético e que hoje em dia funciona como o shopping mais caro de Moscou. Da praca vermelha nao fica muito distante até um ótimo viewpoint grátis por ali. Ele fica no shopping DETSKIY MIR, construido somente para criancas. Tudo o que você encontra por lá é material infantil. No caminho para o viewpoint também há um museu infantil mostrando vários dos brinquedos que existiam durante a época da URSS. Esse é o primeiro post com dicas de Moscou. Espero que gostem. Vocês também podem ver tudo isso no meu canal do Youtube (aproveitem e se inscrevam):
  2. Pessoal, passei 3 meses na Rússia, esse país incrível, e desses 3 meses acho que fiquei uns 40 dias em Moscou, até agora a minha capital favorita no mundo. É uma cidade super interessante e cheia de coisas pra fazer. Conhecer o centro de Moscou, onde ficam o Kremlin e a Praca Vermelha. Fazer um tour pelo metrô de Moscou, construído na época da Segunda Guerra Mundial, que é tao fantástico que suas estacoes sao chamadas de Palácios Subterrâneos. Ir em alguns viewpoints de Moscou grátis. Participar dos festivais, como o dia da Vitória, que acontece no dia 9 de maio. Uma visita ao Kremlin Izmaylovskiy, que é o lugar mais barato pra fazer compras em Moscou. Fiz essa viagem toda nos meses de maio até agosto de 2018, contemplando o período da Copa do Mundo.
  3. Fala, galera!!! Blz? Muita gente tem o sonho de fazer mochilao ou uma viagem longos, mas daí entra a questao de como conseguir se manter por tanto tempo na estrada. Esse post vai entrar exatamente nesse assunto. Eu estou num mochilao sem data de fim desde novembro de 2016 (1 ano e 7 meses) e estou fazendo vídeos pra ajudar vocês a ver como é possível realizar esse sonho. Dou exemplos meus e também de vários viajantes que eu conheci nessa estrada. Vejam o vídeo abaixo, deixem dúvidas nos comentários e, principalmente, inscrevam-se, porque ainda tem vários vídeos com esse tipo de dicas por vir no futuro.
  4. paulorsaf

    Relato de viagem completo pelo Cambodia

    A ILHA PARADISÍACA DE KOH RONG De Siem Reap pegamos um ônibus noturno para a ilha paradisíaca chamada Koh Rong, ainda no Cambodia. Águas cristalinas, vibe tranquila, festas todos os dias. Essa ilha é show.
  5. paulorsaf

    Relato de viagem completo pelo Cambodia

    COMIDAS, BEBIDAS E A NOITE DE SIEM REAP Nesse dia demos uma volta por Siem Reap, Cambodia, conhecemos os mercados noturnos de arte e de comida e demos uma passada na pub street, a rua de balada da cidade.
  6. paulorsaf

    Relato de viagem completo pelo Cambodia

    AS RUÍNAS DE ANGKOK WAT - PARTE 2 Nesse dia contratamos um tuktuk e fomos novamente visitar o Parque Arqueológico de Angkor Wat, que fica a 6km de Siem Reap, Cambodia. Foi lá que o primeiro Tomb Raider foi feito, estrelando Angelina Jolie. Passamos pelo nascer-do-sol em Angkor Wat, visitamos o templo da Tomb Raider e entramos nas ruínas de Angkor Wat.
  7. paulorsaf

    Relato de viagem completo pelo Cambodia

    AS RUÍNAS DE ANGKOK WAT - PARTE 1 Nesse dia alugamos uma bicicleta e fomos visitar o Parque Arqueológico de Angkor Wat, que fica a 6km de Siem Reap, Cambodia. Foi lá que o primeiro Tomb Raider foi feito, estrelando Angelina Jolie. Passamos por Angkor Wat, Angkor Thom, Bayon e outros.
  8. paulorsaf

    Relato de viagem completo pelo Cambodia

    VISTO E DE ÔNIBUS DE BANGKOK ATÉ SIEM REAP Depois de um pouco mais de 2 meses na Tailândia, é chegada a hora de visitar o nosso próximo destino: o Reino do Cambodia. Nesse vídeo mostro como foi tirar o visto e a ida de Bangkok para Siem Reap, nossa primeira cidade no país.
  9. paulorsaf

    Relato de viagem completo pelo Cambodia

    Fala, galera. Mais um relato do canal Viagem aos vivos, agora sobre o Cambodia. Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se
  10. paulorsaf

    Tudo sobre Koh Phi Phi, Tailândia, após 2 meses morando lá

    05 - AS FESTAS DE KOH PHI PHI Mais um vídeo de Koh Phi Phi, Tailândia, mas dessa vez mostro a face festeira da ilha. Pool Party, fireshow, limbo, pular corda e muito mais é mostrado nesse vídeo.
  11. paulorsaf

    Tudo sobre Koh Phi Phi, Tailândia, após 2 meses morando lá

    04 - AS PRAIAS DE KOH PHI PHI DE CAIAQUE - PARTE 3
  12. paulorsaf

    Tudo sobre Koh Phi Phi, Tailândia, após 2 meses morando lá

    03 - AS PRAIAS DE KOH PHI PHI - PARTE 2
  13. paulorsaf

    Tudo sobre Koh Phi Phi, Tailândia, após 2 meses morando lá

    02 - AS PRAIAS DE KOH PHI PHI - PARTE 1 Primeiro vídeo mostrando as praias mais acessíveis de Koh Phi Phi, uma das ilhas mais visitadas da Tailândia, que ficou famosa por mostrar Maya Bay no filme A Praia, estrelando Leonardo di Caprio.
  14. paulorsaf

    Tudo sobre Koh Phi Phi, Tailândia, após 2 meses morando lá

    01 - CHEGANDO A KOH PHI PHI Nesse dia chegamos a uma das ilhas mais visitadas da Tailândia, chamada Koh Phi Phi. Ela ficou famosa depois de passar no filme A praia com o Leonardo di Caprio.
  15. Fala, galera. Estou num mochilao sem data de fim já faz mais de um ano e agora vou mostrar pra vocês como é morar em uma das ilhas mais visitadas e mais festeiras da Tailândia: Koh Phi Phi. Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se
×