Ir para conteúdo

Angelo Barros

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Angelo Barros

  • Data de Nascimento 07-07-1988

Bio

  • Ocupação
    Tecnico Eletroeletrônico
    Estudante Sistemas de Informação
  1. Imagino que muitos já conheçam, mas para quem ainda não experimentou, segue a minha dica: -Batata na brasa; --Joguem a batata (com casca) na brasa da fogueira. --Quando a casca estiver totalmente preta retire e descasque. --Tempere a gosto. Quem já experimentou dá opinião. Eu agradei demais...
  2. Claro que é possível, porém acho importante seguir a recomendação da galera: -Velocidade de Cruzeiro: 90 a 100km/h Convenhamos que é muita judiação fazer um motor de 125ml trabalhar constantemente no limite por horas - Intervalos/paradas A cada 150km Claro que você aguenta prosseguir mais que isso, mas lembresse que você tem um motor refrigerado a ar. Pare a moto na sombra e desligue o motor para ele dar uma esfriada. No mais boa viagem!
  3. Cara vendo suas fotos me lembrei de um YBR que tinha... Não ficava parada um final de semana sequer, altos rolés. Com minha 125cc eu rodava muito mais que com minha moto atual (uma 250cc). O tamanho do motor nunca será impecilho! Parabéns!
  4. Angelo Barros

    Fazer

    Meu velho, também tenho uma fazer, mas ainda não cheguei há um terço de sua marca! Parabéns pelo feito. Quando vejos fotos de "Fazer" por outros paises da América do Sul me bate um vontade... Está na lista das 100 coisas para fazer antes dos 30!
  5. Concordo totalmente com o comentário do Aloízio. Embora saiba que o ideal para as aventuras que faço seria uma moto Trail, nunca tive problemas com as minhas... Já coloquei uma YBR na lama, cortei mais de 500km de asfalto com a "moçada" na garupa. Se ficasse esperando a moto ideal não sairia de casa. Hoje tenho uma fazer 250 e também nunca tive problemas. "A moto ideal é a que a gente tem!"
  6. Estão de parabéns... Curto demais umas aventuras assim, porém meus recursos são muito mais limitados, hehehe Baixa Verde - MG Catas Altas - MG Agora mandando um papo ecologicamente correto, o óleo da corrente contamina demais a água... Hoje evito coisas do tipo.
  7. Tenho uma Guepardo de 3 lugares e comprei por alguns motivos fundamentais: -Custo-benefício: Paguei R$100,00 á vista na loja. Como eu acampo eventual mente ela me atende bem. Tem 2mX1,4m. Cabe eu (1,80m)e minha namorada com um certo conforto. -Impermabilidade: Qualquer outra barraca barata tem 600mm. A guepardo suporta 800mm -Facilidade de transporte: Cabe com folga dentro de minha mochila (50L), é super leve. -Peças para reposição: Na mesma loja encontro por exemplo as varetas de fibra.
  8. Tive a oportunidade de morar dois anos na região e aproveitei tão pouco. O caraça realmente é espetacular e nos oferece inumeros atrativos, os quais são impossiveis serem visitados e apreciados em um só dia. A presença de um guia enriquece demais o passeio tornando o que para nos é uma bela paisagem em uma aula de historia e biologia. O almoço é otimo e limitado por isso torna-se necessário compra fichas com algumas horas de antecedencia. Para quem procura sossego de segunda a quarta-feira na baixa temporada o parque fica praticamete sem visitantes, podendo-se ficar bem a vontade. É uma pe
×
×
  • Criar Novo...