Ir para conteúdo

marcio issao

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre marcio issao

  • Data de Nascimento 03-11-1980

Bio

  • Ocupação
    Engenheiro / Coordenador
  1. Entendi cara! Valeu pela dica! Onde consigo este cartão? Com ele posso acessar a internet de onde? Abraços!
  2. Então Hélio! Devo ir para Nova Zelandia em 07 de agosto também, descendo em Auckland e ficando por lá uns 4 dias! Depois pretendo ir para Queen's Town e ficar mais uns 4 dias, de lá sigo para Sydnei, onde fico mais uns 3 dias, partindo para varias outras partes da Australia até completar cerca de 30 dias.
  3. marcio issao

    Australia em agosto!

    Algu'em vai em agosto de 2009? Vou chegar na Nova Zelandia e ficar por 10 dias, e depois parto para Sydney, de onde sairei para outras cidades! Abracos!
  4. Alguem vai para Nova Zelandia em Agosto? Pretendo ir e ficar 10 dias, e depois partir para Australia! Abracos!
  5. Pessoal, Será que tem algum maluco como eu aqui no grupo que também está fazendo uma mochila? Primeiramente deixa eu contar, estou projetando uma mochila que seja de 45 litros expansivel até 90 litros, isso mesmo ... depois, ela será de armação de fibra de carbono + poliuretano em paralelo e X, com a base dela reforçada com roneycomb, que é uma chapa de sanduishe de fibra de carbono x papel em formato de colméia super resistente e leve. To projetando ela toda em Catia, mas estou com dificuldade de achar material para fabricalá, principalmente Condurá, alguém sabe onde posso achar? Segundo é que peguei uma mochila bem simples aqui de 30 litros expandivel para 40 litros de marca desconhecida (Nycon) que não é cargueira, e estou transformando para cargueira no sistema da que estou projetando. Falta reforça-la nas costuras e duplicar em alguns pontos o material. Alguém já fez isso? Queria trocar idéias com outras pessoas. Só registrando, o meu objetivo não é economizar, mas desenvolver algo. Pois inclusive estou para comprar um Deuter Traveller ou uma Curtlo Adventure de 60 litros, e tenho uma Alpine. A minha idéia é fazer mochilas leves, mas com resistencia de pesadas, usando material de alta tecnologia. Produzir para vender? Não sei, por enquanto é mais curiosidade. Estou trazendo estes materiais da contrução de aeronaves homebuilts e do aeromodelsimo. Abraços.
  6. Boa noite! Vou rumo a um mochilão para Australia e Nova Zelandia, e estarei pela primneira vez na oceania. Minha dúvida é, seria seguro levar meu laptop? Lembnrando que estarei fazendo um mochilão bem variado, de carro, onibus, trem, avião. E estarei me hospedando em hostels. Quem já foi, o que me diz a respeito? Ou seria melhor utilizar lan houses? Agradeço pela ajuda. Abraços!
  7. Estou com uma grande dúvida! Vou comprar uma mochila de 60 litros, pois em geral para uma viajem de 30 dias p/ o exterior preciso de cerca de 40 ou 45 litros no máximo, então eu ainda teria uns 15 ou 20 litros de sobra. Hoje tenho uma Alphine de 70 litros, e sempre sobra muito espaço. Além disso, a maior parte das viajens que utilizarei a mesma será de avião (a próxima para Australia e Nova Zelandia), então pensei em um modelo do tipo viajens (que esconde as alças) pois isso ajuda a preservar a mochila nestas viajens em que as empresas tem um mega cuidado com sua bagagem! rs ... Outro ponto é que gostaria daquela mochila de ataque destacavel, pois carregar uma pequena mochila dentro da mochila principal é um saco sabe ... as vezes quando se vai do Hostel para o aeroporto, e se esta com laptop e outras coisas mais na de ataque, e ela não cabe cheia na principal, ter q ficar colocando tudo separado é bem "mala" ... Por outro lado a mochila de ataque é pequena, mas no meu caso atende bem ... Por tanto estou na duvida entre a Deuter Traveller 60+10 e a Curtlo 60+15. Quais vcs recomendam mais? Existe outra recomendavel? O que vocês me dizem? A principio não conseguir ver vantajens funcionais nem de uma nem de outra, a não ser o fato da Curtlo possuir uma mochila de ataque 5 litros maior. outro fato é que a Deuter é mais larga e mais baixa, enquanto a Curtlo é mais alta e pouco mais estreita. Para trilhas me parece interessante ser como a curtlo, mas no meu caso que não é para trilhas, não vejo vantagem neste aspecto. Mas para vocês, qual daria para distribuir o peso melhor? Alguém já experiementou algumas das duas? Prós e contras? No demais o conceito da mochila é aparentemente o mesmo, e os materiais também. O peso é o mesmo. O preço também! Também vi a Deuter Traveller 55+10SL que possui além do sistema de barras verticais paralelas, as em X também ... oq ajuda na estabilidade da carga, mas é bem mais cara, justifica a diferença para o meu caso, que carrego entre 15 e 20 kg de carga? As da série Quantum da mesma marca também parecem interessante, mas não achei em lugar algum para vender! Alguém conhece? E as da Conquista? Bom ... também achei interessante e leve, mas só achei a 45+10 que ficaria no limite de tamanho ... Agradeço a ajuda e as opiniões! Abraços! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...