Ir para conteúdo

patricia_pazera

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá! Na primeira semana de agosto irei com meu namorado para Paris. Nossa ideia é ficar seis dias por lá e depois alugar uma moto e descer até Nice, passando pelo Vale du Loire e Provance, isso em outros seis dias. É possível nesse tempo ou fica muito corrido? Existe a possibilidade de alugar uma moto em Paris e devolver em Nice (nossa volta a SP será por lá)? Obrigada
  2. Quanto tempo vc ficou em Paris e, depois, fazendo esse roteiro? Estou pensando em fazer a mesma coisa na primeira quinzena de agosto, mas de moto! Minha ideia e de 6 dia em Paris, descer pelo Vale du Loir e embarcar para o Brasil de Nice. É possível? Obrigada
  3. Olá, pessoal! Estou indo a Paris na primeira quinzena de agosto... Quase todas as minhas dúvidas já foram respondidas por aqui... Mas, tem uma pergunta que não encontro resposta: estou sonhando com um picnic nas margens do Sena, regado à vinho e champagne ao som de La Vie en Rose... rs! Lá é permitido consumir bebidas alcoolicas em locais públicos??? Obrigada!!!
  4. olá!!! Meu roteiro travou em uma das escalas... pela viação cruz del sur, só existe onibus de puno a arequipa as 9h e 15h. Alguém sabe se existe alguma outra cia ou outra forma de ir, saindo de puno a noite ou no fim do dia? Que horas é a saída do passeio de 2 dias no Canion del colca (em arequipa)? Valeu!!!!!
  5. Oi, Léo! A trilha já estou vendo com a Marisol... acho que até começo de fevereiro eu fecho Fiquei em dúvida em relação à Uros e Taquille... realmente ñ dá pra fazer Taquille e voltar no mesmo dia?!?! Você tiraria as ilhas para ir apenas para Paracas e Balestras? Em relação ao $$$ dá pra fzr tb?! Tirza, minha passagem já está reservada para junho... vou com meu namorado. Se tiver a fim, bora!
  6. Olá. Estou indo ao Peru em junho. Ficarei apenas 15 dias... Será que rola fazer o sguinte roteiro por dois mil reais? vou de milhagem até cusco e volto ao brasil por lima, tb com milhagens! SABADO 20 CHEGADA EM CUSCO – CIDADE DOMINGO 21 CUSCO SEGUNDA-FEIRA 22 CUSCO TERÇA-FEIRA 23 CUSCO QUARTA-FEIRA 24 CUSCO / FESTA DO SOL QUINTA-FEIRA 25 TRILHA INCA SEXTA-FEIRA 26 TRILHA INCA SÁBADO 27 TRILHA INCA DOMINGO 28 TRILHA INCA / MP SEGUNDA-FEIRA 29 MACHU PICHU / CUSCO / ONIBUS A NOITE PARA PUNO TERÇA-FEIRA 30 LAGO TITICACA: ILHA DE UROS – TAQUILE / ONIBUS A NOITE PARA AREQUIPA QUARTA-FEIRA 1 AREQUIPA – CANION DEL COLCA / CHIVAY QUINTA-FEIRA 2 CANION DEL COLCA / AREQUIPA / ONIBUS A NOITE PARA ICA SEXTA-FEIRA 3 ICA / Laguna de Huacachina OU ISLAS BALESTRAS E PARACAS (???) SÁBADO 4 SOBREVOO LINHAS DE NAZCA / ONIBUS A NOITE PARA LIMA DOMINGO 5 LIMA / SP Se tiverem dicas boas e baratas, serão muuuuito bem-vindas! Gracias!
  7. Olá! Tô indo ao Peru em junho e estou com uma baita indecisão! Sempre quis ir a Cusco na época da Festa do Sol, mas terei apenas 15 dias de viagem e vou fazer a trilha inca (de 4 dias). Para estar em Cusco no dia 24, terei que compactar e até cancelar algum passeio (pretendo ir a: Paracas, Ica, Nazca, Arequipa, Puno, Titicaca, não necessariamente nessa ordem, mas terminando em Lima). A dúvida: a festa do Sol realmente vale a pena ou é mais uma festa "para turista ver"??? Vou chegar em Cusco dia 20.06, como a festa é dia 24, só poderei entrar na trilha dia 25. Tem o que fazer por lá todos esses dias (20, 21, 22, 23, 24)??? Será que vou querer voltar a MP no dia seguinte da trilha ou o dia da chegada já satisfaz?!?!? Valeu, pessoas =)
×
×
  • Criar Novo...