Ir para conteúdo

Ruinos

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Engenheiro
  1. Ruinos

    Barracas QUECHUA

    Ai galera, eu queria comprar uma Quechua T3+, ja me decidi praticamente, existe alguma loja que vende ela na net? moro em minas, nao rola de ir pra sp pra comprar ela. Vou viajar ums 3 meses acampando nas praias do nordeste, ela é uma boa barraca para isso né? Eu fiquei em duvida entre ela e uma Super Esquilo, o que me dizem? ai um link sobre ela: http://www.quechua.com/EN/t3-33684251/
  2. Claro que vale a pena, não questionei isso, até pq eu pago 5 conto tranquilo pra dar um rolé num mato la, mas se puder dar o calote, passar sem os caras verem, o farei com certeza, pq a natureza não tem dono. Mas me responde uma coisa, tava pensando em passar ums dias por lá, tipo ums 2 dias ou mesmo dormir lá pelo menos 1 noite, vc viu alguma pousadinha bem barata, ou camping por lá? ou tem alguma informação sobre isso? idem para Novo Airão. abraços.
  3. A sim, caso queira acampar lá, você vai subir apenas uma vez, mas dependendo da época que você for, ficar no arraial é bem legal, porque rola moh galera maneira, vários bares interessantes, como o Bar do Firma, que é um cara super gente boa.
  4. Muito bom o seu relato, bom ler relatos detalhados de presidente figueredo e novo airão. mas ai cara, presidente figueredo tem que pagar pra entrar na caichoeira?? como q é isso cara? fica um caboquim la cobrando c n pagar nao pula?? que palhaçada, francamente. vou parar nessas banda no mochilao que vou fazer por todo litoral nordestino até manaus, quando estiver lá pretendo conhecer Novo Airão e Presidente Figueredo. abraços.
  5. Minha cara negrabela, Sou de Juiz de Fora e vou bastante a ibipoca. Te falo que se você chegar aqui as 6h pode imendar no onibus pra Lima Duarte pois creio que o Jatão(onibus que leva de Lima Duarte a Ibiti) espera o onibus. Eoutra coisa, não se ingane pelos poucos 3km do arrial ao parque pq são 3 km de subida INGRIME!!! Subidão mesmo, subir apé é roubada. pq qdo vc chegar no comecim do parque la onde tem o caping(+1km) ja vai estar morta e nao vai conseguir perambular la dentro. Tem umas kombis e carros que levam ate a porta do parque e depois buscam se combinar o horario, mas descer apé eh muito tranquilo, descer todo santo ajuda né? espero ter ajudado. abraços.
  6. eh mesmo em? será que um dia saberemos o fim dessa história?? tomara que sim, é um ótimo caso.
  7. Manerasso!!!! vou passar por vários desses lugares ai que você falou, Porem vou subir o rio, vou passar todo litoral do nordeste até o norte parar em macapá depois adentrar a floresta. e ainda me acrescentou Salinópolis, se bobiar boto no meu roteiro. abração
  8. Fala ai Efemérida, manaus - belem é mais rapido por causa da direção do rio, mas o tempo pode variar de acordo com o nivel de agua. Todas essas informaçoes eu li nas páginas ai para tráz. Se você ler todo o tópico você achará respostas para suas perguntas, mas é sempre bom dar uma atualizada nas informaçoes, até pq tem muitas msgs que foram escritas a anos atraz. Mas então galera, no meu roteiro tem Macapá, eu pretendo ir de Belém para Macapá e de Macapá para Manaus. Alguem tem informaçoes sobre os preços de barcos que eu citei? Vocês acham que vale a pena passar em macapá, financeiramente falando? ou iria encarecer muito? pois depois de manaus vou de barco até Porto Velho, e depois para Rio Branco de onibus. Grato pela atenção des de já. abraços.
  9. Galera, moro em Juiz de Fora e vou sempre em ibiti. Eu aconcelho pra quem não tem carro, acampar no arraial mesmo, para subir pro parque nao rola de ir apé mas sempre descola uma carona, ou pergunta pra galera das lojinhas que tem uma galera que leva de kombi ou carro por uma graninha. mas se acampar no parque nao pode curtir a noite no arraial, que é muito boa, conheçam o bar do firma, que é o bar mais foda que ja fui na vida. Ele desce pinga de garrafas do teto aonde voce tiver. e no fim depois de tomar várias ele te pergunta: "quantas voce tomou?" ele n antoa nada n vc que fala o que voce tomou, alem de rolar altas batatas muit oboas. falou galera.
×
×
  • Criar Novo...