Ir para conteúdo

pvrodegheri

Colaboradores
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre pvrodegheri

  • Data de Nascimento 19-11-1985
  1. pvrodegheri

    Barracas MANASLU

    Bom dia pessoal, Acabei desistindo da Manaslu. Depois de semanas e semanas sem informação, acabei preferindo um The North Face, pela facilidade de compra e pelo peso menor que a Manaslu. Acho a Manaslu uma ótima barraca, e ainda mais por ser nacional me incentivou a compra-la, mas a difícil negociação e o excesso de peso me fizer trocar. Abraços.
  2. pvrodegheri

    Barracas MANASLU

    Poisé.. depois que quase uma semana o pessoal me mandou os preços.. e dai respondi que estava interessado em uma Discovery Mountain... e já se passou quase duas semanas e nada de responderem.. . Sei que o pessoal é meio enrolado pra responder e-mails.. mas tem hora que é *oda. . Único porém que me mantém com vontade de comprar é a qualidade das barracas deles. . Vou tentar ligar pra ver se consigo agilizar as coisas.
  3. pvrodegheri

    Barracas MANASLU

    Boa noite pessoal, Após muito sem escrever voltei a ativa. Pois bem, alguém sabe o preço atual das barracas para duas pessoas da Manaslu ? Mandei um e-mail semana passada para eles e até agora não me responderam. Eu tenho uma Comet, que nunca foi montada. To querendo uma maior pois minha esposa se animou em trekking e estamos querendo ir para TDP em abril. Abraço.
  4. Buenas, Alguém já ouviu falar do Hostal Luna Calypso ? To indo neste sábado (27/08) com a Dona Patroa pra lá e fizemos reserva nele. Dei uma olhada nestes diversos sites de viagens e talz e sempre a opinião do pessoal que ficou lá é acima da média. Vamos arriscar. Ele fica na Manoel Antonio Prieto, perto da estação do metro Parque Bustamante. Quando retornar posterei minhas opiniões sobre lá. Abraço a todos.
  5. Como o isolante é pequeno, mesmo desdobrado, serviria como um isolador quebra-galho para a região das costas, apenas. Mas já dá uma boa ajuda pra que não tem outra coisa pra usar. Também gosto de usar coisas (como diria meu tio) "adatáveis", para diminir o peso e a quantidade de coisas que se leva. Se tu gostar e comprar uma AltoEstilo, posta um review aqui pra ajudar a difundir a marca, pois, na minha opinião, ela está no páreo contra as marcas internacionais, que são consideradas boas, e tem seus produtos a venda aqui no Brasil. Abraço.
  6. Marco, Como havia lhe falado, tirei umas fotos do isolante. Desculpe se não ficaram muito boas, é que tirei do celular e tive que usar flash. É uma espécie de bolso com ziper, que fica nas costas, em que o isolante fica dentro. Este é o isolante, do jeito que ele fica dobrado dentro da mochila. Mas é isso ai que tu falou mesmo, acho que na Verglass, o isolante serve pra não machucar as costas, e talvez pra manter a temperatura. Abraço
  7. Buenas Marco, Desculpe a demora para responder, mas estive viajando a trabalho e depois tirei uns dias de folga. Vamos lá. 1º) Testei a mochila umas 3 vezes, mas somente em viagens a trabalho. Não coloquei ela a prova no mato ainda, mas até o momento ela se apresentou perfeita, muito melhor de minhas mochilas antigas. Superou todas as minhas expectativas, pois além de ser muito bem construída (com bons detalhes, ótimos acabamentos e excelentes materiais), o tamanho foi perfeito para minhas coisas (já testei colocando tudo que levo pra viagens dentro dela e coube tudo e sobrou espaço). 2º) Assim, como a Verglass é indicada para alpinismo e frio, acredito que o isolante interno sirva para tentar manter o máximo de calor dentro da mochila e evitar que "passe" frio para suas costas. Ele é o seguinte, é um "pedaço" de isolante térmico, cerca de 1 cm, que fica na parte das costas, junto à armação. Ele pode ser retirado ou colocado facilmente. A noite, quando estiver em casa, vou tirar uma fotos e vou postar aqui pra ti ter uma idéia melhor. Buenas Xiru, Seguinte, em relação ao calor/ventilação não achei nenhum problema com a mochila, pois as espumas na parte das costas, estão desenhadas tipo um 'V', em que o ar circula livremente entre as mantas da espuma. Tanto as tiras peitorais quanto a barrigueira também não tive problema nenhum. Como ela é muito bem construída, não apresentou nenhum problema em nenhuma área até agora. Abraços a todos.
  8. Montanha !! E de preferência com muito frio e vento Mas uma mata/selva, não fica muito pra trás não..
  9. Gabriel, Pra mim o tamanho da Timberland é o padrão da maioria dos calçados. Se você tiver alguma loja perto de onde você mora, e que venda Timberland, é bom que tu vá e prove pra ver como fica no seu pé, pois o que fica bom pra um, para outro fica maior/menor. Um dica de loja que sempre tem um monte de modelos da Timberland é a Centauro, é bom pra fazer esse tipo de prova. Tenho um colega que adora os tênis da Timberland, mas ele não usa pra trekking e caminhadas, só pro dia a dia mesmo. Procure também ver os tênis da Salomon, que são muito bons. Abraço
  10. Pois bem, . Comprei a Verglass 55L, e vou postar algumas opiniões e fotos pra ajudar o pessoal que tiver afim de comprar: Apesar de 55L não ser grande para uma cargueira, eu achei com tamanho perfeito pro meu equipamento, pois testei com meu saco de dormir (lafuma patrol light) e minha barraca (manaslu comet) e ainda sobrou bastante espaço pra todo o resto das tralhas. O fechando da mochila é muito bom, do mesmo jeito que dos sacos estanque. A mochila é toda feita de cordura, se apresentando muito resistente. Na parte das costas, há um estrutura interna boa e leve, e há espuma para proteção das costas e espinha. O bolso superior, serve como "tampa" da mochila e também como pochete, pois já vem com as tirar e cliques para usar dessa forma. Não tenho muita experiência técnica, mas achei a mochila excelente, pois ela foi toda produzida com ótimos materiais e muito bem construída. Ainda não coloquei ela a prova, mas em breve vou fazer. O preço achei bom, considerando a excelência dos materiais compostos, pois com frete pra Brasília (DF) paguei R$ 300,00. Para os que tiverem interessados, eu recomendo, e uma coisa que ajuda muito é o contato com a empresa, pois o pessoal se demonstrou muito solícito e interessado com tudo. Abraços.
  11. "Sobre homens e montanhas" de Jon Krakauer.. que é o mesmo autor de " Na natureza selvagem" e "No ar rarefeito". É um livro de 11 contos reais que contam a história do fascínio dos homens sobre as montanhas... Não li todo.. mas to gostando dele..
  12. Comprei a Verglass 55L... Mesmo sendo menor optei por ela, pois o tamanho parece suficiente para minha tralha todaa... .. O Zé Luis falou que vão enviá-la hoje... .. Assim que receber ela, vou postar as fotos e comentários... Abraços.
  13. Danilo (que é o mestre Jedi da AltoEstilo) e demais, Saberiam dizer se o modelo Verglass 55L é bom ?? Ela é muito menor em relação a Itupava 70L ?? Qualquer ajuda é bem-vinda. Valeu Abraços
  14. Antes de qualquer comentário ou bloqueio do post, informo que não tenho nenhum tipo de relação com o site que irei informar e não estou fazendo qualquer tipo de propaganda. Apenas estou passando uma dica, que achei interessante a todos viajantes. Recentemente me foi indicado o site Estante Virtual http://www.estantevirtual.com.br por um colega de trabalho, que é a maior rede virtual de sebos (lojas de livros usados) do Brasil. Como pretendo viajar para o Chile em meados de 2011.. procurei sobre guias de viagem e achei várias opções a venda, com preços muito abaixo dos produtos novos. Há várias opções de Rough Guide (da Publifolha) e do Lonely Planet, ambos de diversas partes do mundo. Já comprei 2 livros lá e ambos chegaram em perfeito estado, muito rápido, e muuuuito barato. Pra vocês terem uma idéia, comprei o Rough Guide do Chile, e ele está em melhor estado do Rough Guide do Peru, que eu já possuo. Então fica a dica pra que necessitar e estiver interessado. Abraço
×
×
  • Criar Novo...