Ir para conteúdo

jucoelho

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Para quem gosta de vôo livre, eis aí um ponto q vc deve conhecer antes de morrer: Pico do Ibituruna em Governador Valadares (MG). Antes q alguém pergunte, não sou praticante do esporte, mas o vôo livre faz parte da cultura local e, desde criança, é de costume parar para ver o pessoal saltando (é muito bonito de se ver, principalmente quando se tem uns 15 ao mesmo tempo). O pico é conhecido como a capital mundial do vôo livre (alguns dizem q não há no mundo ponto melhor) e aqui tb é um dos pontos do campeonato mundial. Vem pessoas de tudo q é parte do mundo para saltar. O pico mede cerca de 990
  2. Ow, respondam o tópico aí acima por favor. Um amigo me ofereceu uma ECO 3. Estou querendo saber mais detalhes sobre ela, se compensa mesmo botá-la em chuvas pesadas. Fico no aguardo, abraços!!
  3. Ah, acabei achando num outro tópico sobre as 2 perguntas. Infelizmente na promoção q achei havia apenas numerações menores q a minha (41,5). Bem, para quem estiver afim de comprar uma e caso se servir, procurem aí neste site: http://www.emporioaventura.com.br/loja/home/ A rusher está por R$345,00, com modelo masculino e feminino. Corram antes q acabe a promoção. Abraços!!
  4. MIchelson, esta q vc indicou, da selene, possui 52% de algodão em sua composição. Não seria ruim??
  5. Alguém aí conhece o modelo Asolo Rusher Gtx MM ? Outra coisa, os tamanhos parecem seguir o padrão dos EUA. Achei tamanho 8 e 8,5. No caso, 8,5 seria 41 - 42, ou estou enganado?
×
×
  • Criar Novo...