Ir para conteúdo

jackiebla

Membros
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jackiebla postou

  1. Martina, eu fui em janeiro para Bali e não me arrependo. Não fez aqueeeeeeeeeele sol e não choveu. Estava quente (mormaço) e deu para ir nas praias e piscina.
  2. Pq vai p BKK de busao se tem cia low cost, que é mais rápido e vc terá mais tempo em BKK?
  3. Não sei dizer isso... Talvez se vc ligar p consulado, eles te deem alguma resposta....
  4. jackiebla

    Japao 19 dias

    penso em fz esse passeio de hakone msm. aliás, reservei 2 noites. como devo chegar no final do dia e o cable car vai até às 19h, penso em chegar na odawara station até às 17h, p pegar o passe de 3 dias e já na 1a noite conseguir ir até meu hotel pelos transportes oferecidos. no trajeto entre gora e sozan, preciso parar em nakagora (parece q o hotel é 5min andando de nakagora). to na dúvida se rola, vamos ver...
  5. jackiebla

    Ásia - vacina

    se passaporte brasileiro, n~]ao tem jeito. TEM que apresentar o papel amarelo. eles não deixam vc entrar sem o carimbo da vigilância sanitária da tailândia.. mas alguns passaportes europeus isentam vc disso. dá uma olhada no site da embaixada.
  6. pelo casaco, acho q o clima estava tranquilo, né? vou em 2 semanas...
  7. o processo é simples, apesar de burocrático. é só seguir exatamente o q tá no site da embaixada. segue o link: http://www.rio.br.emb-japan.go.jp/itpr_pt/vis_temporario.html custou-me 60 reais o visto, que só poderá ser tirado quase que em cima da hora, pq possui duração de 90 dias da emissão do visto. tem que apresentar todos os docs da lista. o cronograma de viagem eu fiz no próprio PDF, com uma base de programação. usei o mochileiros p formatar um cronograma, q n precisa ser ao pé da letra... pediram IR e contracheque pq querem saber se vc tem $ p patrocinar a viagem e pediram a passagem p saber se vc volta ao país de origem. tb n possuo parentes. vou de turismo mesmo. achei tranquilo. e ficou pronto em 2 dias! fiz no rio de janeiro msm.
  8. estou acompanhando seu relato! continue!!! rsrsrs vou em 2 semanas. estou anotando as dicas
  9. nossa!! mandou MUITO bem! se eu soubesse, teria feito este passeio tb!!
  10. tirei o visto mês passado e pediram meu IR completo...
  11. jackiebla

    Japao 19 dias

    olá, estou indo p japao no final do mes. que "passeio completo" em hakone vc fala? fiquei curiosa comprei o JR PASS de 14 dias. chegou via fedex 2 dias após a compra no site. qual a sua duvida exatamente?
  12. oi galera! vou p japao final do mes. achei o orçamento de 8mil reais bem apertado, considerando a alta do dolar. ficarei 25 dias e estimei 12mil reais/pax, fora a passagem intercontinental já paga... n sou mochileira hardcore, ficarei em hostel tb e comprei o JR PASS de 14 dias (vou p tokyo, kioto, nara, naoshima, hiroshima, hakone e volto p tokio).
  13. o roteiro ficou bom. mas chiang mai talvez tenha sido pouco. eu incluiria mais 1 dia. soh o patara é dia inteiro. eu amei!
  14. também fui para Israel por Amsterdan. Rolou entrevista antes de entrar no aviao para TLV (atenção, a entrevista foi no gate e não na PF deles) e na imigração... Sugiro chegar no gate de AMS pelo menos 2h antes do voo
  15. alguém sabe onde posso baixar mapa de israel em inglês? Tenho um GPS Garmin (nuve 50) e no site da garmim n consta mapa de israel... o q me sugerem? abs
  16. essa informação ainda procede??? vou para Dubai 3 meses depois da minha trip p Israel e preciso saber...
  17. eu gostei muito do Patara Elephant Farm, em Chiang Mai. Recomendo! Achei eles muito sérios e respeitam demais os elefantes. Acho que não dá para generalizar não hein...
  18. Galera, há muitos relatos sensacionais, completaços, com fotos da Tailândia e Bali. Optei por fazer algo diferente: fiz uma planilha excel com o roteiro dos passeios em cada lugar e o valor das passagens, hospedagem, transporte, comida e passeios. Só não incluí a comida de dia a dia (salvo os restaurantes indicados) e as compras. Vale para quem tá na dúvida de como fazer a distribuição dos passeios (o que é perto de quê) e quer ter uma noção dos gastos. Fomos em casal, o que barateou MUITA coisa (hospedagem, taxi, transfers). Não somos mochileiros hardcore e apesar da lua de mel, não queríamos nada muito de luxo (ou seja, nada de albergue nem hotel luxuoso. Ficamos na média). Qualquer dúvida, tamos aí. Beijos e boa trip p vcs! Tailândia e Bali - versão final consolidada 29.04.14.xls
  19. parabéns pelo relato! fiz o mesmíssimo roteiro q vc (tailandia e bali) em janeiro 2014. Só de olhar as fotos, suspirei muito! show!
  20. tá rolando mt promo p Ásia. fica ligado no melhores destinos.. de toda a forma, vale ir p europa, ficar 2 dias e de lá ir p Ásia. Fiz por Londres por 1.600 doletas.
  21. sensacional o relato e as fotos! acabei de voltar da tailandia e bateu saudades!! bjs
×
×
  • Criar Novo...