Ir para conteúdo

clycia

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por clycia

  1. Concordo com o André, o aluguel de carro é mais viavel. O GPS não é 100% perfeito, mas da pra se virar pela cidade com ele. Moro na Ponta Negra e tenho raiva toda vez q chego na cidade e tenho q ir pra casa de taxi, pq 50 reais pra 5 min de corrida, por ser preço tabelado é um absurdo. Assim, acho q sair do aeroporto ja no carro alugado é a melhor opção e qq dica de como andar pela cidade é so falar. :)

  2. Chequei algumas agencias daqui e o preço e mais ou menos o mesmo q o da Fontur em todas. Tem umas que oferecem visita a tribo indigena e almoço. Assim, como te falei, se sair do hotel e estiver incluido mais coisas alem do encontro das aguas acho q vale a pena, pq a proposta de ir ao porto e pegar uma "voadeira" (bote de aluminio com motor de polpa) pode ser ridiculamente mais barata, mas tbm não tem conforto algum, a parte da distancia de carro do hotel ate o porto. QQ outra duvida é so falar.

  3. Walleska,

    honestamente nao tenho certeza dos preços, mas vale uma pergunta: esse preço que te passaram é saindo do proprio hotel, com alimentação?

    Vou checar com alguns amigos por aqui pra ter uma noção dos preços das outras agencias para poder te indicar, nunca fui la em excursao entao nao tenho noção dos melhores preços. Caso saia do hotel e tenha algo mais fora o passeio, acho q pode nao estar tao caro, aqui nada é barato.

  4. Walleska, acredito q o proprio hotel possa te oferecer esse passeio, claro q custa mais caro, mas tem q analisar o custo beneficio. Pq pode-se pagar bem menos saindo do porto da Ceasa, como ja disseram aqui, mas para chegar de taxi nao sai nada barato, uma vez q leva mais de 40 min se fores em horario de rush.

    Ah, so uma dica para os q ficarão hospedados no centro, tem um barzinho com musica ao vivo muito bom, O Chefão, segue o link dele. http://www.ochefao.com

    Qto ao camping, nao conheço area reservada pra camping aqui, algumas pessoas vao pra praia da lua ou pra Presidente Figueiredo, mas eu acredito q nao seja nada facil um camping aqui, pq a temperatura as 7hs passa facil dos 25 graus, o q torna a barraca uma sauna.

    No mais, se houver outras duvidas q eu possa esclarecer é so falar.

  5. Tbm moro em Manaus e vi varias dicas legais daqui, uma unica observação, a Ponta Negra, praia proxima ao Tropical hotel esta fechada para obras em quase toda sua extensão. Eu moro proximo ao hotel e acho taxi bem caro aqui, assim se vc pretende se locomover bastante de taxi e nao de onibus, compensa alugar um carro, um taxi do aeroporto pra qq ponto da cidade custa 49 reais, sendo q o hotel fica a 10 min do aeroporto, so mostrando um pouco da minha indignação com os preços, como a regiao da ponta negra fica afastada vc leva no minimo 20 min pra chegar em qq ponto da cidade sem transito, o q faz a tarifa ir la pra cima, se couber no seu orçamento a ideia do aluguel é valida. A ida ao centro com o intuito de fazer compras realmente nao vale a pena, uma vez q o foco atual do polo industrial de Manaus nao é mais a importação de bens e sim de insumos, assim, temos varias fabricas de eletronicos, mas os preços sao os mesmo do resto do pais, pouquissima diferença, aqui tem uma loja pros que querem comprar perfumes e bebidas que pode ter preço melhor q no resto do pais, é a Top, tem em varios pontos da cidade, talvez seja a unica compra q valha a pena caso isso seja de seu interesse. Ah, torçam para que o rio volte a subir em maior escala do que vem subido, tivemos a maior seca da historia e isso pode afetar um pouco na beleza natural da regiao. Bem vindo a todos e se precisarem de qq coisa mais eh so falar.

  6. Leo,

    Obrigada pela dica, estava indo pelo caminho certo, entao, estava com receio de estar levando coisas de mais ou de menos.

    Irei ler o tutorial.

    Bjs,

    Clycia

×
×
  • Criar Novo...