Ir para conteúdo

David Gutierrez

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    Assist. Imprensa

Conquistas de David Gutierrez

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Putz, aliviou um pouco... Mas ae é fodah ter q subir pra SP pra isso eu trabalho o dia inteiro, tem outro jeito? Pelo correio no Itamaraty demora? Como que faz? Eu pego a autorização do banco e mando pra eles e eles fazem o resto e depois eles devolvem? No Itamaraty eles soh fazem da Argentina? Poderia fazer tudo de uma vez soh neh? Precisa ter um papel (Autorização) para cada pais? Vlw kra!
  2. Caraca, axo q vou ter q cancelar a viagem... Meu carro está financiado e li em um post aqui q para cada pais precisa de um carimbo dos consulados q precisa tirar no Itamaraty no Rio (axo q isso) e cada carimbo para cada pais eh U$100,00 ou seja Uruguai, Argentina e Chile u$300 = R$750 soh por causa do carro financiado... meu deus... Alguém pode me ajudar com isso? É esse preço mesmo? Precisa ir até o Itamaraty no Rio para tirar a autorização? Como seria o procedimento?? Axo que minha viajem foi pro saco... Me ajudem por favor!!!! vlw! PS.: O financiamento é Leasing ou seja no nome do banco (Safra).
  3. Mais duvidas, desculpe por tantas... Pelo Buquebus, tem q pagar passagem pro carro e para as pessoas ou só por carro? Li la no site que pessoas menores de 21 tem q ter autorização dos pais para passa pela Aduana, eh verdade? Vlw!
  4. Esqueci de fazer uma pergunta... É seguro viajar a noite ou madrugada por essas rotas?
  5. É baier agora fiquei preocupado com esse negócio da cordilheira... Fiz as reservas antes depois q vi relatos aqui no forum q eh dificil axar hotel la essa época, intaum fiz as reservas antecipadamente... Provavelmente, ainda vou verificar, posso cancelar a reserva 24hs antes do dia do Check-IN , vou pegar um dia a mais para ficar em Mendonza, assim posso ver como está a situação nas cordilheiras... assim não perderia dinheiro com o hotel reservado... Vlw! :'>
  6. Vlw pela resposta Beier... Sobre a cordilheira estar fechada será q a grande chance de isso acontecer? Fui pra lah umas 3 vezes em Julho mas de avião e alguei carro, nunca aconteceu, soh falta acontecer agora q estou indo de carro Já estou com a reserva feita nos hoteis, como terei q fazer caso isso (tomara que não) aconteça, como farei, perderei dinheiro? Quando vc foi no verão qto vc pagou no seguro e na carta verde? E a respeito da gasolina, como faço pra identificar que é sem chumbo? está escrito? Vlw!
  7. Acabei de receber a resposta que a Azul não cobre o Mercosul, eu teria que fazer uma extenção com o meu corretor... será que vai ficar caro?
  8. Iae pessoal? blz? Sou novo aqui e estou com varias duvidas sobre ir de carro para os países vizinhos. Em Julho/2009 vou sair de Santos/SP e ir até Santiago no Chile, os hotéis já fiz reserva para não passar sufoco na hora, vou passar o itinerário pra vcs e algumas duvidas, se der me ajudem por favor, ta dificil viu. 1ºdia: Santos/SP á Porto Alegre/RS passando por Curitiba/PR e Floripa/SC durmo em Porto Alegre 2ºdia: Porto Alegre/RS á Buenos Aires Passando por Pelotas/RS, Chuí/RS, Punta del Leste, Montevideo e Colonia. Atravesso por Buquebus para Buenos Aires Fico 2 dias em Buenos Aires (Hotel Reservado) 4ºdia: Buenos Aires á Mendonza direto parando em algum lugar para enxer o tanque só durmo em Mendonza 5ºdia: Mendonza á Santiago Passando por Portillo ficarei 5 dias em Santiago Visitando Portillo, Valle Nevado, Val Paraiso, Viña del Mar, etc 11ºdia: Santiago á Mendonza Passando por Portillo durmo em Mendonza 12ºdia: Mendonza á Buenos Aires durmo em Buenos Aires 13ºdia: Buenos Aires á Montevideo Novamente por Buquebus Durmo em Montevideo 14ºdia: Montevideo á Porto Alegre Durmo em Porto Alegre 15ºdia: Porto Alegre á Santos Ao todo vai dar 20 dias de viagem. Mais ou menos 7200 Km's Vou em um Renault Sandero 1.6 8v Hi-Flex. Alguns cuidados que tenho que cuidar: -Renovar RG, maximo 10 anos. (Paga para tirar outro?) -Permissão Internacional. (Quanto Custa?) -Autorização do Banco para sair do país com o carro (Paga?) -Carta Verde (Considerando 25 dias com margem, quanto ficaria? Onde eu posso comprar?) -Seguro (Meu seguro é da Azul, cobre o Mercosul, mas axo que não o Chile, é caro?) -Quanto seria para atravessar por Buquebus? Para rodar na Argentina: -Kit 1º Socorro (Qquer um vendido aqui no Brasil serve?) -Cambão (Quanto custa e onde comprar?) -2 Triângulos (Qualquer um serve?) -Mortalha Plástica (É mesmo necessário? Muito sinistro) -Pano Branco (Um lençol branco serve?) -Vela (É necessário?) Para rodar no Chile: Como vou passar pelas cordilheiras provavelmente será obrigatório o uso de correntes nas rodas, certo? Teria que ser nas 4 rodas ou nas 2 dianteiras só? Precisarei comprar? Aonde? Quanto custa? Ou da para alugar la na hora? Seria caro? Gasolina: Falam que alguns tipos de gasolina são prejudiciais ao carro nos outros países, é verdade? Qual seria a melhor para os carros brasileiro. Desculpem por tanta pergunta é que eu to com um enorme ponto de interrogação na cabeça. Não precisa responder tudo, se souberem de algo só responderem o que sabem, já vai me ajudar muito. Ficarei feliz em compartilhar a viagem com todos, relatando o que acontecer. E estou muito ancioso para variar.. rs Vlw pessoal. Desde já Agradeço... Abraços!
×
×
  • Criar Novo...