Ir para conteúdo

Rosiane Vital

Colaboradores
  • Total de itens

    380
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Rosiane Vital

  1. Realmente esse preço tá barato demais! Isso tá estranho.

    Eu paguei RS 900 só no trecho Galápagos/Quito pela Tam. A ida (quito/Galápagos) de Avianca, que estava mais barata (R$700).

    Eu quase comprava as passagens para residentes sem querer, mas por sorte li no final da pagina que para turistas era tarifa cheia.

    Ligue de novo e se informe para não ter dor de cabeça.

    Ja coloquei a postagem de Galápagos no meu blog, leia lá para se inspirar!!!

    Abraços

  2. Olá Rosiane,

     

    Estou com uma dúvida parecida com a sua, comprei passagens para Quito (19 à 30 Jan/16 ) porém deixei para comprar as passagens para Galápagos quanto estiver no Equador.

     

    Você sabe me informar se para o preenchimento do Pré-Registro TCT podemos utilizar os nomes dos hotéis e numero dos voos que iremos utilizar mesmo sem ter reservas feitas?

    Tive a mesma dúvida que você, mas como ninguém respondeu, preferi reservar antes e colocar os nomes dos hostels no formulário.

  3. Olá pessoal.

    Depois de muita pesquisa, finalmente consegui encontrar o "bendito" formulário, mas estou num empasse: na parte onde temos que colocar o local em que vamos nos hospedar não aparece o hostel que eu reservei (Viajeros en Galapagos). O que eu faço, pois é preenchimento obrigatório? Estou pensando em reservar outro que apareça na lista.

    Outra dúvida: vou ficar 10 dias no arquipélago e reservei somente os três primeiros em Puerto Ayora, pois quero decidir lá para onde seguir nos outros dias. Coloco no "bendito" formulário que vou passar os 10 dias no mesmo hostel em Ayora? Help!!!! ::mmm:

  4. Alguém sabe onde posso comprar as passagens para Pucon em Santiago? Chego em Santiago dia 28/10 e quero ir para Pucon dia 31/10, vou ter pouco tempo para comprar. Pelo site é impossivel, já tentei diversas vezes no site da Turbus e no da Pullman. Estou um pouco preocupada. :oops: Será que dá tempo e há disponibilidade?

    E quanto a temperatura em novembro, alguém sabe a média? Não quero levar roupas desnecessárias, só os agasalhos que vou usar.

    O que mais me preocupa é que já conheço Santiago e meu objetivo dessa vez é PUCON. Sou bastante organizada e esse lance de não conseguir comprar a passagem de ônibus está me deixando meio estressada. Já reservei o hostel em Pucon.

    Obrigada. ::love::

  5. Galera, as dicas estão e ajudando muito.

    Só mais uma dúvida: estou simulando os ferries pelos sites pellican e o danae.

    A diferença entre eles é pouca. Em ambos há a opção de pegar os tickets ou na agência ou no porto diretamente (pellican não cobra se pegar no porto). O que é melhor para evitar transtornos já que é alta estação? Pago a taxa extra (12 euros) e pego na agência no dia anterior e vou para o porto com os tickets na mão? Lembrando que o primeiro ferry sai às 7:05. Estou na dúvida e só falta essa dica para fechar a compra.

     

    Obrigada.

  6. Excelente relato!!!!!!! Fotos belíssimas.

    Estou planejando viajar para Istambul e depois para Atenas com meu marido agora em junho/julho, mas estou bastante receosa por conta do que está acontecendo no tocante ao Terrorismo nos países próximos. Você se sentiu alguma vez inseguro ou temeroso em andar por Istambul? Você acha que agora é um bom momento para turistar por lá? De qualquer maneira, Atenas já está decidido. A dúvida é somente se incluímos Istambul ou não.

    Abraços.

  7. Olá pessoal.

    Viajo para Grécia em junho/julho deste ano com meu marido e teremos 12 dias no total. Nossa ideia é passar 3 dias em Atenas e de lá seguir para algumas ilhas. Para otimizar os trajetos, qual é melhor: Athenas/Santorini/mikonos/Rhodes/Atenas?

    ou troco a ordem mikonos/santorini? Como seria melhor?

    No link de ferries que alguém postou há duas opções para mikonos: Piraeus e Rafina. São os nomes dos portos que saem os ferries ou companhias? Não entendi bem porque há variação de preços. Estou um pouco receosa porque acredito que junho/julho já é alta estação. Se alguém quiser sugerir mais alguma coisa para fazer ou conhecer nestes 12 dias, agradeço.

     

    Obrigada.

  8. Estou simulando hospedagem pela decolar para Bergen e como os hotéis naquela região são absurdamente caros, estou tentada a comprar parcelado. Quem já comprou teve que pagar alguma taxa extra na hora do check in? A decolar manda alguma notificação que a reserva já foi paga? Sempre reservo pela booking, e nunca tive problemas. O que vocês acham, arrisco ou não?

    Obrigada.

  9. Ok, vou tentar ver se incluo stavanger no meu roteiro. Estaremos com apenas 3 dias para ficar em Bergen de acordo com a nossa programação, não sei se vai dar. Dentro do que tenho pesquisado, achei os preços na Noruega e na Dinamarca os mais caros da escandinávia. Você achou isso também?

    Ah, valeu pelo link da nutshell, já comecei as pesquisas. Assim que tiver mais dúvidas vou continuar te enchendo o saco. ::hein:::hein:

    Abraços

  10. Oi Zervelis, gostei tanto do seu relato que imprimi tudo!!!!!! Muito bom o que você fez. Como escritor nota 10, mas como apostador de jogo de copinhos, nota zero. Kkkkkkkk

    Preciso da sua ajuda, pois no seu relato você falou da nutshell eu estou com dificuldade para compreender. O que realmente é isso? Ficarei com meu esposo em Bergen 3 dias, mas estou com muita dificuldade em organizar meu roteiro. A nutshell sai de Bergen, faz o passeio e volta para Bergen ou o fim da linha é em outra cidade? Há pernoite neste passeio? Vou em alta estação (junho), preciso comprar antes ou dá pra comprar no dia?

    Necessito saber para poder reservar hostel (reservo as três noites em Bergen mesmo?)

    Desculpe te encher de perguntas, mas é que eu estou muito a fim de conhecer este lugar.

     

    Teu relato está realmente fantástico. ::love::::love::

  11. Meninos, obrigada pelas infos, mas acho que não vou arriscar. Como eles vendem Tame, que é uma cia que não tem sede no Brasil e tem esse horário reduzido de atendimento, vou comprar em outro site mesmo. Vi no reclame aqui que eles nunca resolvem nada e sempre colocam que apenas vendem as passagens, ou seja, se isentam. Não vale à pena o estresse.

    Um abraçao e mais uma vez, obrigada pelas dicas. ::otemo::

  12. Olá pessoal.

    Estou simulando no site skyscanner voos de Guarulhos/Quito/Guarulhos e o melhor preço me direciona para o site Tripsta, que definitivamente, nunca tinha ouvido falar. Acontece que no Tripsta, a cia aérea é a Tame, e como fiquei receosa de comprar, entrei diretamente no site da Tame e as passagens estavam mais caras que no Tripsta. Não sei o que fazer!!!! O segundo melhor preço é da Avianca, que dá em torno de R$ 300,00 a mais. Compro pela Avianca ou arrisco o Tripsta? Como o amigo aí falou, neste caso é esmola de mais???

    Help! ::essa::

  13. Esse golpe também é muito comum na Bolívia. Minha amiga perdeu tudo!!!!!!! Eles ficaram com a mochila dela e só devolveram o cartão de crédito e o passaporte. Ela estava sozinha e infelizmente caiu no golpe.

    Como eu dei sorte e nada ruim aconteceu comigo, amei Bogotá. Achei até que tinha muito policiamento, me senti segura.

×
×
  • Criar Novo...