Ir para conteúdo

GChiappetta

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre GChiappetta

  • Data de Nascimento 23-09-1984
  1. Vale a pena levar barraca? Vou este ano entre os dias 7 e 14/11. Se alguem estiver planejando de ir para lá nessas datas me avisa! abs!
  2. Valeu pela atenção Michael! Obrigado mesmo. Acho que o que me resta é esperar... Mas só pra confirmar, depois de eu legalizar os documentos, só em 2013, eu posso ou continuar o processo no Brasil, o que está levando 20 anos (é isso?), ou iir pra Italia, o que levaria 3 meses. É isso mesmo?
  3. Olá desculpa se o assunto for repetitivo, mas juro que nao encontrei em outro lugar. Moro em Sao Paulo e minha familia já tem uma pasta aberta no Consulado de Sao Paulo. Porém o agendamento para legalização de documentos ficou para Dez/2013. Vcs tem alguma sugestão de como poderia agilizar o processo? Vcs sabem se os consulados de outros estados sao mais rápidos? Pelo que li no forum de nada adianta ir a italia sem os documentos legalizados, é isso mesmo? Muitíssimo obrigado pela solidariedade de escrever nesse forum abs
  4. AREQUIPA fiquei num lugar razoalvelmente barato e bem gostoso. Ficana calle jerusalem n615 e chama Like Home O dono é firmeza e adora brasileiros, me deu desconto e me ajudou bastante. Paguei 36 soles no quarto duplo, com desayuna, cozinha, internet, varal, e ambiente aconchegante.
  5. Oi pessoal, só para atualizar os precos CAMBIO 3soles = 1dollar Islas Ballesnas e Reserva de Parakas = 55 soles +1 do porto + 5 ingresso para reserva Aconselho ficar em Parakas, pois depois do terremoto pisco tá numa pobreza lascada. Paguei 50 soles quarto para dois no hotel alguma coisa pirata, perto do hotel el amigo. Tb há passeio que partem de huacachina-ica, que custam 55 soles saem de manha e voltam ao meio dia e so fazem a ilha. Estou em nazaca esperando o aviao e o voo custou 48 dolares (apos chorar muito), os precos normais sao de 60 a 50 dollares. Alem disso tem
  6. Nao quero retomar a discussao , so to acrescentando que fiz a rota a uma semana a tras e gastei 35 soles para ir e 30 soles + 8 dolares para voltar. Na ida caminhei pelos trilhos (2hrs e 30m liquido, e 3 horas contando as paradas) e nao volta fiz ag. calientes hidroeletrica de trem. Tem umas fotos da estrada sta maria - sta tereza no meu flickr. Achei bom postar isso, pois 'e o pior trecho e nao achava imagens dele. www.flickr.com/gchiappetta2 Nao tenho fotos da outra estrada, cusco- st maria... mas 'e asfaltado , eu pelo menos achei a estrada muito boa. Ah outra coisa que
  7. em la paz fui num oca musica tipica, fica na Illampu entre a sta cruz e a saganarga. 5 bolivianos pra entrar, 12 a cerveja a temperatura ambiente. tem mais bolivianos, achei inusitado o lugar.
  8. valeu pela dica pessoal, estava com a mesma dúvida, mas vou tirar a carteirinha DICA: na STB, plea internet demora 20 dias uteis, e indo pessoalmente sai na hora.
  9. eu to com essa duvida... mas como vou continuar descendo e encontrei um voo só de ida por 64 dolares (s/ taxa) pela taca, talvez vá de aviao!
×
×
  • Criar Novo...