Ir para conteúdo

Cris*Negrabela

Membros de Honra
  • Total de itens

    834
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

1 Seguidor

Sobre Cris*Negrabela

  • Data de Nascimento 21-09-1980

Bio

  • Ocupação
    Construção Civil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mais uma que pretende estar em SPA a partir do dia 26/01 (estarei vindo da região de Salta/Jujuy). Quem estiver por lá me manda um inbox, que podemos fechar os passeios juntos, ok?
  2. Mais uma que pretende estar em SPA a partir do dia 26/01 (estarei vindo da região de Salta/Jujuy). Quem estiver por lá me manda um inbox, que podemos fechar os passeios juntos, ok?
  3. Valeu,Pedrada! Achei a informação que fechou meu roteiro nesse link: se dava pra voltar de Iruya direto pra Tilcara. E, Suelih, esse passeio a San Antonio de Los Cobres + Salinas Grandes já tá no roteiro desde o inixio Passagens tão na mão já, direto pra Salta (o preço dava quase na mesma entre ir direto ou ir pra Cordoba + 10h de bus) entre dia 17/01 e 07/02. E bora nois....
  4. Meu povo e minha pova que foi pra essas bandas ultimamente... to fechando meu roteiro mas as duvidas do que fazer anda me corroendo, além de não conseguir achar algumas infos... - Bus na região da Quebrada: - O plano geral é ficar em Salta pra fazer os passeios a Cafayate, Cachi e San Antonio de Los Cobres, depois ir de Salta a Humahuaca e vir descendo até Purmamarca. - Enfiei na cabeça que quero porque quero conhecer Iruya... mas "naonde!" eu acho infos de horários de bus pra Iruya, afinal, que tá dificil?rs Não sei se compensa ir até lá numa day trip saindo de Humah
  5. Meninas, voces tem informações dos horarios e do valor de onibus Humahuaca x Iruya ? Estava pensando em fazer uma day-trip pra lá, saindo de Humahuaca, mas nao tenho a minima ideia de distancia x tempo x custo da brincadeira (achei Iruya a coisa mais fofa do universo pelas suas fotos , e nao queria deixar de fora do roteiro...)
  6. Cris*Negrabela

    Córdoba

    Gente, To indo pra região de Salta e Atacama em Janeiro. Chego em Cordoba no meio da tarde de sábado e nem fico - já parto de lá pra Salta (eu prometi voltar pra conhecer ela melhor depois rs). Como vou passar a tarde inteira esperando o bus - que sai a noite), minha duvida (pra variar, de cambio.... ): onde trocar dolares próximo a ( ou na) rodoviária ? tks!
  7. Cara...como esse relato é bão... 2 anos depois e ele continua tendo sacadas váldas. Valeu Jose! Voce me ajudou muito a elaborar meu roteiro...
  8. Oi Daniela... to de olho, aguardando a sequencia e de olho nas dicas....
  9. \o/ Carooool! Rachei de rir com o Relato kkkkk Primeira travessia a gente nunca esquece.... E to te devendo um trip, por falar nisso...
  10. Parabens Gaby!!!! \o/ Uma vez na vida que seja a gente precisa se jogar por conta propria no mundo! Alem disso, Ouro Preto é fantastico!
  11. Caraaaaaaaca, que trip sensacional!!! Eu sou apaixonada pela ideia de fazer alguma trip pela ER desde criança - minha família é de Passa Quatro-MG, então desde que conheci um pouco a respeito dos caminhos, me encantei com essa ideia - e agora estou babaaaando nas fotos do seu relato!
  12. Oi Camila.... ha exatamente um ano atras eu estava por essas bandas, com um roteiro parecido com o seu... me arrependo até hoje de ter ido com espirito de pobre e deixado de fazer o Big ICE no perito moreno.... mas , vale como desculpa pra voltar haiuaheiuaheui
  13. Uma cidade mineira escondida na divisa SP/PR ... definiu bem, Raffa. Mais que vale os quase 400km rodados desde Sampa até lá. Já tinha gostado pra caramba quando fui, no feriado de 7 de setembro , pra Bom Sucesso de Itararé, e agora mais ainda. O Caminho das Cachoeiras é simplesmente surpreendente : mesmo ja cansadinha com os perdidos que levamos pra nos acharmos na trilha, cada queda arrancava mais um "Noooooooooossa!" da galera. A "Véo da Noiva" é simplesmente a cachoeira mais linda que eu já vi - e foi o único lugar que encontramos mais gente; de resto , o paraíso era só nosso.
  14. Gente, parem de assustar a menina kkkk Martinha, Eu não acho que levar uma calcinha por dia seja exagero - depende da programação da trip, num tem como escapar e nem todo mundo se sente confortável de usar calcinha no modo frente/verso. Roupa intima nem ocupa tanto espaço assim e uma hora ou outra voce terá que passar por uma lavanderia - roupa pra 25 dias é que não cabe em mochila nenhuma rs. Eu fiz o seguinte nos meus 23 dias na Patagonia : como eu tinha uma programação que alternava vários dias em trilhas seguidos de pelo menos dois dias "de boa na lagoa" no hostel, fiz o seguinte:
×
×
  • Criar Novo...