Ir para conteúdo

GeoRafa

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Hey pessoal, Blz?!Big Island entre os dias 16/julho até 24/julho. Tô com problemas em encontrar um local bacana e barato para dormir. Alguém conhece/sugere algum por lá. To indo para conhecer os vulcões (Kilauea) e algumas praias da região (sugestões?). É de boa alugar carro lá ou é melhor/mais barato fazer a reserva via internet??? Vlw pessoal!
  2. GeoRafa

    Huaraz

    Galera, Estarei em Huaraz entre os dia 16-set e 22-set, qdo então, retorno a noite, para Lima. Finalmente consegui fechar o meu roteiro, com a ajuda de dois guias locais e claro, do mochileiros.com!!!! =) Olha ele ae: 15TH DAY. BRAZIL / LIMA / HUARAZ Departure from origin city to flight to Lima. Arrival at International airport Jorge Chávez and transfer to the bus station to Huaraz. Night on board. 16th DAY HUARAZ: Pastorury glacier and (maybe) Patococha lagoon 17th DAY HUARAZ: Churup lake 18th DAY TREK CORDILLERA BLANCA (4days/3nights) Huaraz - Cashapampa (2,900 m) Bus 3h Cashapampa - Llamacorral (3,650 m) 19th DAY TREK CORDILLERA BLANCA Llamacorral - Taullipampa (4,000 m) 20th DAY TREK CORDILLERA BLANCA Taullipampa - Huaripampa (3,600 m) - Vaqueria (3,700 m) - Cebolla Pampa 21th DAY TREK CORDILLERA BLANCA Cebollapampa - Laguna 69(4600m) - Laguna Llanganuco (3850m) - Huaraz 22th DAY: Parón lagoons - retorn Huaraz. Obviamente que estou aberto a sugestões tb!! Qdo retornar, irei disponibilizar informações atuais de custos dos passeios e hoteis. Blz!? Forte abraço a todos ... e vamos que vamos... Finalmente... Huaraz, here we go!!! =)
  3. GeoRafa

    Huaraz

    Samantha, Muito, muito obrigado pela dica! Creio que eu vá deixar para ver os passeios por lá mesmo, assim como fiz em Cuzco! =) Muito obrigado! Beijos
  4. GeoRafa

    Huaraz

    Hey galera, td bem? Estarei em Huaraz entre os dias 16 e 22 de setembro. Pedi para uma agencia de Lima um itinerário com todos os pontos/locais que gostaria de conhecer na cidade, os quais incluem: (1) Pastorury glacier (2) Churup lake (3) TREK CORDILLERA BLANCA (4days/3nights). Pelo serviço eles estão me cobrando o valor de US$ 814, com todas as taxas, hotel, translados do aeroporto e bus Lima/Huaraz/Lima já inclusos. Gostaria de saber se esse é um valor justo ou está caro às condições? Tipo, seria possível encotrar os mesmos esquemas por um valor BEM mais inferior??? Sei que agências usualmente cobram mais pelos serviços, mas não me oponho muito em pagar DESDE QUE a diferença não seja muito considerável. Grato a todos rapaziada! Vlw
  5. GeoRafa

    Hopedagem Brisbane

    Galera, Td bem??? Etarei em Brisbane entre os dias 04-ago e 12-ago, contudo, estou com muitas dificuldades em encontrar um local bom e barato na cidade. Será que alguém ai não poderia me ajudar? Irei participar de um congresso, e aparentemente, boa parte dos hostels já estão alugados... Só encontro hoteis MUITO caros... A ideia seria um quarto para duas pessoas (camas individuais) Alguém poderia, PELO AMOR DE DEUS, me ajudar, por favor?!?! Forte abraço a todos =)
  6. Hey pessoal, Blz? Estou indo essa semana para o Rio, e estou com dificuldades de escolher o melhor local para me hospedar. Estou em dúvida entre duas opções de hospedagens. Vcs poderiam me ajudar, no sentido de qual delas seria a melhor e o queal esta melhor localizada (em relação aos principais pontos turísiticos do Rio, tal como Cristo, Bondinho, praias). Eis as hospedagens: Hostel El Misti Hotel Riazor Plaza Desde já eu vos acredeço muito!!! Abs a todos Excelente fds!
  7. Hey pessoal, Td blz? Show de bola as informações aqui! Estão salvando a minha vida! E minha trip tb!! Seguinte, estarei indo para a minha trip no final de dez.... Farei o Salar de Uyuni por volta do dia 20/01/10. Neste sentido, tenho poucas, mas importantes dúvidas: 1. É possível encontrar bus de Uyuni para Potosi, após o retorno do 4º dia do Tour pelo Salar de Uyuni, geralmente previsto em torno das 18h? Vi em um relato que esses buses começam a operar após às 17h. Neste sentido, haveria por volta das 19h? Há vários horários? 2. Assumindo que chegarei em Potosí por volta das 2h - 3h, há bastante opções de bus para Sucre (pela manhã)? Se sim, há algum site onde poderia ver esses horários? 3. Valor do bus qe sai de Sucre com destino a Santa Cruz. Bem pessoal, era isso ae Agradeço desde já Um forte abraço a todos
  8. Hey Michael, Valeu mesmo elas informações! Muito importantes!!! Cara, só me responde mais uma coisa (please)! => Final de outubro é muito complicado por causa das chuvas? Ou eu posso ir sem maiores preocupações quanto a isso? Valeu irmão! Abração
  9. Hey galera, Vou fazer minha trip para a Chapada no final do mês de outubro. Mas ainda tenho algumas dúvidas. Se vcs puderem me ajudar, será de grande valia! 1. No final de outubro (após o dia 20/10), a Chapada, em especial a Vila de São Jorge, esta muito cheia? Há a necessidade de se reservar alguma coisa prévia? 2. Já li pelo forum que não há o menor problema emse encontrar grupo de pessoas, na entrada do Parque, para vc ratear o valor do guia (grupos que se formam na hora). Neste sentido, gostaria de saber: Qual o melhor horário para se checar na entrada do Parque para procurar/se encaixar num grupo? 3. Li todo o fórum, mas não vi a mensão de menhuma caverna, ou gruta pela região. Existe alguma que eu possa conhecer? 4. Alguém teria o tel ou e-mail ou valor das diárias do Albergue que abriu "recentemente" em São Jorge? Bem, acho que era isso ae Grato pelas ajudas... ... e todas aquelas contidas nestas 14 páginas de fórum! Valeu mesmo! Abraços a todos Rafael
  10. GeoRafa

    Arica e Parque Nacional Lauca

    [info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Arica e o Parque Nacional Lauca. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Arica e o Parque Nacional Lauca, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] Hey pessoal, Blz?? Seguinte: Estou pretendo conhecer o Parque Nacional Lauca, quando eu passar por Arica. No entanto, não consegui muitas informações a respeito do Tour. Nesse sentido, gostaria da ajuda de vocês nos seguintes itens: - Vi aqui no Mochileiros que o valor do tour (em jan/2008) estava por volta dos 15.000 pesos chilenos. Vocês saberiam me informar o quanto estaria atualmente? - Terminando esse passeio, ao retornar para Arica, seria possível já partir para San Pedro de Atacama? - E por fim: vocês acham que o tour de um dia estaria de bom tamanho para conhecer o Parque?? Bem galera, acho que era isso aê... Valeu Abs a todos
  11. Hey galera... Valeu mesmo pelas dicas!! Abração a todos!!!!!
  12. Cara, valeu mesmo por essas últimas informações! Foram de extremo esclarecimento! Valeu mesmo! Só uma última pergunta (antes que me expulsem do fórum..hehe), pois acabei me esquecendo de fazê-la no meu último post: - Pelo que compreendi da primeira vez que vc me respondeu, conseguir o tour pelo Cânion não é complicado. Tipo, posso fechar no dia em que chegar a cidade, correto? Sem a necessidade de fazer reservas com antecedências? Mais uma vez: muitíssimo obrigado!!!!!!! Abração Vlw
  13. Hey Paulo, Valeu pelas informações: Só mais umas coisinhas: 1. Há mais de uma companhia que faz a linha de Arequipa para Tacna, correto? Vi que a Cruz del Sur tb faz, mas seu último bus é às 16h (dependendo do dia, às 16:15h). Há outras empresas que fazem essa linha em horários mais tarde? Se sim, vc me recomendaria alguma em especial? 2. De Tacna para Arica é sussa conseguir bus/taxi??? Não é nada muito complexo, tipo, ter que esperar por muitas horas? Bem, acho que era isso ae!! Mais uma vez, muito obrigado! Abração
  14. Hey pessoa, Blz? Estou com algumas dúvidas em relação ao trecho Cuzco - Arequipa. Poderiam me ajudar: - Há opções (ou opção) de bus de Cuzco para Arequipa? - Após visitar o Cânion del Colca (levando-se em conta que irei fazer o tour de 2 d/1 n), que horas eu chegaria em Arequipa? - Existe bus de Arequipa para Arica em horários próximos a minha chegada do Cânio? Tipo, após as 20h?? Qual seria o valor? Bem, acho que era isso ae Muito obrigado Valeu pelas dicas até o momento.... Foram essenciais!
  15. Hey Leo... Valeu mesmo pela dica cara!! Brigadão! Abs
×
×
  • Criar Novo...