Ir para conteúdo

Guilherme Scanavachi

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Guilherme Scanavachi

  • Data de Nascimento 10-09-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. A idéia é chegar cedão no parque e aguardar na fila para não ter perigo de perder a oportunidade por causa da quantidade máxima de pessoas para subir!!!! Iole e Júnior.....Valeu mesmo pelas dicas.
  2. E quanto a entrada no Machu Picchu propriamente dita? Posso comprar ingresso lá diretamente, sem "atravessador"??
  3. Olá pessoal, mais uma vez estou aqui para tirar algumas dúvidas: Quero visitar o Machu Picchu, porém, não consegui "fechar o pacote" entre os relatos que li e restaram algumas dúvidas: 1) Até onde é possível ir com o carro? Ollantaytambo? Tanca? Aguas Calientes? ou precisa parar antes (Cuzco)? 2) A partir de qual cidade o passeio fica mais viável (leia-se mais barato)? 3) Li no site que só é possível visitar a partir de agência de turismo, isto procede? Por exemplo: Se eu chegar na "porta do Machu Picchu" e quiser comprar um ingresso lá na entrada, é possível? 4) Se somente for possível através de agência, alguém sabe de alguma com melhor relação custo/benefício? Li sobre uma chamada Colque(?)...e o pessoal que relatou falou coisas boas a respeito..... 5) Quantos dias seria o ideal eu reservar para conhecer o local? Na verdade eu tinha em mente o seguinte: Deixar o carro em algum estacionamento em Cuzco, pegar o trem até aguas calientes (alguém sabe quanto tempo demora?), dependendo do tempo que leve, posar em Águas Calientes e no outro dia pela manhã entrar no parque, sair do parque a tarde e já pegar o trem voltando até Cuzco. Isto é possível?? Agradeço desde já pela ajuda!
  4. Olá Rodrigo, também estou indo de carro até o Machu Picchu com minha namorada na mesma época que você (Julho, 2009), o roteiro de ida já está definido, porém, a volta estou pensando em atravessar a Bolívia.... Gostaria de saber se alguém sabe das condições das estradas para o roteiro na Bolívia: La Paz / Patacamaya / Caracollo / Oruro / Huanuni / Sucre / Tarambuco / Padila / Monteagudo / Ipati / Vilamontes / Yacuiba, entrar para a Argentina pela Ruta 34, depois Ruta 81 até Formosa, a seguir Ruta 11 até Resistência (ou Corrientes).....informações sobre a estrada na Bolívia do tipo: rípio, terra batida, asfalto, tem como ir com um Corolla??.....segurança: alguém já fez este roteiro? Sabe se é seguro? Agradeço desde já pela ajuda!!!!
  5. Beier, Valeu pelo esclarecimento!!! O carro não tem reboque, quanto a isso já posso ficar mais tranquilo.......
  6. Mudando de assunto: Tenho lido nos tópicos sobre viagens à Argentina sobre a obrigatoriedade de que os faróis de milha (cibiés) do carro sejam amarelos, agora, o que não vi foi: Se meu carro não tem farol de milha, preciso colocar para ir a Argentina, ou seja, o farol de milha é ítem obrigatório nos carros?? Os ítens obrigatórios que vi são: 1º) 2 triângulos 2º) Cambão (ou cabo de aço para reboque) 3º) Kit primeiro socorros 4º) Seguro carta verde 5º) Carteira de motorista internacional (Peru) 6º) Autorização do proprietário para saída do País com o carro (Como o carro não está em meu nome, ítem obrigatório) Minha idéia é ir do Paraná até o Machu Picchu, passando por Argentina, Chile e Peru, tem mais algum ítem obrigatório exigido em algum destes países? Agradeço se puderem me ajudar. ps.: O restante, como extintor, estepe, acredito que seja a mesma coisa que aqui no Brasil, certo?
  7. Olá pessoal, Meu nome é Guilherme e acabei de me cadastrar no site, porém já venho acompanhando a algum tempo os tópicos sobre viagens ao exterior.... Então, estou querendo sair de Campo Largo (região metropolitana de Curitiba) e ir até o Machu Picchu, passando pela Argentina e Chile em julho deste ano....para ser mais específico sairei de Campo Largo. O carro que irei viajar está no nome da minha irmã, e, pelo que li no site, precisa de uma autorização para cruzar a fronteira com o veículo em nome de outra pessoa. Esta informação procede? O seguro carta-verde substitui esta autorização ou preciso dos dois (seguro + autorização)? Agradeço desde já pela ajuda.... Até mais!!!!
×
×
  • Criar Novo...