Ir para conteúdo

ottaviano

Membros
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre ottaviano

  • Data de Nascimento 16-07-1983
  1. Eduardo, Desculpe a demora na resposta, mas ao menos ainda tem tempo até a sua viagem. Se você fala de passeio pelo centro, qualquer um desses citados no tópico são boas pedidas. Mas falando de lugares que eu não deixaria de visitar seriam: CCBB, Theatro Municipal - e região da Cinelândia -, SAARA, Real Gabinete Português de Leitura, Praça XV, Palácio Tiradentes e Paço Imperial. abs
  2. Depois de séculos, eis que retorno ao fórum. hehehehe Ana_leticia, que bom que o tópico foi útil para a sua pesquisa. Espero que tenha sido uma viagem bem agradável e prazerosa. Alex, obrigado pelas palavras e seja bem vindo à cidade maravilhosa! De fato o centro do Rio é rico de atrações diversas e variadas, tem para todos os tipos de gosto. Bons passeios. abs
  3. Que bom que gostou, Ana.Luiza! Espero que você tenha ótimos passeios e se encontrar algum lugar novo que não está no roteiro nos conte por aqui.
  4. Eu já fui e não achei perigoso não, inclusive tem uma linha de metrô que te deixa perto do estádio, mas não lembro qual é - na época, isso foi em 2009 ,era uma linha q tinha acabado de ser inaugurada. O rival do Huracán é o San Lorenzo, acho q esse jogo não será problemático, salvo alguma excessão mais a frente.
  5. Pessoal, se vocês relerem o tópico terão as suas dúvidas respondidas. De qualquer forma, jogo do Boca não tem venda de ingresso em bilheteria, só em alguns casos. Os ingressos são para sócios, agência de turismo e para a La 12. Aí vocês tem duas formas de arrumar o ingresso. A maneira segura, com as agências de turismo ou a maneira totalmente insegura de tentar comprar com a barra. De longe aviso para não fazerem a segunda opção, gastem mais, mas tenham total segurança para ir ao jogo. É um espetáculo que vocês podem não ter outra chance de ir e vale a pena pagar caro para ter um bom lugar e ir com guia. Há algum tempo atrás a La 12 fazia um tour chamado de adrnalina tour, junto com umas agências de turismo, em que o turista se concentrava com eles na casa amarilla, entrava no estádio e ficavam na geral no lugar "mais seguro" da barra, perto dos instrumentos e com vigia da chamada segunda linha da torcida, só que atualmente eu não sei se eles ainda fazem isso e sinceramente? Eu jamais iria num lance desses. A torcida do Boca segue em ebulição, não sei como estão as coisas exatamente no momento, mas o ex líder está em liberdade condicional e deve tentar retomar o poder. Sugiro que vocês paguem caro, mas que tenham segurança. Tentem contato com a empresa BsAs outdoors, eles tem o fútbol tour, eu já fui e recomendo. http://www.buenosairesoutdoors.com/app/articles/detalle.asp?prod=782 abs
  6. Em todas as vezes que eu aluguei apês ou apart eu deixei algumas coisas de valor no quarto e nunca tive problemas. Eu arrumava um canto para esconder e qdo tinha eu usava cofre. O lance da localização eu vejo muita gente só falando da Providência, mas sinceramente? Pode até ser melhor sim, mas pela minha experiência ficar no centro não foi problema algum. O apart é do lado de um batalhão da polícia e o que mais tinha era polícia de um lado para o outro e a rua era bem movimentada, até pq o prédio tem aparts e residências, então dificilmente não tinha gente transitando. No Apart em q fiquei, San Marino, eles tem um escritório no mesmo condomínimo em que estão os apartamentos, portanto foi mais tranquilo, pois sempre tinha um funcionário para atender. Agora é aquele lance, tu estará em Lua de Mel e realmente nada pode dar errado, se vc puder pagar o hotel será o melhor dos mundos, caso contrário dê uma olhada com mais calma nos apês e aparts mesmo. abs
  7. Cara, Em outras postagens vc vai ver aparts tão bons quanto e pela metade do preço desse. Mas é aquele lance né, tudo vai do q vc pode pagar. Realmente a diferença para o Sheraton não é muito grande e se você puder pagar, vá para o hotel. O q vc quer dizer com ficar perdido sem suporte no apart?
  8. A localização é boa sim, fica no centro financeiro da cidade, num bairro top. E o apart parece ser bem legal sim.
  9. Atualizei o tópico com dicas de mais opções de entretenimento, gastronomia e com dados sobre a feira do rio antigo, que é sensacional.
  10. Dá uma olhada nos sites: http://www.amoblados.cl/index.php http://www.apartmentchile.com/es_inicio.php Com certeza vc acha apês na providência, mas esses eu só pesquisei e não utilizei, portanto não posso atestar se são bons.
  11. Cara, eu acho q só tem ventilador mesmo, além de um aquecedor. Eu fui pra lá em Agosto do ano passado e de forma alguma ar condicionado seria usado. A temperatura chegou a estar ótima pela manhã e tarde, dando para andar só de camisa básica, mas de noite esfriava. Não vejo necessidade de ar condicionado para a questão do calor e para o frio eles tem aquecedor sim.
  12. Fiquei no Centro Bellas Artes. Mas se bobear é tudo da mesma empresa, tem uma que controla vários apartamentos ali no centro. PS: apesar do nosso time estar mal das pernas, só encontrei botafoguense lá em Santiago (em Buenos Aires não cheguei a levar a camisa). No blog, no post sobre Viña del Mar até tirei foto com um. Ah tá, preço bom também, igual ao San Marino. Cara, nem fala de futebol, tô de saco cheio, e ainda vou pra curitiba ver essa porcaria. rs Em Santiago eu não topei com botafoguenses não, mas qdo fui na Argentina encontrei alguns. No Chile eu saia todo dia com o casacão de frio da Fila. Fiquei bolado de não segurar a onda, mas o casacão suportou bem d+.
  13. rcrlacerda, Dá uma olhada nessa página e na anterior q vc vai encontrar indicações de apês que vão lhe servir. abs EDIT: Velho, eu já postei aqui algumas vezes que o apart hotel san marino é tranquilaço. Vai sem medo, mesmo com crianças. É mto perto do Metrô, Plaza das Armas e do lado de um batalhão da polícia. E na boa? Esqueça a noção de perigoso que vc tem do Brasil. No Chile tb acontecem essas coisas, claro, mas a sensação de segurança, pelo menos para mim foi excelente.
  14. ottaviano

    Santiago

    Eu passo a mesma dica do Marcos! Galera, o tópico tem dica pra dedéu, deem uma lida boa com atenção que fatalmente a maioria das perguntas de vocês serão respondidas. Agora, uma dica extra ao Henriq1980, bicho 2 casais é papo de nem pensar e alugar um apê ou aparthotel. Vai ficar muito, mas muito mais em conta. abs
  15. Vc tb ficou no San Marino, Marcos? Ou foi em outro?
×
×
  • Criar Novo...