Ir para conteúdo

Talles

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. Este do Camel Trophy é muito bom mesmo. Teve trecho em que rolou uma travessia de helicóptero, com as Land desmontadas. Já que tá todo mundo recomendando, este eu queria NÃO RECOMENDAR: "ALASKA: ALÉM DO CÍRCULO POLAR ÁRTICO". É a história de dois curitibanos que foram até o Alasca de moto. Pelo que senti no livro, eles se desentenderam durante a viagem, nem sei se terminaram juntos. O autor quase não fala no companheiro de viagem, desce o pau nos países andinos, critica sua organização, sujeira, desce até a crítica pessoal, menospreza sua cultura, tratando os latinos como "sub-raça". E, ao
  2. Trota, Na mesma linha de Camus tem Kafka, fantástico. Recomendo O Processo e Metamorfose; tem ainda José Saramago, na primeira fase, com o Ensaio sobre a Cegueira. Abraços! Talles. AOS CALOS!!!
  3. Tô aqui pra reforçar a dica do trotatorres: QUEM AINDA NÃO LEU AMYR KLINK ESTÁ PERDENDO! O primeiro, "Cem dias entre Céu e Mar", narra a travessia que o guerreiro fez, a remo, da África à Bahia (Praia da Espera, na Linha Verde). Sim, vocês leram direito: REMANDO! Melhor que o relato da travessia, é toda a filosofia do autor, os acontecimentos prévios, o chute no pau da barraca quando ele alopra no escritório porque um colega de trabalho não conhecia a Praça da Sé, a alguns metros dali. O segundo, "Paratii entre dois Polos", narra o inverno que o navegador passou congelado no mar da Antártid
  4. Olá, Judeu Tem um tutu semi-pronto, vem em saquinhos tipo sopa, não sei se é Arisco ou Maggi. O cozimento, salvo engano, é em 3 ou 6 minutos. Serve como acompanhamento e é uma delícia, muito bom mesmo. É leve pra carregar e rende muito, além de satisfazer bastante. Abraços! AOS CALOS!!!
  5. Talles

    Bonito

    Os passeios são bem caros. Imperdível são Aquário Natural, Fazenda do Rio do Peixe, Gruta do Lago Azul (que é a única coisa barata por lá). Se tiver curso de mergulho em caverna, ali é a capital brasileira para esta atividade. Muito show mesmo! Se você for com um grupo maior, uma boa opção é alugar uma casa na cidade e dividir, alguns moradores fazem isto por lá. E peixe é o que não vai faltar! Só falta siar pela torneira! A gente fecha o olho à noite pra dirmir e continua vendo os cardumes... Abraços! AOS CALOS!!!
×
×
  • Criar Novo...