Ir para conteúdo

Deividi

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Deividi

  • Data de Nascimento Outubro 14
  1. Antônio Desculpe pela demora, mas fiquei um tempo fora. Tche, tem umas cabanas lá, não é necessário acampar. Pode ir tranquilamente com sua esposa e filhos. Tem três cachoeiras com acesso mais difícil, as outras são tranquilas com trilhas fáceis e percursos pequenos. Vá sim, é belíssimo.
  2. Ahh Cacius dá um desconto que eu i o relato ja faz algum tempo e agora ele está renascendo através do Moser(risos). Mas enfim, fiz o trabalho dobrado. abraço.
  3. mundo pequenaço eu aqui me coçando de vontade de fazer a trip e vejo gente da minha cidade fazendo a trip, hehe vou ter que ir certoo cacius vendo as cotas do ponto de saida em guapore e ponto de chegada em muçum vi que guapore tem uma cota maior entao cheguei a seguinte conclusao, se eu fizer o trajeto contrario (muçum-guapore) estarei "subindo", mesmo que pouco, o percurso inteiro. Estou certo?
  4. Sou gaúcho, mas gosto da expressão baiana "não se avexe menino". Também me enquadro na classe "peão" e leio relatos memoráveis aqui no mochileiros. Alguns me inspiraram algumas trips e outros serão concretizadas em um futuro não muito distante, espero. Ainda sou amador na arte de indiar (fazer trilhas e outras coisas que felizmente poucas pessoas fazem) e as informações de cada integrante daqui é valiosa. Parabéns pelo relato, não perca a esperança de tornar-se um GURU aqui do fórum, apesar de todos serem formidáveis e disponibilizarem aqui bom referenciais.
  5. bacana o relato, o lugar parece interessante tb. Mistura os opostos no meu ponto de vista: Mato e Praia; acho locais assim legais.
  6. Cacius as vezes eu leio alguns posts teus e me mato rindo, a exemplo deste acima. Marcos a idéia é ter uma base de deslocamento mesmo, ter noção da produção da caminhada. Obrigado pelo arquivo.
  7. Marcos, Excelente indiada. Farei com certeza essa caminhada, no entanto, somente em dezembro no feriado municipal aqui de São Leopoldo. Vc ainda tem o roteiro q fizeram no Gearth? Poderia me dar uma copia? obrigado.
  8. eu estava pensando onde é o início da trilha em guaporé e onde é o término em muçum. São entre estações? Pontos demarcados? Onde vocês iniciaram e terminaram a indiada? vlw, abraço
  9. É Cacius eles prezam muito pela natureza e sabem, de forma consciente, disponibilizar o que ela tem para oferecer. Light de certa forma a indiada, mas é uma boa pedida, ainda mais durante o inverno que conta com belissimas paisagens.
  10. No dia 11/06/2009 partimos, o Filipe e eu, a uma indiada muito louca. Destino: Parque das 8 Cachoeiras, São Francisco de Paula. Saída da casa do Filipe às 04:10h para pegar o ônibus para Porto Alegre – detalhe o trem estava de greve – que passou por volta das 04:15h e o primeiro ônibus de POA rumo à São Chico era às 06:00h da matina, partindo da rodoviária de POA. Mochilas guardadas e um único pensamento: essa banda vai ser stilosa. Chegamos a São Francisco por volta das 09:15h da manhã onde iniciou o trekking até o Parque das 8 cachoeiras, 4km de distância, e praticamente só descida, logo
  11. certo, eu ja chutei por baixo ainda do que ele passou porque nao sou um exemplo em preparo fisico, risos só minimizei ao maximo o numero de pessoas que acho que acaba fluindo mais uma caminhada, vamos eu e provavelmente um outro amigo. mas valeu pelas dicas.
  12. Vou fazer certo essa travessia, mas quando esquentar mais paralevar menos coisas.
  13. Cacius, Em média, quantos km pode-se percorrer em um dia (sei que varia de pessoa para pessoa, das condições climaticas, e de diversos contratempos que venham a surgir), mas só para ter uma idéia visto que, em função das britas, o percurso é bem cansativo. vlw
  14. Dae Marco tudo certo? Cara achei formidavel a trip e fiquei muito afim de fazer. Quantos km mais ou menos é o percurso que você fez? Tem o seu roteiro inicial para eu dar uma olhada? Valew, abraço.
×
×
  • Criar Novo...