Ir para conteúdo

Ivan Borges Sales

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Ivan Borges Sales

  • Data de Nascimento 10-01-1987

Bio

  • Ocupação
    Estudante de Direito e Estagiário

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá a todos. Gostaria de perguntar aos sergipanos sobre dicas de praias próximas a aracaju. Lugares menos cheios de gente. Queria saber também se tem alguma dificuldade em fazer acampamento selvagem nessas praias, ou mesmo em outros lugares do estado. Obrigado.
  2. Oi Marcelo andei tembem procurando um jeito de diminuir o peso da minha Baia 3, que tem por volta de 4,25 kg, pois, como, sempre pro treking, vamos apenas eu e minha esposa, esse peso é meio alto. Nesse quesito ja dei os primeiros passos comprei um kit de speques de aluminio da Azteq, bem mais leves que os 16 speques que veem com a barraca. Vou procurar as varetas de aluminio também, qualquer coisa te dou um toque.
  3. Oi Danilo. Então, a idéia seria utilizar essa costura em zigzag para distribuir o material ao longo do "colchão" e não deixar que ele se espalhe com o peso na hora de dormir. Como são pequenas bolinhas de EPS, o material ficaria solto dentro do saco. Ao levantar o saco, as bolinhas poderão ser arrastadas pelo zigzag para a parte de baixo, onde o saco poderá ser enrolado. Na hora de dormir, o saco é desenrolado e as bolinhas são arrastadas pelo zigzag com a mão. A respeito do material eu pensei em algo com pouca elasticidade, como um nylon ou polyester mais encorpado. Fiz uma pesquisa do cust
  4. Olá pessoal, como vão? Estou deixando esse post para começar uma discussão sobre a possibilidade de se fazer isolantes recheado com MICROPÉROLAS DE POLIESTIRENO ou EPS. Essa é a matéria prima dos travisseiros da FOM, como na figura a baixo: Quem não conhece pode saber mais a respeito no site da marca (http://www.fom.com.br). Esses são aqueles travesseiros e bichinhos bem macios vendidos nas lojas acessorize aqui em Sampa e em ontros lugares no Brasil. Mas minha ideia não é fazer merchand da marca, e sim criar um isolante térmico baseado na matéria prima desses travesseiros. O EPS, ou M
  5. Olá pessoal. Gostaria de saber se algue, ja experimentou esse saco de dormir da Azteq O nome dele é Astro e me parece, pelo menos, uma boa sacada. No site da Azteq dizem que ele aguenta até 8ºC, mas a minha dúvida é pelo conforto no contato com o chão. Queria saber a opinião da galera. Abraços.
  6. Obrigado pela resposta, mas surguiu uma nova dúvida sobre outra barraca da lafuma. Esta, a Baia 3, compensa mais que T&R? Abraços......
  7. Ola todos. Gostaria de iniciar um tópico para perguntaar o fim que teve a grande marca de botas Hi-tec, que praticamente sumiram do Brasil. Eu tive um grande experiencia com botas hi-tec, pois durante minha adolescencia tive a oportunidade de comprar uma, em fim, a danada durou 7 anos e quando eu joquei fora só fiz, pois acreditava qu não iria encontrar solas a altura para trocar. Alem do mais lembro que a marca era patrocinadora de diversas competições como o ECO CHALENGE.
  8. Olá pessoal. Estou afim de comprar uma barraca mais versátil, que aguente desde um friozinho até uma praia de vez em quando, e estou em dúvida entre a super esquilo 4, aonde o que pesa contra é o peso, a Lafuma parati 3/4 - que mesmo menor parece ter mais qualidade que a Trilhas e Rumos e o diferencial de montar o sobreteto em separado - mas me assusta um pouco por (pelo site da marca) parecer ter menos impermeabilidade que a Trilhas. E ai qual comprar? O preço não varia muito, mas também tem o diferencial da assistência que é ponto pra Trilhas.
×
×
  • Criar Novo...