Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gbucci

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Localização
    Avenida Vasco da Gama, Salvador, Bahia, 40230055, Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Poliana Miranda programei um mochilão também para novembro, porém já estou com passagens e mais ou menos o percurso montado, começarei por baixo, Ushuaia subindo até Bolívia... Estou programando mochilar de Ushuaia até o Uiuny partindo 27 de outubro para Ushuaia e retornando 7 de dezembro de Santa Cruz de La Sierra(passagens já compradas). O percurso prévio será esse: SP - Ushuaia - Puerto Natales - Torres del Paine - Circuito W - El Chalten - El Calafate - Bariloche  - Pucon - San Pedro de Atacama Bolívia - Uyuni Talvez incluiria Peru, Titicaca, Copacabana até Machu Picchu porém acredito que ficará apertado o tempo.
  2. @casal100 massa!! Pretendo fazer econômica porque minha viagem será razoavelmente longa, então tentarei economizar ao máximo, acredito que o principal seria aprender a montar a barraca pois fogareiro é mais fácil, no caso eu alugaria a barraca e o fogareiro, o saco de dormir eu estou levando, tenho roupas de neve e impermeável, fleece, corta vento, bota impermeável, bastões, acredito que o principal mesmo será programar a comida... Obrigado pela ajuda!!!
  3. Oi, obrigado pelas dicas, eu estava pensando em fazer o circuito W aí no caso eu me comunico com eles uns 2,3 meses antes da viagem e faço essa reserva dos dias que estarei lá e do circuito que irei fazer e quando eu chegar lá eu vou na agência e pego as últimas informaçoes...? Eu acredito que alugaria a barraca e o fogareiro talvez adicionasse alguma alimentação a janta talvez...
  4. @casal100 muito obrigado pelos informações, já deu uma boa esclarecida!!! 👐🏾👐🏾👐🏾
  5. gbucci 0 Postado 8 horas atrás Estou programando mochilar de Ushuaia até o Uiuny partindo 27 de outubro para Ushuaia e retornando 7 de dezembro de Santa Cruz de La Sierra(passagens já compradas). O percurso prévio será esse: SP - Ushuaia - Puerto Natales - Torres del Paine - Circuito W - El Chalten - El Calafate - Bariloche - Pucon - San Pedro de Atacama Bolívia - Uyuni Talvez incluiria Peru, Titicaca, Copacabana até Machu Picchu porém acredito que ficará apertado o tempo. Já comprei roupas e as coisas mais necessárias ainda faltam várias coisas porém mais simples, mas tenho tempo ainda, estou planejando ainda comprar mais uma passagens de avião talvez de uma cidade próxima a Pucon no Chile para outra próxima a San Pedro de Atacama para agilizar esse percurso da viagem que é bem longo, ou talvez de Ushuaia para Puerto Natale que também já li que é meio enrolada a viagem porém estou decidindo ainda. Estou procurando também quem tenha principalmente interesse e informações sobre o circuito W de Torres del Paine, pois pretendo fazer da forma mais econômica porém não tenho muita habilidade em acampar, penso em talvez contratar um guia que possa agilizar o mais complicado de acampamento, e alugar por lá os itens, barraca, fogareiro, pois como vou fazer uma viagem longa, em torno de 40 dias e pretendo ficar em albergue na maioria dos lugares não vale a pena levar barraca e fogareiro, gostaria de dicas, se consigo alugar por lá esses itens e se acho facilmente grupos para fazer o trekking em agências, se vale a pena com guia ou faço facilmente sozinho. Sou de Salvador, quem tiver interesse chama no ZAP 71 999898459. Obrigado!!!
  6. Estou programando mochilar de Ushuaia até o Uiuny partindo 27 de outubro para Ushuaia e retornando 7 de dezembro de Santa Cruz de La Sierra. O percurso prévio será esse: SP - Ushuaia - Puerto Natales - Torres del Paine - Circuito W - El Chalten - El Calafate - Bariloche - Pucon - San Pedro de Atacama Bolívia - Uyuni Estou procurando quem tenha principalmente interesse e informações sobre o circuito W de Torres del Paine, pois pretendo fazer da forma mais econômica porém não tenho muita habilidade em acampar, penso em talvez contratar um guia que possa agilizar o mais complicado de acampamento, e alugar por lá os itens, barraca, fogareiro, pois como vou fazer uma viagem longa, em torno de 40 dias e pretendo ficar em albergue na maioria dos lugares não vale a pena levar barraca e fogareiro, gostaria de dicas, se consigo alugar por lá esses itens e se acho facilmente grupos para fazer o trekking em agências, se vale a pena com guia ou faço facilmente sozinho. Obrigado!!! 😁😉
×
×
  • Criar Novo...