Ir para conteúdo

fbahiaa

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Fiz um bate e volta para NY-Washington de ônibus..é cansativo, mas saiu em conta! A empresa Megabus oferece passagens baratas, o primeiro assento vende-se a 1 dólar. Pegando o primeiro horário, chega-se em Washington por volta das 11 da manhã, voltando por volta das 20. Escolhendo as principais atrações / museus você consegue conhecer boa parte do centro da cidade.
  2. Oi Rosana, Tenho ótimas referências sobre o Circus, mas ele está lotado! O Hostel Circus é um dos melhores hostels que já fiquei. Muito organizado e limpo! Recomendo!
  3. Fabiana, Quanto a sair à noite nas ruas / metrô, eu não tive nenhum problema nem senti insegurança. Claro, como em qualquer cidade grande, procure não andar por ruas desertas ou escuras. Pelo que lembro, nem todas as linhas funcionam 24 horas. Quanto ao AirTrain, eu acho que compensa bastante! É muito prático, rápido e não tem escadas (diferentemente das estações de metrô da cidade). Espero ter ajudado! Boa viagem!
  4. Fiquei hospedado lá em setembro/12 e também não tive nenhum contratempo. Excelente custo x Benefício, com ótima localização. Voltaria sem nenhum problema.
  5. fbahiaa

    Ilha de Páscoa

    Boa ideia! Estou indo dia 14/06 (chegando dia 15), e saio de lá dia 20 (chegando em SP dia 21). msn:[email protected] ----> pode adicionar na lista de e-mail! Fala pessoal! Estou saindo de brasília dia 16/6 e volto da ilha 22/6! Estou começando a pesquisar as atrações..vamos nos falando! [email protected]
  6. Fala galera, Algúem conheceu Theresienstadt - Cidade de terezin? Quantas horas gasta-se fazendo este passeio? 1 dia inteiro? Lá encontramos guias? Valeu!
  7. Galera, Alguém sabe se as casas de câmbio próximas à rua Florida abrem nas tardes de sábados e domingos? Valeu! Fábio.
  8. Fala galera, Eu já peguei nota falsa de 50 pesos ao realizar uma compra numa farmácia. Paguei com uma nota de 100 e recebi, entre outras, uma de 50 falsa. No momento nem percebi, principalmente porque era uma farmácia. Só fui perceber quando fui pagar a conta de uma churrascaria, que me alertou na hora. Portanto a dica é: ao fazer câmbio, sempre solicitar notas pequenas, no máximo de 50 pesos e ainda assim, desconfiar de qualquer nota estranha. Fábio.
  9. Fala galera, Estarei chegando em BA-ezeiza num sábado, por volta das 13:00. Alguém sabe se as casas de câmbio próximas da rua florida abrem nos fins de semana? qual horário? Valeu! Fábio.
  10. Galera, se puderem evitar a empresa Nuevo Continente, o façam! Esta empresa pilantra vende gato por lebre! Eu e mais dois amigos fomos até a rodoviária de Cusco para comprarmos uma passagem até Copacabana. Chegando lá, fomos em diversas empresas, apreçando e vendo melhores condições - preços / qualidade. De todas as empresas, a Nuevo Continente foi a que mostrou um ótimo custo benefício para uma poltrona Leito. Assim sendo, compramos com ela para a viagem no dia seguinte. Eis que chega a hora da viagem e me aparece um ônibus executivo normal. Fomos até o guichê da empresa e começou a no
  11. Obrigado Miziara! estava esperançoso com relação à possível reabertura de MP, já que estarei chegando lá dia 24/3. Mas paciência...fica pra outra oportunidade.. Valeu, Fabio.
  12. Fala pessoal, Alguma nova notícia / confirmação sobre a possível reabertura de Machu Picchu na 2a quinzena de março? Valeu..
  13. Fala galera, Hoje liguei pra embaixada do Peru aqui de Brasília e confirmaram que Machu Picchu está fechada e só deverá abrir na data provável de 01/04. Infelizmente começo a cogitar a possibilidade de remarcar minha viagem. Fábio.
  14. É galera, estou com passagens compradas para o final de março! Acho que o mais prudente por enquanto é esperar por novidades e pelo andamento da restauração dos trilhos do trem! De qualquer forma, não devo cancelar minha ida a Lima, Cuzco e La paz..na pior das hipóteses, daqui até lá, surgirão os trechos alternativos de acesso a MP!
  15. Fala galera, Mês que vem estarei indo pra Paris e, na saída, num domingo, precisarei estar no Charles de Gaulle as 6 da manhã pro check-in. Penso em pegar um táxi do meu hotel até o Gare du Nord e, de lá, pegar o 1o trem (às 04:56), para chegar no aeroporto às 05:30. Alguém sabe dizer se esse meu planejamento está adequado? Será que há alguma dificuldade em pegar um táxi às 04:30 da manhã de um domingo? Obrigado! Fábio.
×
×
  • Criar Novo...