Ir para conteúdo

nathiuria

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre nathiuria

  • Data de Nascimento 21-12-1984

Bio

  • Ocupação
    brand strategist

Outras informações

  1. boa dica, os ônibus estão realmente em conta. pelas viagens que fez, acha tranquilo fazer uma viagem de pernoite? tipo Oaxaca > DF?
  2. Gente, preciso de um help! Vou pro LA via Cidade do México e meu vôo chega na lá (Latam) às 15:05 e o vôo seguinte em direção ao LAX sai às 16:31 (American Airlines), queria saber se de acordo com a experiência de vocês, a imigração é tranquila ou enrolada e vcs acham que da tempo... É mais ou menos 01h20. Considerando que eu só terei mala de mão.
  3. oi, gostei muito do seu roteiro. vou ficar 10 dias em novembro e gostaria de saber da sua experiência. quero "roubar" dicas, se você não se importar. funcionou bem pra você? estou pensando em ficar em roma norte, num airbnb. onde você ficou?
  4. Hum... Boa! Vou dar uma fuçada nas páginas dos aeroportos!!!!!!!!! Obrigada! VI também na pagina geral de Paris aqui no fórum. Tem um resuminho de cada aeroporto. Não sei se está muito atualizado, mas tem opções de como chegar a cada um!
  5. Oi Gabrieh! Não vou trocar por Bruxelas. Não me animei também. Mas não sei se vai dar tempo pra Bruges... Acho que vai ficar pra um retorno futuro! Vamos ver! Obrigada pela dica!
  6. Olá, eu jamais faria isso. Não recomendo deixar pouco tempo assim para uma conexão quando as passagens são compradas com cias diferentes. Se o seu voo do Brasil atrasar, vc vai perder a passagem para a Itália e bagunçar seus planos. O ideal seria ficar uns dias em Paris logo que chega... e deixar para ir para a Itália depois. Ou se vc quer muito ir direto para a Itália, deve comprar passagem entrando pela Itália - e voltando por outro lugar. Outra coisa que notei no seu roteiro: vc volta várias vezes para Paris...o que é uma perda de tempo e dinheiro. Se ainda não tiver comprado as passage
  7. Hum... é mas já tava tava quase comprando pra aeroporto da ryanair que fica a uma hora e meia da cidade. malandros!!!!!! metade do preço também! mas prefiro pagar 150 reais em vez de 70 e rodar mais um pouco pela cidade, já que não vejo necessidade de dormir lá. Mas aí seria perfeito passar o dia em Veneza e a noite pegar o Vôo direto pra Paris!
  8. sabe o que vou fazer, em vez de ir de florença a milão ou retornar a roma, vou pegar o avião em veneza pra paris. alguém conhece o aeroporto de lá? sabem se o acesso é tranquilo?
  9. Oi Adriano! Eu procurei voos direto de Florença! Também acharia bem mais prático... Mas dá pra acordar cedinho e curtir pelo menos um pouquinho de Milão. Vamos ver. - Outra pergunta... Eu chego no CDG teoricamente 13:40h - de TAM -, acha que consigo pegar o voo para Roma em Orly - easyJet - às 17:45h tranquila?
  10. UPDATES! AJUDA? Sintam-se a vontade para cornetar! >>>>>>>>>>>>>>>>> 3ª, 12/02 - Paris > Roma (RyanAir [Eu chego no CDG AS 13h, será que consigo pegar o voo para Roma em Orly às 17h, tranquila?]) 4ª, 13/02 - Roma 5ª, 14/02 - Roma 6ª, 15/02 - Roma> Florença (Trem no fim do dia) S, 16/02 - Florença D, 17/02 - Florença 2ª, 18/02 - Florença > Roma pela manhã para passar o dia e voar para Paris à noite. / ou Milão pela manhã para passar o dia e voar para Paris à noite. (Caso a gente consiga controlar a vontade de volt
  11. E para as atrações que você comentou, de Londres tem a promoção 2 for 1, que vale até Abril! http://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london. Eu não compraria nada antes de pesquisar muito. Porque você pode perder algumas oportunidades de descontos interessantes, sabe?
  12. Oi Claudinha, eu e meu irmão também estaremos por aqueles lados maaaais ou meeeenos na mesma época que vocês. Em Londres, vamos ficar na casa de um amigo meu e em Paris, estava vendo uns albergues, porque acho legal poder fazer as viagens para as cidades menores (Bruges, Vale do Loire, Versailles etc) com grupos de pessoas, mas estou achando que não vale a pena o preço dos albergues pra 2 pessoas, então vamos acabar ficando num hotelzinho em Montmartre, acho. Daí, vamos passar nos albergues pra ver se encontramos pessoas que queiram fazer essas viagens pra não irmos só os dois. Meninos
  13. Oi Adriano! Obrigada!!! Para Liverpool, estava pensando sair cedinho e voltar tarde. Como Londres é a última parada, passar a noite lá vai depender das economias da viagem toda na verdade. Nunca fui pra Liverpool... Vale a pena mesmo ficar uma noite? Meu irmão é o Beatlemaníaco. Eu gosto também, mas é o único atrativo da cidade pra mim. Pelo menos por enquanto. - Tinha pensado em Notting Hill, porque queria pegar um estudio no AirBnB, mas os preços estão insanos. Vou procurar um Bed&Breakfast ou um Hostel mais legalzinho, porque estou vendo que pra períodos mais longos, Hostel não es
×
×
  • Criar Novo...