Ir para conteúdo

nathiuria

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre nathiuria

  • Data de Nascimento 21-12-1984

Bio

  • Ocupação
    brand strategist

Outras informações

  1. boa dica, os ônibus estão realmente em conta. pelas viagens que fez, acha tranquilo fazer uma viagem de pernoite? tipo Oaxaca > DF?
  2. Gente, preciso de um help! Vou pro LA via Cidade do México e meu vôo chega na lá (Latam) às 15:05 e o vôo seguinte em direção ao LAX sai às 16:31 (American Airlines), queria saber se de acordo com a experiência de vocês, a imigração é tranquila ou enrolada e vcs acham que da tempo... É mais ou menos 01h20. Considerando que eu só terei mala de mão.
  3. oi, gostei muito do seu roteiro. vou ficar 10 dias em novembro e gostaria de saber da sua experiência. quero "roubar" dicas, se você não se importar. funcionou bem pra você? estou pensando em ficar em roma norte, num airbnb. onde você ficou?
  4. Hum... Boa! Vou dar uma fuçada nas páginas dos aeroportos!!!!!!!!! Obrigada! VI também na pagina geral de Paris aqui no fórum. Tem um resuminho de cada aeroporto. Não sei se está muito atualizado, mas tem opções de como chegar a cada um!
  5. Oi Gabrieh! Não vou trocar por Bruxelas. Não me animei também. Mas não sei se vai dar tempo pra Bruges... Acho que vai ficar pra um retorno futuro! Vamos ver! Obrigada pela dica!
  6. Olá, eu jamais faria isso. Não recomendo deixar pouco tempo assim para uma conexão quando as passagens são compradas com cias diferentes. Se o seu voo do Brasil atrasar, vc vai perder a passagem para a Itália e bagunçar seus planos. O ideal seria ficar uns dias em Paris logo que chega... e deixar para ir para a Itália depois. Ou se vc quer muito ir direto para a Itália, deve comprar passagem entrando pela Itália - e voltando por outro lugar. Outra coisa que notei no seu roteiro: vc volta várias vezes para Paris...o que é uma perda de tempo e dinheiro. Se ainda não tiver comprado as passagens, repense. Vc pode otimizar seu roteiro evitando essas indas e vindas a Paris. Se vc já comprou as passagens... bom daí paciência. Tomara que dê tudo certo e vc não perca seu vôo com a Ryanair. (Se perder, não compre outro com a ryanair sem investigar com as outras cias, a Ryanair é sempre mais cara quando se compra no balcão do aeroporto). Boa sorte! Oi Adriana! Obrigada pela dica! Pois é... Paris virou a "base" da viagem, porque eu já tinha essa passagem de ida e volta pra lá. Até tentei adaptar colocando uma conexão da TAM pra Roma, mas não rolou, o preço era totalmente abusivo. MAS ainda não tenho a passagem pra Roma. Sei que tem alguns vôos mais tarde. Que saem às 20h, às 21h. Tem também vôos saindo do Beauvais e do CDG, que acho que é o ideal né? A pesar de serem os mais caros... Em relação aos destinos, Roma > Paris > Londres, montei com base em alguns eventos que vão rolar nas cidades, então não tem muito como mudar, mas tudo bem. Não tenho pressa! Estarei de férias. Só esse impasse da passagem de Roma que preciso resolver. se pelo menos eu tivesse IDEIA de como se chega nos aeroportos de Orly e Beauvais, distancia, transito, eu poderia me programar melhor. Mas eu nunca fui a nenhum deles, então ficar no escuro assim é fogo. Vou conversar com algumas empresas de shuttle. Talvez possam me dar uma luz. Senão, pego o vôo mais caro e passo alguns dias de água miojo. Vamos em frente. As aventuras depois se tornam as melhores histórias né? Obrigada mais uma vez!!!
  7. Hum... é mas já tava tava quase comprando pra aeroporto da ryanair que fica a uma hora e meia da cidade. malandros!!!!!! metade do preço também! mas prefiro pagar 150 reais em vez de 70 e rodar mais um pouco pela cidade, já que não vejo necessidade de dormir lá. Mas aí seria perfeito passar o dia em Veneza e a noite pegar o Vôo direto pra Paris!
  8. sabe o que vou fazer, em vez de ir de florença a milão ou retornar a roma, vou pegar o avião em veneza pra paris. alguém conhece o aeroporto de lá? sabem se o acesso é tranquilo?
  9. Oi Adriano! Eu procurei voos direto de Florença! Também acharia bem mais prático... Mas dá pra acordar cedinho e curtir pelo menos um pouquinho de Milão. Vamos ver. - Outra pergunta... Eu chego no CDG teoricamente 13:40h - de TAM -, acha que consigo pegar o voo para Roma em Orly - easyJet - às 17:45h tranquila?
  10. UPDATES! AJUDA? Sintam-se a vontade para cornetar! >>>>>>>>>>>>>>>>> 3ª, 12/02 - Paris > Roma (RyanAir [Eu chego no CDG AS 13h, será que consigo pegar o voo para Roma em Orly às 17h, tranquila?]) 4ª, 13/02 - Roma 5ª, 14/02 - Roma 6ª, 15/02 - Roma> Florença (Trem no fim do dia) S, 16/02 - Florença D, 17/02 - Florença 2ª, 18/02 - Florença > Roma pela manhã para passar o dia e voar para Paris à noite. / ou Milão pela manhã para passar o dia e voar para Paris à noite. (Caso a gente consiga controlar a vontade de voltar pra Roma.) 3ª, 19/02 - Paris 4ª, 20/02 - Paris 5ª, 21/02 - Paris 6ª, 22/02 - Manhã em Versailles S, 23/02 - Ainda estamos pensando em ir para o Vale do Loire ou Bruges, mas vai depender muito do nosso ritmo lá. Acho que isso, vamos decidir meio em cima. Afinal, estaremos de fériassss! D, 24/02 - Paris / Vale do Loire ou Bruges. 2ª, 25/02 - Eurostar de Paris para Londres após o almoço 3ª, 26/02 - Londres 4ª, 27/02 - Londres 2ª, 28/02 - Londres 3ª, 01/02 - Dia em Liverpool (bate-volta) 4ª, 02/03 - Londres 5ª, 03/03 - Eurostar de Londres para Paris pela manhã e volta ao Brasil. - Fechamos alguns hotéis. Consegui promoções incríveis no Booking.com Em Roma: Sonnino Suites, em Trastevere (http://goo.gl/maps/HD3Nh) Em Florença: Sette Angeli Rooms (http://goo.gl/maps/bvj50) Em Paris: Campanile Paris 11 - Bastille (http://goo.gl/maps/lkaj4) Em Londres ainda não fechei. Quero ficar perto do Hyde Park. Sei que é pouco turístico, mas gosto de lá.
  11. E para as atrações que você comentou, de Londres tem a promoção 2 for 1, que vale até Abril! http://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london. Eu não compraria nada antes de pesquisar muito. Porque você pode perder algumas oportunidades de descontos interessantes, sabe?
  12. Oi Claudinha, eu e meu irmão também estaremos por aqueles lados maaaais ou meeeenos na mesma época que vocês. Em Londres, vamos ficar na casa de um amigo meu e em Paris, estava vendo uns albergues, porque acho legal poder fazer as viagens para as cidades menores (Bruges, Vale do Loire, Versailles etc) com grupos de pessoas, mas estou achando que não vale a pena o preço dos albergues pra 2 pessoas, então vamos acabar ficando num hotelzinho em Montmartre, acho. Daí, vamos passar nos albergues pra ver se encontramos pessoas que queiram fazer essas viagens pra não irmos só os dois. Meninos, têm alguma dica em relação a isso? - Nosso roteiro é o seguinte (sujeito a alteração): 2ª, 11/02 - vôo SP > Paris 3ª, 12/02 - Paris > Roma (RyanAir) 4ª, 13/02 - Roma 5ª, 14/02 - Roma 6ª, 15/02 - Roma S, 16/02 - Roma > Florença (Trem) D, 17/02 - Florença 2ª, 17/02 - Passamos o dia em Milão e a noite: Trem para Paris (ou avião. Depende do cansaço, na verdade!) 3ª, 18/02 - Paris 4ª, 19/02 - Paris (vamos num show de uma cantora chamada Lianne La Havas, num lugar lindo, o Trianon. Vale conhecer, se vocês animarem!) 5ª, 20/02 - Versailles (bate-volta) 3ª, 21/02 - Paris 4ª, 22/02 - Vale do Loire ou Bruges 5ª, 23/02 - Vale do Loire ou Bruges 6ª, 24/02 - Paris S, 25/02 - Eurostar de Paris para Londres de manhã D, 26/02 - Londres 2ª, 27/02 - Londres 3ª, 28/02 - Liverpool (bate-volta) 4ª, 01/03 - Londres 5ª, 02/03 - Londres 6ª, 03/03 - Eurostar de Londres para Paris e volta ao Brasil.) Ainda não definimos a programação de cada lugar, mas são os clássicos turísticos e uns tesouros locais escondidos que pretendo descobrir com uns amigos que já moraram em Paris, uns amigos que ainda moram em Londres e fuçando incansavelmente esse fórum, claro!
  13. Oi Adriano! Obrigada!!! Para Liverpool, estava pensando sair cedinho e voltar tarde. Como Londres é a última parada, passar a noite lá vai depender das economias da viagem toda na verdade. Nunca fui pra Liverpool... Vale a pena mesmo ficar uma noite? Meu irmão é o Beatlemaníaco. Eu gosto também, mas é o único atrativo da cidade pra mim. Pelo menos por enquanto. - Tinha pensado em Notting Hill, porque queria pegar um estudio no AirBnB, mas os preços estão insanos. Vou procurar um Bed&Breakfast ou um Hostel mais legalzinho, porque estou vendo que pra períodos mais longos, Hostel não está valendo muito à pena. - Quanto a viagem de Florença pra Paris, me falaram que era uma viagem legal de fazer de trem, por isso optamos desse jeito. E também acabava sendo uma "economia" de uma noite. Mas acho que depende do tempo que estiver fazendo também. Se o tempo não estiver aberto, não vale nada a pena né... Acho que vou acabar decidindo na hora! Talvez fique mais um dia em Florença ou passe um dia em Veneza e va de avião mesmo! Obrigada de novo!
×
×
  • Criar Novo...