Ir para conteúdo

chrico

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    brand strategist

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ola Para alugar a scooter precisa de carta normal do brasil. O centro é bacana, super movimentado a noite mas sem praia. Quanto a hospedagem, todas perto do mar custa caro, exceto um camping em Paradise Beach que custa pouco. Quanto a praia, não pense duas vezes, escolha Paradise pois vai curtir muito. Tem comida barata e uma otima Beach Party que começa as 17h. Após a meia noite abre a Cavo Paradiso (balada boa nesta mesma praia). Se vc alugar a scooter, pode pegar um hotel no centro mesmo por ser mais barato. As coisas não sã tão longes do centro (Paradise, Super Paradise, etc...) chrico
  2. Ola Eu fui alta temporada e comprei na hora em atenas. O Ferry é grande. Quanto a ficar no deck, se for BlueStar vc compra qualquer lugar e fica andando pelo barco (no que fui tinha 7 andares), inclusive tem mesas na parte traseira dos ultimos andares, nas laterais do ultimo andar e na frente do ultimo andar. Ja pela Heleanics depende do tempo, se o mar nao esta agitado, etc.., eles abrem a porta do deck. Mas é pequeno o espaço e tem poucas cadeiras (esse local não é vendido, quem chegar senta) Comprar antecipadamente vai do gosto de cada um.
  3. Eagen e Olympic são as mais comuns. Tenta no edreams.com que ele t da outras alternativas se existir.
  4. David. Sem querer zicar, masssssssssssssss. Cuidado com os ferrys. Não faça nada muito apertado pois eles podem quebrar (q é comum e aconteceu comigo qdo estava indo de Mykonos para Santorini). Foi um deus nos acuda até que consegui ir para uma outra ilha e de lá pegar um ferry para santorini. Atenas é o porto principal, tipo Congonhas aki em SP, então se der problema no barco ali, eles conseguem t acomodar em outros. Nas ilhas é diferente, é como c vc estivesse em um aeroporto com um unico voo no dia, se der problema, vc nao tem a quem recorrer! Aviao ainda é mais confiavel. Se tivesse que fazer novamente tudo eu optaria por avião sem sombra de duvida, exceto para chegar em Santorini que é algo unico qdo o ferry entra na cratera por Oia. Vc tem umas das vistas mais belas do que é Santorini. Contudo, deixaria esse dia e o outro livre por garantia.
  5. Ela é melhor que poltrona de avião ... Tem um espaço grande na frente para esticar as pernas! Eu nao dormi pq fiquei andando pelo ferry.
  6. chrico

    Ibiza

    Deborah Não sei com qtas pessoas vc irá. Mas se vc for com pelo menos 3 a 30 euros - 90 euros. Eu fiquei em um hotel em Playa Del Bossa com cafe da manha e janta inclusa por 110 euros para 3 pessoas. O hotel chama Bahamas. Fica de frente pro mar, tem uma piscina gigante, fica colado na Space .... www.hotelclubbahamas-ibiza.com Recomendo esse hotel! chrico
  7. David. Isso depende da empresa q vc vai usar. Por exemplo, na Blue Star a Executiva é um grande lounge, com mesas, cadeiras, poltronas, sofas, ja a turistica poltronas. Porem, o ferry é bem grande, com mesas fora (nos decks), que da até para ir tomando um sol pois tem nas partes externas inclusive. Nesse caso, como o ferry é grande (tem ate uma especie de mc donalds greco dentro rsrs) vc vaia acabar andando pelo navio e ficando onde mais achar agradavel (ultimo deck externo claro rsrsrs pois a vista é otima e os lugares não são demarcados). Ja se for a heleanic, o ferry é menor, dai vale a classe executiva pois as poltronas são um pouco maiores. Escolha a fileira da janela para ir vendo a paisagem. Lendo o q vc postou, eu iria na de 64. Não gosto de cabine!
  8. David Olha este site da BlueStar ou o outro. Da o preço e o tempo: http://www.bluestarferries.com/site/content.asp?sel=624&loc=2 http://paleologos.forth-crs.gr/english/npgres.exe?PM=BM abraços
  9. Davi Não precisa voltar para Atenas. Os ferrys vão pingando de ilha em ilha. De Santorini para Rhodes tb é possivel fazer de Ferry. Mas se vc comprar antecipadamente, avião fica mais barato e é mais rapido. Claro que ir de ferry tem todo um charme em navegar entre as ilhas, masssssssss, isso vai de cada um! Gleison Eu sai do metro correndo com duas malas de rodinha feito doido. Cheguei 15 minutos atrasado mas o Ferry ainda estava lá. Não tem burocracia alguma, vc para na porta, entrega o Ticket, larga a mala na garagem junto com os carros e sobe para sua poltrona. 30 minutos ta bom demais. Apenas acerte o lugar pois o porto é grande rsrs e uma loucura de gente indo e vindo. Deborah Eu resolvi ir para Atenas primeiro para depois só relaxar em Mykonos e Santorini. Achei otima a escolha feita. De mykonos para santorini é ferry mesmo ou avião. www.bluestarferries.com e outros. Chrico
  10. Athenas - Mykonos de ferry vc vai lavar umas 2h/3h depende das paradas (caso tenha). Geralmente os Ferrys param em algumas ilhas antes de chegar no destino final. Mas pegue o Blue Star e ficará satisfeito com a qualidade do serviço. O valor de ida é em torno de 70 euros. Veja passagem de aviao pela Eagen ou Olympic, as vezes sai menos do que 50 euros. Boa viagem.
  11. chrico

    Ibiza

    pssouza Aconselho vc a não ir direto para Ibiza pois vai sair bem caro a partir do Brasil. O ideal é pegar um voo para Paris, Madri, Milão (o q vc achar mais barato) e deste ponto partir para Ibiza via Low Cost (easy jet, condor, etc...) De Julho a Setembro é a melhor época (recomendo Agosto). Como o Junior falou só tem 1 aeroporto na ilha. Um taxi dele até Playa Del Bossa custa menos que 10 euros. Lugar pra ficar Playa Del Bossa pq tem a Space, é relativamente perto da Pacha, EL DIvino, Amnesia e Privilege.
  12. Ola bpalves Sabe a expressão quem tudo quer, nada tem?? Então .. as vezes não vale a pena pingar de lugar em lugar por um curto espaço de tempo. Vc acaba não vendo nada .... Se vc vai sozinho e quer curtir, fique um dia a mais em Mykonos. Se vai com alguem e quer um clima romantico, fique uma dia a mais em Santorini. Quanto aos ferrys, eu fui agora em Agosto e comprei tudo um dia antes nas agencias proximas ao Porto. Mas sugiro comprar antes para não ter q se preocupar com isso. Escolha a empresa BlueStar, são bem mais bonitos, pontuais e maiores. Sobre mau tempo, essa epoca do ano tem muito vento, mas o tempo é sempre aberto, ceu azul. Tive problema indo de Mykonos para Santorini pois o ferry da Hellenic quebrou (sem relação ao tempo) e nem apareceu no porto de Mykonos. Não havia nenhum funcionário da empresa para dar satisfação, ficaram mais de 50 pessoas correndo de um lado para outro pois outro para Santorini só no dia seguinte. Por muita sorte acabei pegando um outro ferry que ia para uma outra ilha (Parros) e de lá comprei um para Santorini (ferry BlueStar). Perdi algumas horas nisso e tive sorte em existir a conexao na hora que cheguei, caso contrario, perderia a diaria do hotel que estava pago em Santorini. Se vc não fizer questão do Ferry, recomendo apenas 1 ilha de ferry apenas para conhecer a travessia e as demais avião. Eu não confio na pontualidade dos Ferrys. Passagem da Olimpic ou Aegean acaba saindo o mesmo preço do ferry e é muuuutio mais rapido. Boa Viajem.
  13. Ola para todos. Acabei de voltar da Grécia (27/08/09). Passei por Atenas (01 dia), Mykonos (4 dias) e Santorini (4 dias). Cada local irei colocar no tópico próprio da cidade. Santorini: Cheguei em Santorini de ferry BlueStar e recomendo a todos. O ferry entrou na caldeira entre Thirassia e Oia, possibilitando uma vista linda do paredão. Fiquei hospedado em Oia no Atrina Residence. Antes de resolver onde ficaria, pesquisei bastante na net pois nao conhecia bem a ilha. Percebi que podemos dividir a ilha ao meio, de uma lado é o mar (nivel do mar) e do outro a caldeira (metros e metros acima da água). Como nivel do mar vejo todo final de semana que desço para o litoral, preferi a novidade de ficar pendurado num penhasco com uma vista ÚNICA da caldeira. Após voltar de lá, ter conhecido a maior parte das praias (Red Beach, White Beach, Perivolos, Perissa, Kamari e Monolithos) posso afirmar que Oia foi um tiro certeiro. Em lugar nenhum do mundo terei o prazer de ficar em uma encosta, quase caindo no mar, a beira de uma piscina com borda infinita, como em Oia. As prais de Santorini, assim como em Mykonos, tem muitas pedras e cascalho no lugar da areia. Outra vantagem de Oia, além do mais belo por do sol da ilha, é a diversidade de bons restaurantes com preço justo (em média 20 euros por pessoa sem vinho e sobremesa). Uma dica para ver o por do sol, é seguir até o final de Oia e encontrar um bar/lounge que tem piscina (não lembro o nome do estabelecimento). Mas basta seguir as placas que vc encontrará. Outra dica é fazer o passeio de barco que leva ate o Vulcão Nea Kameni. Os barcos partem de Armeni (porto localizado próximo de Oia) e seguem pela caldeira até o vulcão, depois para ilha de Palea Kameni onde vc mergulha nas águas quentes devido aos gases do vulcão e na seqüência almoça em Thirassia (pedaço de terra que se separou de restante após a explosão. O passeio dura meio dia e custa 25 euros. A noite de Fira (centro de Santorini) é agitada. Tem muitas baladinhas para todos os gostos. Fira fica a uns 20 minutos de Oia. Assim como em Mykonos, recomendo levar uma blusa pois a noite é frio mesmo no verão. Aconselho a deixar Santorini para ultimo pois é a ilha mais afastada. Para ir embora escolha avião para não levar 6h de ferry ate Atenas. Paguei 70 euros pela Condor Air Lines para ir de Santorini a Dusseldorf. O melhor conselho: Em Santorini apenas exista.
  14. Ola para todos. Acabei de voltar da Grécia (27/08/09). Passei por Atenas (01 dia), Mykonos (4 dias) e Santorini (4 dias). Cada local irei colocar no tópico próprio da cidade. Mykonos: (o playground dos italianos rsrsrs) Cheguei de Ferry vindo de Atenas. Optei pela Heleanics por não conhecer a BlueStar. Mas recomendo a BlueStar pois a utilizei indo para Santorini e é infinitamente melhor que a Heleanics. Tanto em uma, quanto na outra, recomendo escolher a classe business pois a poltrona é maior e mais espaçosa. A diferença de preço é pequena. Existem mesas tb, mas ainda prefiro a poltrona pois vc não precisa dividir com ninguém. Fiquei 4 dias em Mykonos. O Hotel escolhido foi o San Giorgio que fica na praia de Paraga, do lado da Paradise (da para ir a pé ate paradise - 5 minutos). Este hotel custou caro (189 euros por dia com café da manha para 2) mas valeu a pena pela localização que era de frente pro mar. Paraga é relativamente próxima do centro (little venice) mas tem que ir de carro, ônibus, scooter, etc... Falando em Scooter, atenção – INDEPENDENTEMENTE DA EPOCA DO ANO QUE VC VÁ PARA MYKONOS, LEVE AGASALHO!!!! A noite é frio mesmo no alto verão. A melhor praia para ficar é Paradise mesmo, é onde acontece todo agito. Durante o dia o que pega é o Tropicana (barraca de praia que ferve após as 17h com sua beach party), e a noite Cavo Paradiso ou Paradise Club. Tanto em Paradise, quanto em Super Paradise, tem uma espécie de praça de alimentação que vc consegue comer bem por 10 euros. Se optar apenas pelo Gyro (churras grego) pagara 2,50 euros apenas e vale como refeição. Diferente de Ibiza, onde tudo é caríssimo, em Mykonos bebida não é caro. Uma água de 1,5 litros custa no maximo 2 euros na praia. Em Ibiza cheguei a pagar 10 euros na playa Del bossa. Super Paradise é bacana tb, mas não tem a mesma vibe de Paradise! Fui tb para as praias de Platis Yalos e Psarou (acho q escreve assim), mas não curti muito por ser uma praia com um publico mais velho, conseqüentemente, uma praia mais pacata. Em relação a beleza, todas são lindas e com areia péssima (na verdade eles chamam de areia mas esta mais para cascalho .... machuca o pé) Para quem quer conhecer todas, tem um barco táxi que pinga de praia em praia. É uma opção de passeio e custa menos de 10 euros por pessoa. As baladas noturnas custam cerca de 20 euros antecipado (Cavo Paradiso ou Paradise Club). Se vc optar por ficar e curtir a noite em Little Venice não gastara nada nas baladas, apenas o que consumir claro. Little Venice é deliciosa tb, vale a pena curtir muito as ruelas do lugar. Alugar uma Scooter é altamente recomendável para não depender de táxi nem de Bus. O BUS de lá é algo surreal. Um busao velho, mas velho mesmo com gente saindo pela janela de tão lotado. O Ferry vindo de Atenas custou cerca de 50 euros. Com esse valor da para comprar passagem aérea com antecedência, o que vale muito mais a pena pelo tempo de chegada ser inferior a 1 hora, sendo que o ferrry leva quase 4h. Passei aki dicas atuais pois acabei de chegar de lá (27/08/2009). Quanto a parte turística, não falarei nada pq fui apenas para curtir sol, mar (geladissimo) e balada.
  15. Bianca ... Acabei de chegar de lá (Mikonos e Santorini). Agora que é o pico do verão a agua é geladissima. Enquanto tem sol durante o dia faz calor, mas o vento (principalmente em mikonos) afasta um pouco o abafado e deixa ate frio as vezes. Agora quando anoitece tem q usar um agasalho pois é gelado sim. Se agora em Agosto foi assim, em outubro deve ser ainda mais! Quanto as baladas, a programação da Cavo Paradiso vai ate Setembro, nao sei se em Outubro estará aberta. De qualquer forma, em Little Venice tem muita coisa para fazer e curtir a noite. Diversas Baladas que não paga nada para entrar. Já Santorini tb tem balada no centro que parece ficar o ano todo. Boa época mesmo é de julho a setembro.
×
×
  • Criar Novo...