Ir para conteúdo

Mah.

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Mah.

    Mochila... Qual comprar?

    Eae galera! Comprei uma T&R montanha 75! boa aquisiçao mesmo? nao joguei dinheiro fora? aeiuheauieha obg!
  2. Mah.

    Mochila... Qual comprar?

    Humm, ok entao. mas acho que nao havera muitos problemas quanto a isso, visto que nao vou ficar com graaande peso por muito tmpo nas costas. as demais mochilas fogem um pouco ao meu orçamento infelizmente.... obrigado pelas dicas. se precisar mais eu voltarei a perguntar! abraços
  3. Mah.

    Mochila... Qual comprar?

    naao, o meu vago se refere a nao ter muito acolchoamento entende... tem tipo, so um na lombar e a barrigueira..
  4. Mah.

    Mochila... Qual comprar?

    Otavio Luiz. é bem isso que voce disse cara. mas to pensando em fazer um mochilao ano que vem com minha namorada na argentina e talz.. entao to pensando tambem nessa viagem entende? por isso queria uma um pouco maior. Eu vi uma trilhas e rumos 75 e 60l que tem um costado meio "vago" entende? por que tem umas que parecem mais equipadas em se tratando disso. nao usaria so a mochila em substiruiçao da minha mala, usaria nas viagens tambem, algum camping e talz... a 75L da trilhas e rumos seria uma boa opçao? obg
  5. Mah.

    Mochila... Qual comprar?

    E ai gvogetta! Meu, muito obrigado pelo que disse! Me ajudou bastante! entao se puder me ajudar mais um pouquinho ficarei grato! sera minha primeira mochila entende, meu teto é 300, 350 no maaaximo! entao nao quero errar entende? Vi na Decathlon uma Quechua, 70 litros, Quechua Symbium. Gostei dela e tudo, achei bonita e talz... Mas ta 400 e poco, entao ja foge bem do meu orçamento. Mas um amigo meu trabalha por la e vai me ajudar com as promoçoes daqui pra frente! A Crampon 60 da trilhas e rumos é boa pra mim, so que eu acho um pouco pequena e ela so possui um bolso frontal ;s Voce podeir
  6. Mah.

    Mochila... Qual comprar?

    huuum, entendi! obg pelas dicas,
  7. Mah.

    Mochila... Qual comprar?

    Otavio Luiz! As da Nord, sao muito ruins? ou vc indica trilhas e rumos mesmo por causa do tamanho e melhor qualidade? ja vi as duas e provei tambem, a nord tem um melhor acolchoamento nas costas, barrigueira e nas alças do que a 60L da trilhas e rumos. isso que me deixou um pouco em duvida tambem...
  8. Mah.

    Mochila... Qual comprar?

    E ai pessoal! Bom, estou em duvida em qual mochila investir meu dinheiro ;s ser a minha primeira mochila e estou em duvida. Minha duvida é entre a Nord Outdoor Stus 70L que vi na centauro, e a Trilhas e Rumos 60L... usarei no lugar da minha mala, pq é mto tenso andar com ela. estudo fora da minha cidade e volto todo fds... usarei para viagens curtas, como praia, algum camping tbm e talz. espero que alguem me ajude! obrigado.
  9. O paulorco... Vc poderia me dizer qual o tamanho da mochila que usou nessa sua viagem pra ushuaia? eu to de olho numa de 68L. será que da? uma indicaçao de mochilas ou dicas me ajudariam... grato desde ja.
  10. Paulo, vc ja fez essa viagem? podia me passar algumas coisas, dicas, lugares e talz... ? obg. matheus
  11. poxa meu, obrigado. a parte das baleias e pinguins foi otima! HAEIUEAH faço biologia e dai ja viu ne... vlw cara. abraços. matheus
  12. Fala paulorco, obrigado pela ajuda. Pretendemos ir em dezembro, mais especificamente nas ferias de fim de ano... obrigado pela ajuda denovo o/
  13. Sou novo aqui e gostaria que alguem me ajudasse a formar um roteiro bem interessante na Argentina para que eu possa faze-lo com minha namorada! Queria passar por Buenos Aires e chegar ate Ushuaia. Gostaria de um roteiro bem bacana sabe, romantico, com lugares bonitos e talz... Obrigado e espero que me ajudem!
×
×
  • Criar Novo...