Ir para conteúdo

thawesome

Colaboradores
  • Total de itens

    253
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Felelo De NYC você encontrará passagem pra qualquer lugar, basta saber se seu $$ permite as possibilidades em caso de ter quer fazer múltiplas conexões!
  2. Amigo Na Argentina elas são muito caras. No Chile sim, é mais em conta.
  3. thawesome

    Esqui no Chile

    Enrico, Também tive o mesmo pensamento que você! Comprar! Mas conversei com minha esposa e não decidimos comprar. Sugiro alugar as roupas em Santiago e alugar os equipamentos lá em cima, para não carregá-los. Comprar aqui no Brasil é loucura! Se for comprar sugiro essa da Columbia pois serve para outras ocasiões: http://www.columbia.com/on/demandware.store/Sites-Columbia_US-Site/default/Product-Show?pid=SM8360&start=12 http://www.columbia.com/on/demandware.store/Sites-Columbia_US-Site/default/Product-Show?pid=SM7857&start=11
  4. Olá Roupas sugiro sempre alugar ao menos que pense em voltar constantemente. E outra coisa, é melhor alugar o equipamento (que é pesado) na montanha pois não precisa ficar carregando.
  5. Olá Juejeff Em Santiago a temperatura não chega a ser desesperadora (frio), portanto casaco frio e calça resolve. Quanto ao sapato, sugiro um menos ventilado possível para não molhar por dentro em caso de chuva!
  6. Miclinda Depende dos passeios, mas em geral vale sim. Apesar das cidades serem ligadas por uma avenida, as distâncias são relativamente grandes para ir a pé. Mas nada que um bom planejamento não resolva. Se decidir ir mais além, Cambará, São Francisco de Paula, Nova Petrópolis e Picada Café (Roupas de Couro) aí sim 100% de chance.
  7. TSS, Ao chegar em Santiago no Chile vai na Tatoo da Providencia e comprará bem mais barato. Tira um dia para isso, vale a pena!
  8. Voltarei ao Chile e com certeza meu guri estará com os 7 anos para podermos ir em família!
  9. Se onde ficares tiver micro-ondas, compra lasanha congelada e dá-lhe! Eu mesmo não tive tempo nem disposição de sair à noite devido aos passeios do dia.
  10. Nnaomi Concordo com MCM. Fiz em 1,5 dias e foi bem aproveitado! 2 seria o ideal.
  11. Denis 1) Escolher a pista menos íngreme e com menos curva 2) Alugar casaco e calça 3) Alugar ski e bastoes 4) Alugar capacete e óculos ( eu usei o meu óculos de sol ) 5) Levantar depois de uma queda lhe consumirá bastante energia. Nos primeiros dias se não conseguir levantar só, tira um esqui. E não inventa de subir um pequeno trecho como os professores ensinam, tira os ski e bota no ombro e poupe bastante energia.
  12. Adriana, Se puder vale a pena ficar na montanha, eu mesmo desci 2 x com crianças e o problema não foi cansaço e sim o tempo que diminui bastante. A Pousada Farellones tem transporte para as outras estações.
  13. Ivan Um amigo meu fez a mesma viagem que você está planejando e o mesmo me disse que se soubesse que Santiago era tão bom tinha cancelado BAs.
  14. Ivan Um amigo meu fez a mesma viagem que você está planejando e o mesmo me disse que se soubesse que Santiago era tão bom tinha cancelado BA.
×
×
  • Criar Novo...