Ir para conteúdo

Breno Henrique

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Breno Henrique

  • Data de Nascimento 07-07-1990
  1. Sandro, muito obrigado pela postagem da planilha ... Assim da pra ter ao menos idéia de quanto levar ... Esperando o resto da história ... Abraço !
  2. Pelo que li tem alugueis de carros só em Lençois ... é isso mesmo ?! Mas li o relato da viagem do Sandro em outro tópico ... me interessei mais pelo roteiro dele ( apesar de ele nem ter colocado o resto da história ainda ), porque iniciando por Lençois rola de visitar os lugares ao redor primeiro e depois alugar um carro para ir para os lugares mais distantes, ou se for o caso, fechar algum pacote das agencias ... Desculpa ai as perguntas meio sem "propósito", porque estou programando com antecedência a viagem mas como sou leigo ainda, estou cometendo umas garfes ... Vibrações Positivas.
  3. Sandro, Perfeito seu relato cara, tô até pensando em copiar seu roteiro ... Esperando ancioso pelo final da história ... E pergunta meio indiscreta ... Mas quanto cada um gastou em todos os dias lá ?! Abraço !
  4. PauloMotta, Você que foi recentemente pra lá, queria te fazer algumas perguntas : Analisei os roteiros de alguns mochileiros aqui do tópico e pensei em fazer uma rota circular passando nos seguintes pontos : Sair de Mucugê ( visitar o cemitério bizantino ) atravessar o cânion da Serra do Capa Bode até Igatu, visitar a rampa do caim, depois pegar a trilha da Serra da Boa Vista até Andaraí, pegar o caminho do Marimbus, passar no rio Roncador, chegar em Lençois e visitar as atrações proximas, depois pegar a travessira da Serra do Sobradinho até Caeté-Açu no Vale do Capão, e de lá visitar a cachoeira da fumaça, gruta do castelo e o vale do cachoeirão. Pergunto se você tem mais ou menos noção de quanto tempo eu levaria para visitar todos esses lugares... E se em todos os esses lugares tem area pra camping.
  5. Ou valeu pela dica ... Pelo menos pelo site o Hostel parece ser fino ! Vibrações positivas !
  6. Caraca velho ... Vou tentar essas técnicas aqui ... muito bacana ! Até hoje amarrada a bota com laço normal ...
  7. Pô Williansousa, sua mãe é uma heroína cara ... A minha não costura nem meia rasgada ... Haole ... pelo que já vi todos falando, você deve ser um tarzan do futuro cara ... hehehe Michelschon, pretendo também comprar esse bastão, pois já judiei bastante do meu joelho quando mais novo ... Agora com simples caminhadas mais longas ele já reclama ... Vibrações positivas !
  8. [info](Excluindo Campo Grande e Bonito que possui Tópico Próprio)[/info] Salve mochileiros, Seguinte, alguém aqui já foi pro pantanal e conseguiu alguma hospedagem lá ?! Fazenda... casas familiares... qualquer coisa serve ... Uma amiga vai fazer um trabalho de campo por lá e estou pensando em ir junto, por isso estou pesquisando ... Vibrações Positivas !
  9. Foi mal galera ... mas rachei os bico aqui ... huahuahauhau ... É alguém ai já fez alguma resola em sua Snake ? Eles cobram só o frete ?!
  10. Pobre sobe montanha sim sô ... Eu tô subindo tranquilo ... Michelschon, você usa bastão de trekking ?! Porque não uso mas me falaram que é uma boa ... Se alguém ai usa ... é necessario ou é só luxo ?! Vibrações Positivas !
  11. Concordo com Haole, deixar de mochilar por falta de equipamentos que não rola ... Melhor ir para locais onde não precise de tantos equipamentos, por exemplo locais onde existam albergues, dai você já elimina uma barraca. Otávio, corcordo com os itens que você listou, mas não só acho como afirmo, que mochilar sem uma boa bota ... Você pode estar correndo um sério risco de voltar da trip carregado por alguém, se é que o local onde estiverem vai rolar de alguém te carregar ... Tenis ou outros calçados NÃO são nem um pouco apropriados, já que não tem um cano que estabilize seu tornozelo, o solado não é preparado para isso ( vai escorregar facil ) e se caso você pegue uma chuvinha ou mesmo pise em uma poça d'agua ... ficar alguns dias andando com um calçado molhado nem rola ... Uma bota rasoável impermeável está na faixa de R$ 350,00 ... Aqui em BH tem uma loja com promoções legais ... Invista nisso ! Abraços !
  12. Me desculpe Negrabela, mas não pude deixar de rir em vários trechos (kkkkkkkk) ... Bom eu também já mochilei em vários lugares do meu estado ... Mas em todos permaneci por pouco tempo e não tinha os equipamentos necessarios ... Pra você ter idéia, no carnaval de Itabirito-MG de 2007, eu e amigos ficamos na rua sem nada ( saco de dormir, barraca, cobertor ) ! Enquanto estavamos na farra tudo bem ... Mas na hora de ir dormir era uma perrengue ! Agora que estou pretendendo mochilar para outros lugares do Brasil, estou comprando meus equipamentos de mês em mês ( vida de pobre é foda ) ... Na minha opinião uma boa mochila, bota, parka e barraca são os principais ... Principalmente uma BOA bota já que o nosso forte é caminhar ... Acho que com R$ 200,00 vai ser complicado de você arrumar uma bota boa ... Abraços !
  13. Valeu Cacius, Vou ficar na espiriteira mesmo ... Abraço !
  14. Salve mochileiros, Pergunta chata que geral já deve ter feito ai ... Mas a espiriteira num deixa cheio de alcool na comida não ?! Fui olhar uma barata em uma loja e a vendedora me disse isso ... Tô achando que ela só falou para querer me empurrar o fogareiro a gás .. hehe Abraços !
  15. Maurício, A loja aqui de BH tem a Zodiac na promoção ... Fui lá dar uma olhada e comprei ... Tinha preferência na Alpinist , mas só tem Nº 44 ... Mas se você tiver interesse em comprar eles fazem vendas pelo site ... http://www.adrenaonline.com.br/ ... Abraço !
×
×
  • Criar Novo...