Ir para conteúdo

Tozei

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Tozei

  • Data de Nascimento 16-03-1966
  1. Agusto, vou estar passando o 31 na pousada da Dona Cidinha, figurinha carimbada do caminho da fe. gande abraço
  2. E aí Augusto, no dia 20 Jul 2009, eu fiz um comentario que sempre tive vontade de fazer um caminho assim, pois bem, agora, depois de 15 meses, estarei indo até Aparecida saindo de São Carlos no dia 27 de dezembro de 2010. Quero agradecer pelo seu relato, dicas e vídeos no youtube, eles me ajudaram na decisão e ajudarão bastante nessa caminhada. Valeu mesmo.
  3. ola galera mochileira. Saudações estou apanhando da minha espiriteira Asteq. Jáfiz fogo nela algumas vezes e tudo bem, mas hoje eu estava testando um rango pra mochileiro e o fogo tava saindo amarelo, a panela ficou preta parecia que tinha sido feito em fogao de lenha . O que eu posso fazer? sera que o tipo de alcool infueincia? Se colocar lã de vidro dentro dela pode melhorar? Valeu pela a ajuda.
  4. saudações mochileiros Eu comprei uma espiritreira da azteq (minha primeira espiriteira)e fui utiliza-la pra testar. Consegui fazer fogo numa boa (descobri que tem que esperar o alcool esquentar pra poder sair fogo pelos furinhos laterais), mas o fogo é uma labareda que parece um fogao industrial .Queria saber se tem como diminuir essa potencia toda, controlar a altura do fogo. Outra duvida é sobre a lã de vidro. Eu devo usa-la na azteq? Como? e quanto de lã eu usaria? Abraços
  5. Ola galera mochileira, saudações Hoje eu tive que trocar a vela do filtro de água que fica na torneira da pia de casa. É uma vela comum, parede de plastico com uma abertura num dos lados e um bico com rosca do outro, dentro possivelmente deve ter carvão ativado e outros ingredientes que servem pra purificar a agua. Olhei pra aquele objeto e pensei... e se eu mergulhar esse troço numa porção de água de origem duvidosa e sugar como se fosse um canudinho de refrigerante. Será que funcionaria? Alguem ja fez isso???
  6. Augusto, obrigado pela resposta e pela atenção, mas tenho outras perguntas: Paga-se para fazer o cadastro e credencial? Os valores que voce falou das pousadas de 10 a 35 reais se refere apenas a pousada (dormir, banho e tanque), janta é um valor a parte. Estou certo? Pelo caminho ou nas pousadas, tem como eu preparar a minha própria comida usando meu fogareiro? "# O Caminho da Fé é mantido pelas cidades onde ele passa, através de leis que foram aprovadas nas respectivas Câmaras Municipais. As contribuições variam de cidade de acordo com o número de habitantes." Que contibuiçõe
  7. Augusto, parabéns pelo seu relato, muito detalhado e confesso que sempre tive uma vontade de fazer um caminho dessa magnetude. Minha dúvida é se tem como fazer camping para minimizar os custos e se é vantagem. E a outra pergunta este é um caminho que todos podem fazer eu tem um limite de idade para tal?
  8. se sua mochila for grande pode levar uma panela de pressão. Não esqueça de um bom fogareiro também. (eu to brincando ehn!!)
×
×
  • Criar Novo...