-
Total de itens
1.585 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
46
Atualização de Status Simples
Veja todas atualizações de lobo_solitário
-
oi Lobo
vc tem dicas para uma viagem ate italia
com prioridade de conhecer toscana e demais cidades que valem a pena
tipo ficar uns 3 em cada cidade - 10 a 15 dias de viagem
tm dicas de voos baratos, passagem de trem por la
pousadas ou hostel
etcc
aguardo
gratidao
-
Olá Sandra
Eu ainda nao viajei pela Itália, entao nao consigo ti ajudar muito na criaçao do seu roteiro. De toda forma dê uma lida nos relatos de viagem aqui no fórum, com certeza irá encontrar muita informaçao útil para a formaçao do seu itinerário.
https://www.mochileiros.com/forum/599-itália-relatos-de-viagem/
Como voce tem poucos dias, sugiro nao ficar mudando de cidade o tempo todo, caso contrario irá perder muito tempo fazendo checkin/checkout e no deslocamento em sim. Saiba que independente do local para onde voce esteja indo, na melhor das hipóteses voce perderá a metade de um dia, isso porque leva muito tempo pra voce arrumar as malas, fazer o deslocamento em sim, chegar no destino e encontrar seu hostel/hotel. Sem falar que mesmo chegando pelo manha no destino, terá que esperar o horario do checkin que normalmente é apos as 14hs.
Dependendo de quais forem seus pontos de interesse na viagem, verifique a possibilidade de ficar numa cidade base e de lá fazer bate-volta para outras cidades perto. Com isso voce nao perde tempo com o checkin/checkout e pode sair cedo para o destino desejado e voltar a noite.
-